Sgt. Slaughter junta-se ao Iraque
Sgt. Slaughter durante toda a sua carreira, teve uma personagem de um sargento das forças militar americanas No final de 1990, os Estados Unidos da América entram em guerra com o Iraque, então o que é que Vince McMahon pensa, e se o Sgt. Slaughter fizer um heel turn e se juntar ao General Adnan e passar a ser um simpatizante do Iraque?
Esta aliança foi bastante criticada na altura e foi mesmo vista como sendo uma tentativa ridícula por parte da então WWF de capitalizar o facto de haver uma guerra para desenvolver uma história. Ainda assim os fãs chegaram a enviar ameaças de morte a Sgt. Slaughter, o que mostra que a WWF gerou a reacção que queria.
Sgt. Slaughter tinha sido sempre alguém que amava os Estados Unidos da América e de repente, lembrou-se de gostar do Iraque. Ainda assim esta mudança de personagem valeu-lhe um reinado enquanto WWF Champion e um lugar no main event da WrestleMania VII, contra Hulk Hogan que foi lá defender a honra dos EUA.
De reter também desta aliança bizarra que Vince McMahon achava que a WrestleMania VII poderia bater todos os recordes de público, tendo alugado o Los Angeles Memorial Coliseum que tinha na altura uma capacidade para cerca de 93 mil pessoas, porém e segundo os responsáveis da WWF por causa de ameaças de terrorismo tiveram de fazer o evento no
Los Angeles Memorial Sports Arena que levou cerca de 16 mil pessoas.
A verdade é que os fãs não estavam assim interessados nesta história e acabaram por não se interessar na WrestleMania VII tal como a WWF esperava.
7 Comentários
Acho que de todas as alianças improváveis acho que a aliança entre Reigns e Paul Hayman vai dar em traição
Cheira-me que sim também!
É bem provável que sim.
Concordo.
Apesar de roman vs brock ser repetido eu ate gosto de ver
A do Roman e Heyman nunca achei que fosse acontecer! De resto as outras alianças não me lembro muito bem como foi..
Bom artigo.
Já agora, a minha escolha vai para Roman Reigns – Paul Heyman!