2 – Bret Hart
Há uma razão pela qual Bret Hart dizia ‘The best there, the best there was, and that there ever will be’, não era só uma frase dele, era um facto, porque ele verdadeiramente talentoso.
Aquilo que as pessoas se lembram melhor do Hitman era o facto de ele ser considerado um dos melhores lutadores técnicos de sempre. O homem era incapaz de ter um mau combate, independentemente do adversário.
Prova disso é o famoso combate contra Tom Magee, que era um try out para ele e o seu adversário que é Bret Hart, e no final a WWE ficou satisfeita que contratou Tom Magee, mas muito depressa perceberam que ele afinal não era assim tão bom, porque só correu bem por causa do Hitman.
Eu sempre disse que um lutador é verdadeiramente talentoso quando consegue ter um bom combate com qualquer adversário e fazê-lo parecer como o melhor do mundo, independentemente da sua habilidade. Alguém como Ilja Dragunov é outra pessoa que consegue isso, e é tão raro hoje em dia.
A sério, hoje em dia, metam o Excellence of Execution no ringue contra Omos, e o gigante iria parecer a melhor coisa desde o André The Giant, portanto imaginem combates contra Bryan Danielson, Drew McIntyre, CM Punk, AJ Styles ou Samoa Joe, seriam logo clássicos.
E sim, eu sei que Bret Hart teve mais sucesso a solo nos anos 90, mas ele começou a competir na WWE nos anos 80 como membro da Hart Foundation portanto conta na mesma.
6 Comentários
Aconselho te a fazer um pouco mais de pesquisa, as tuas escolhas foram básicas, Duarte. Decido ler um artigo teu e calha me logo algo que podia ter sido escrito pelo ChatGPT. A sério, um bocado mais de esforço.
Imagina uma rivalidade entre os BushWalkers e os Usos
“the cream always rises to the top”
macho man
O Rick Rude também teria bastante sucesso atualmente na WWE
Ya sou da mesma opinião
Nao entendo a surpresa por Jake The Snake nunca ter sido campeão mundial. Resposta é simples,Hull Hogan monopolizava o titulo naquela epoca