2 – Chris Jericho (Raw, 26 de agosto 1999)
Hoje em dia, é triste ver o que Chris Jericho se tornou na AEW. Parece só um velho com uma crise de meia-idade a querer provar que ainda pode competir com os mais jovens, mas tudo o que ele faz lá afasta fãs e é só horrível.
O que ele tem feito e as polémicas em que tem estado envolvido só têm manchado o seu legado. Por vezes, eu esqueço-me mesmo que ele costumava ser uma das maiores estrelas do século XXI. Para mim, foi dos primeiros lutadores que vi na televisão e que me fez gostar de wrestling, e vê-lo no que se tem tornado é triste.
Mas há uns valentes anos, a história era muito diferente, pois ele era visto como uma das estrelas mais talentosas e mais carismáticas do mundo. Acho que desde a sua chegada até à sua saída definitiva da WWE, ele quase que nunca teve um mau momento.
É seguro dizer que a sua estreia foi um dos pontos altos, não só da sua carreira, mas também de toda a Attitude Era. Aquela contagem decrescente foi um excelente tease para os fãs, e quando finalmente chegou ao fim, foi durante um segmento com The Rock, e a reação foi explosiva.
Para muitos, esta é se calhar a estreia mais memorável na história da WWE, e dá para perceber porquê. Se é um dos momentos mais falados da era mais popular da companhia, então merece estar no topo.
12 Comentários
A estreia do Cena contra o Kurt Angle também foi memorável
Undertaker survivor series 1990
Podia ter colocado a estreia do triple H ele tinha uma ótima personagem quando era o the game
A estreia do triple h foi como um aristocrata convencido, Hunter Hearst Helmsley, e foi mau essa estreia.
Uma das frases mais memoraveis da wwe: “Thats gotta be Kane!”
A do Aj Styles também foi top
top, Duarte
Tiveste que adormar ali o elogio à AEW, hein. “NESSE SENTIDO”. Qual é o outro sentido? A AEW trabalhou bem o Sting, é lisar com isso, bro.
Jericho precisa de umas férias, mas está um exagero este hate.
Ronda rousey ….
E aj styles
Saudades do The Shield.
Boa lista! Foram estreais que tiveram um grande impacto e mudança na WWE. Só tenho pena que os Nexus tenham terminado daquela maneira e que a WWE tenha usado muito mal o Sting. A AEW de facto usou muito melhor o Sting.