3 – Rhea Ripley
Tal como Raquel Rodriguez também Rhea Ripley “vence” por ser “gigante” e por ter uma aura de badass como tantas outras possuem.
Acrescentando a isso a lutadora está a passar uma ótima fase nos Judgement Day e tenho a certeza que isto irá resultar em ótimos frutos para a sua carreira a curto prazo, o que acredito que é do agrado de muitos fãs da australiana.
Sendo honesto não acredito que este embate possa acontecer até porque estou a ver Rhea Ripley a estar mais focada no Raw Women’s Championship de Bianca Belair o que até se calhar é melhor acontecer, visto que não vejo uma rivalidade a acontecer entre Liv Morgan e Rhea Ripley em que a campeã conseguisse reter o seu título.
4 Comentários
Raquel Gonzalez seria ótimo e Alexa Bliss, mas não queria ver de maneira nenhuma a Bayley no Smackdown poderia ofuscar muito um retorno dela ao reinado da Campeã Liv Morgan, que a Bayley torne para o RAW e assim retire o título a Bianca Belair que já está saturada no Roster
Não estou a ver um combate entre a Liv e Bailey e a primeira sair vencedora deste, especialmente sendo uma personagem face. Tudo o resto da lista concordo que poderá acontecer.
Eu concordo e muito com essa lista, principalmente para os lados da Raquel e Shotzi, a Raquel por tudo o que fez no NXT, ela poderia dominar facilmente a divisão feminina em Raw ou SD, tal qual a Rhea, parece que a WWE tem um pouco de medo de ter uma top girl realmente badass comandando a divisão, Rhea e Raquel seriam exemplos perfeitos para isso e dominar, a Shotzi também merece para se provar, muita gente vem falando mal dela esses tempos e a WWE insiste em não deixar ela mostrar seu potencial, ela merece a aposta sim, contra a Alexa acho que seria inevitável, ainda mais na boa dupla que ela e a Liv acabaram virando e uma hora ela irá querer a chance dela, isso se a WWE deixar, e a Bayley é uma escolha óbvia, ainda mais se ela retornar, quem sabe a próxima adversária da Liv após o SummerSlam!
Espero que tenha tempo para lutar com elas todas, era muito bom!