3 – Gunther vai para o Raw com todos os membros dos Imperium
Não há muito a dizer sobre Gunther do que já se sabe: é um dos melhores talentos que a WWE tem neste momento, que tem elevado o Intercontinental Championship, e isto é só o início de um futuro brilhante para ele.
E agora que ele foi para o Raw, as coisas ficaram ainda melhores para ele, porque as chances de ele vir a segurar um título mundial na companhia cresceram exponencialmente.
O Ring General vai ter agora o melhor ano da sua carreira até agora, e vai ser uma das figuras principais da red brand, e é só uma questão de tempo até ele conquistar o World Heavyweight Champioship e dominar por completo o Raw, e esperem um combate importante na próxima WrestleMania.
E o facto dos seus colegas dos Imperium, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci, irem ao lado dele vai ajudar nisso. Porque separados, sim, são fortes, mas juntos, podem vir a ser imparáveis. Fiquem atentos, isto vai ser algo interessante.
5 Comentários
brock lesnar ? chega , faz uns 2 ou 3 f5 e vai se embora
AJ Styles ??? caramba , ja nem me lembrava dele ….uma vitima das más e pessimas storylines ….
blodline – ja vai sendo tempo de aacabar e entregar os dois tiyulos a outros lutadores
imperium – escolha acertada
tenho pena que o draft fosse tao fraquinho nas nas escolhas mas na maneira como foi feito . achava sensato trazer de volta os general managers e dar lhes o protagonismo que tiveram outrora
A ideia do Brock fazer uns suplexs e uns quantos F5 é passar a ideia de que isso é suficiente para desgastar o adversário até que perca.
Porque o Brock tem mais “artilharia” na sua bagagem e depois é uma lenda e um lutador especial pelas suas característas únicas e que outros procuram ter. Pode ser um part timer hoje em dia, mas consegue estar mais presente do The Rock ou Cena hoje em dia. Ter no roster alguém com a sua experiência é uma grande oportunidade de aprender com ele.
É aquele que ainda mantém vibes da ruthless agression e que faz viajar até essa época. Basta olhar para o pop todo que recebe a cada aparição sua.
Free Agents, algo que não concordo, um draft deve ser feito para todas as brands e especialmente com o NXT, já tinha falado da importância de um sistema de subidas e descidas entre o main roster e o NXT, e também para haver um misto de lutadores jovens com experientes, agora o fato de poderes ir para onde bem te apetecer estraga o fato de haver uma draft, apenas deveriam ficar free agents aqueles que por algum motivo estão ausentes.
AJ Styles voltar para a SD foi acertado, mas ser próximo adversário não me parece que funcione, até porque existe uma necessidade de haver novos adversários para o Roman ou o início da destruição da Bloodline, ou seja ou seria um adversário que ele nunca defrontou, como por exemplo o Walter, ou então o Jey será o primeiro a desafiar o Roman, e eu sei que isso já aconteceu mas faz sentido começar a destuir a Bloodline aos poucos.
Este ponto deve cancelar aquilo que eu disse sobre o Walter, ele foi para o Raw, então não deve poder desafiar o Roman, não percebo como vai funcionar isso mas caso seja assim acho mal porque eu queria ter visto Walter vs Roman Reigns, ou Imperium vs Bloodline.
Acho que tens razão no ponto do KO voltar a virar-se contra o Sami Zayn, é sempre assim as histórias do KO e agora que estão no Raw deverá acontecer mais uma vez.
E o ponto 1, já tinha dito que não concordo em ser o AJ Styles o primeiro adversário do Roman, mas vamos a ver, no entanto dizes que o Luke Gallows e Karl Anderson vão defrontar os Usos pelos novos Tag Team Championships do SmackDown, mas o KO e Sami ainda são campeões de tag team, ou és muito fã dos Usos ou já viste alguma mudança de titulo que eu não vi.
Lesnar é um Free agent desde que voltou em 2012… De resto, concordo com todos
Dá para concordar com o artigo, o Brock vai ser um eterno free agent na WWE, já que ele não tem barreiras por lá e pode fazer o que bem entender, gostei do AJ Styles voltando à WWE, aos OC e ao Smackdown, que ele possa ser grande lá, bem como a stable que lidera, seria ótimo ver algo melhor para os Good Brothers e que finalmente a Mia conquistasse algo na empresa, sim os membros da Imperium tem que ficar juntos, eles são um grande time assim e é assim que deve ser, com um grande líder dominante e uma dupla que pode ir muito longe, porque sim Marcel e Fabian são incríveis juntos, falta um título para eles, que os título de KO & Sami logo possam ser separados, para as divisões de duplas dos dois shows terem um movimento, aliás não vejo o KO traindo o Sami, acho que a parceria vai ficar, mesmo que ambos ou só um deles vire campeão individual e a Bloodline está toda junta no SD, mas acho que algo irá acontecer ali, até porque eles foram escolhidos separadamente, vamos esperar!