2 – Jon Moxley
Jon Moxley é o único lutador da minha lista que já lutou na WWE frente a Miro e a escolha deste lutador para ter um combate frente ao búlgaro prende-se pelo facto de que seria uma dinâmica super interessante ver as diferenças de um “típico combate de WWE” para um combate numa companhia onde existe maior liberdade.
Tendo dito isto ambos lutadores têm uma intensidade e conhecimento em ringue como poucos na AEW têm, dada a sua maior experiência a trabalhar com grandes públicos, bem como a fazer mais datas por ano e isto num combate com menos “regras” poderia tornar-se facilmente num combate memorável.
Este combate parece inevitável de acontecer só não sei se será agora, visto que Jon Moxley tem conseguido defesas de título verdadeiramente extraordinárias e é preciso construir um candidato principal que esteja num estatuto tão bom ou similar com aquele que Jon Moxley está atualmente para ser um oponente credível.
4 Comentários
Bom artigo, Marcos!
Acho que quase todas as 5 possibilidades seriam interessantes…
Miro vs Hangman: Seria brutal, embora seria difícil escolher um vencedor, gostaria de ver.
Miro vs Darby: Seria aquele combate de diferença física, onde provavelmente o Miro iria sair por cima.
Miro vs Orange: Esse eu já não acho que seria uma boa… Embora pareça que o Orange até leve jeito com Mic, acho que ele precisa de uma adversário que seja realmente bom com promos, porque não é o ponto forte do Miro. E não concordo que o Miro deva ter um lado mais extrovertido, na minha opinião ele tem que ser um “Bulgare Brute” mesmo.
Miro vs Mox: brutal também! Combate extremamente físico e como já conhecem e com maior liberdade no ring, a chance de dar certo é muito alta.
Miro vs Kenny: Com o Miro face e o Omega heel, acho que iríamos ter além de um bom combate, enfrentamentos excelentes.
Os únicos combates que adoraria ver era contra o Cassidy, Moxley e o Omega na minha opinião
Ótimo artigo.
Sem duvido o que mais desejo é ver os atuais campeões vs Miro. Até seria mais credível o Miro vencer o Moxley, do que para já, o Broodie Lee. Mas tal coisa não deve acontecer para já, a menos que a AEW opte por fazer o mesmo que fez ao Archer e ao Cage, que em pouco tempo tiveram logo, cada um, uma oportunidade aos títulos.
Acredito que vamos ter todos esses combates falados no artigo, embora só o Darby possa ser para já, visto que o Omega e o Page devem entrar em rivalidade e ser um deles, depois candidato ao título mundial. Só tenho medo que a AEE insira o Miro na divisão de equipas, com o Sabian.
São todos ótimos palpites, muito bom artigo também, espero ver o Miro em ação logo!