“Stone Cold” Steve Austin & Vince McMahon
Havia sequer dúvidas que esta aliança, estaria nesta lista?
Durante anos o propósito destes dois era fazer a vida negra ao outro. Vince McMahon queria “Stone Cold” fora da WWF e Steve Austin vivia o sonho de todos quando ia para o seu emprego infernizar a vida ao patrão. A rivalidade entre estes dois foi a junção perfeita que a então WWF precisava para vencer a WCW e quando isso aconteceu, tivemos então o main event da WrestleMania XVII onde “Stone Cold” Steve Austin se alia a Vince McMahon.
Este momento em que os dois apertam as mãos, marca para muitos o final da Attitude Era, ao mesmo tempo em que os dois homens e esquecendo as personagens se cumprimentavam à frente de todos, sabendo que tinham cumprido o papel de vencerem a guerra contra a WCW.
Este heel turn nunca foi muito bem recebido pelo público que se sentiu enganado, ao ver Steve Austin ao lado de Vince McMahon, mas a verdade é que o lutador já estava na recta final da sua carreira e esta era uma forma de se manter no topo sem ter de lutar tanto. A verdade é que esta estranha aliança, deu-nos momentos incríveis no que toca à comédia, em especial quando Kurt Angle se juntou a este duo.
Ainda assim ver Steve Austin e Vince McMahon quase 20 anos depois a apertar as mãos é algo de incrível e só de imaginar que todos naquela arena pensavam que iam ver um Stunner, mas viram sim um momento único na história do Wrestling.
Estas são 5 das mais estranhas alianças da história da WWE.
Destas 5 alianças, qual para ti a mais estranha? E que outra aliança/parceria que ficou fora desta lista, na tua opinião figura entre as mais estranhas da história da empresa?
7 Comentários
Acho que de todas as alianças improváveis acho que a aliança entre Reigns e Paul Hayman vai dar em traição
Cheira-me que sim também!
É bem provável que sim.
Concordo.
Apesar de roman vs brock ser repetido eu ate gosto de ver
A do Roman e Heyman nunca achei que fosse acontecer! De resto as outras alianças não me lembro muito bem como foi..
Bom artigo.
Já agora, a minha escolha vai para Roman Reigns – Paul Heyman!