2. Que Drew McIntyre seja transferido para o NXT UK
E agora naquele que será o meu único desejo para 2020 no que à realidade da WWE diz respeito, falo de um lutador com o qual há muito a WWE podia estar a fazer dinheiro. Falo do escocês Drew McIntyre. Depois de uma passagem no NXT que me chamou para voltar a ver o produto da brand amarela, onde o seu curto reinado foi mais útil que 99% dos reinados hoje em dia na WWE, onde combates com Oney Lorcan, Roderick Strong e Andrade roubaram cada show em que estava envolvido, quando retornou ao main-roster da WWE, não seguiu um rumo semelhante e digo-o com grande tristeza e frustração, porque se há lutador mais fácil de bookar, aproveitar e fazer uma estrela é o Drew.
Entre parcerias com Dolph Ziggler (onde foi este o campeão Intercontinental e não Drew), rivalidades com Braun Strowman, Finn Bálor e até com Roman Reigns que em nada beneficiaram o Drew, é tempo de a WWE fazer com ele o que acabou por fazer com o Bálor: reconhecer que errareu no seu booking, que não tem tempo e espaço nos grandes palcos e deixá-lo continuar o seu trabalho no NXT, no caso deste lutador, no NXT UK. Isto porque é escocês e a sua quota responsabilidade pelo crescimento na última década do wrestling britânico é mais do que conhecida, desde a ICW à PROGRESS e porque tal transferência permitia o seu combate de sonho, que também é um dos meus combates de sonho – Drew McIntyre vs. WALTER pelo título do Reino Unido.
Mais do que um combate bem duro, seria o início do seu reinado como campeão da respectiva brand. Para quem não sabe, este lutador foi responsável por elevar vários títulos ao longo da sua carreira fora da WWE, fosse com múltiplas defesas, fosse com defesas em vários lugares do planeta. Fê-lo com o título da EVOLVE, da WCPW, da ICW e até da TNA! Para uma brand que está em crescimento como o NXT UK seria bom alguém com esta capacidade estar presente. O próprio Drew cresceria de valor e credibilidade ao mesmo tempo que a brand em que estivesse. E note-se: tal não deixa antever que o Drew nunca pudesse voltar ao main-roster para ser campeão da WWE, o mesmo pode sempre vir a acontecer no futuro, mas se não há qualquer probabilidade de o mesmo vir a beneficiar de um bom booking na WWE, nos termos em que se encontra, por que não mudar?
10 Comentários
Feliz ano novo RFBM
Obrigado e igualmente!
Eu gostei muito do artigo, só não concordo com a parte do Drew McIntyre ir para o NXT UK, ainda acho que ele tem muita chance de ser campeão individual ano que vem, no caso campeão mundial da WWE!
Obrigado pelo comentário. Se for essa a ideia eu cá não me importo de ceder no desejo.
Luke Harper nao tinha mudado o nome para Brodie Lee ?
Bom ano
Obrigado! Fui ver agora e parece que sim ahahah, mas estava habituado a conhece-lo como Jon Huber e como ainda não apareceu em lado nenhum ainda nem tinha pensado nisso., Seja como for, como Jon ou Brodie, o que me interessa é que possa voltar em grande ao wrestling em 2020.
1°desejo para 2020: que o ” Harper” seja campeão mundial. 2° Quero que a WWE utilize bem todos os talentos do main roster.
Obrigado pelo comentário. Se se considerar o Open The Dream Gat title um título mundial acho que o O Brodie Lee/Jon Huber pode perfeitamente vencer. Já quanto ao segundo desejo é algo impossível ahahah, nem que a WWE tivesse um bom booking seria impossível utilizar aquele talento todo a 100%.
Concordo com todos, bom artigo e quanto ao Drew se nao for dar o push dele no main roster que seja mesmo mandado a divisao UK e deixe paraa os talentos Black e Ricochet e é claro os outros xD
Obrigado pelo comentário.