1 – Cody Rhodes
Sim, este caso é o mais recente, e apesar de ser o único nome nesta lista que não conquistou um título mundial (ainda), deve ser facilmente o maior caso de sucesso de um lutador que saiu da WWE e voltou melhor do que nunca.
Em 2016, Cody Rhodes estava demasiado frustrado com o rumo que a sua carreira estava a ter. Continuava a lutar como Stardust, algo que era suposto ser temporário durou quase dois anos, e viu a equipa criativa ignorar as suas ideias.
Ele encheu disso, e foi despedido da companhia a seu pedido, e longe daí, ganhou nome em qualquer companhia que lutava, quer fosse a TNA ou ROH ou NJPW, para nomear algumas.
Cody Rhodes criou uma grande reputação longe da WWE, e em 2019 fundou a AEW ao lado dos The Elite e Tony Khan. A verdade é que o que ele fazia lá nunca ficou over com os fãs, e por diversas razões, decidiu que estava na hora de sair para cumprir o seu destino.
Na WrestleMania 38, regressou à WWE onde derrotou Seth Rollins, e desde então, tornou-se num dos lutadores mais populares da companhia, venceu o Royal Rumble match dois anos seguidos, e é visto como o grande favorito a destronar Roman Reigns, na desforra mais esperada do ano. Muito diferente do que tínhamos na AEW, não é?
O que torna este despedimento melhor que os outros? Simples: o American Nightmare saiu da WWE como um miúdo com potencial, e agora que regressou é visto como a futura cara da WWE. Ele provou muita gente errada, tanto na AEW como na equipa criativa, e tudo porque ele soube apostar em si mesmo. WrestleMania XL vai ser finalmente o seu grande momento. Custou, mas valeu a pena.
Concordas com esta lista? Que outros despedimentos da WWE é que achas que melhoraram carreiras?
9 Comentários
N guento mais ver o nome de cody rhodes por todo lado desse site, todo artigo de top que estão nesse site tem o cody em 1º já enjoa
Não chora bebé 😂 o Roman é que é bom não é? Um campeão part-timer que defende o título três vezes num ano e aparece quando quer, para vocês esse é que é bom mas deixa que isso vai acabar na WrestleMania
@Miguel Roman “é que é bom não é?” hahahahah vc tinha q pedir benção pro pai ☝🏾☝🏾☝🏾
O Drew parece o Pateta da Disney. 😆
Concordo com todos os nomes, por exemplo o Cody quando saiu da WWE uns anos atrás estava meio perdido, lembro de uma aparição dele na antiga Global Force, na época da parceria com a TNA e ele ainda tinha um pouco daquele lance louco de Stardust e tinha momentos aleatórios, mas acho que a entrada nos Bullet Club da época refez muito bem o seu caminho, aí veio a AEW e ele se tornou outro, Drew também teve uma ascensão incrível quando saiu da WWE, na TNA ele reinou muito bem enquanto Galloway, também liderou várias empresas pelo mundo e isso ao mesmo tempo, Lashley cresceu demais, dominou a TNA por um tempo, ele chegou a ter todos os títulos individuais da empresa ao mesmo tempo e todos voltaram muito melhores do que seus passados à WWE, bem interessante de se ver essa evolução!
Por melhor que seja alguns tem que sair mesmo e se destacar em outra empresa, não há “espaço” (segmento/título/tempo de tv) pra todo mundo WWE.
Pede pra sair ou não renova o contrato e se calhar volta + pra frente como tem acontecido com vários.
Só acho que não tem quer sair e ficar falando mal depois voltar com o rabo entre as pernas.
O Cody nunca esteve over na aew? Errado, ele esteve over na aew, depois com os segmentos que ele produzia para si própria é que fez as pessoas virarem-se contra ele, mas no início ele estava até um certo ponto!
O Eddie estreou se na WWE como parte dos Radicalz, em 2000, juntamente com o Dean Malenko, o Perry Saturn e o Chris Benoit, que tinha acabado de ganhar o título da WCW. Os Outsiders eram Scott Hall e Kevin Nash, Duarte. Also, posso estar equivocado, mas o Drew até era um dos heels mais over no Smackdown aquando da sua estreia no main roster, imediatamente colocado na rota do IC Title, e tendo segmentos bastante interessantes, sendo até um main eventer semi frequente no Smackdown.
Cody foi o maior exemplo.