5 Lutadores da TNA que quero ver competir na WWE

3 – Josh Alexander

Josh Alexander é se calhar a maior estrela da TNA neste momento. Se há um nome que define esta nova era da companhia é o dele, e trabalhou muito para ganhar essa reputação.

Esta foi uma aposta da TNA que compensou de ambas as partes. Como parte da companhia, Josh Alexander tornou-se campeão mundial e teve o reinado mais comprido na história do título.

Para além disso, ele fez parte de uma tag team chamada The North ao lado de Ethan Page, o recém-chegado à WWE, e juntos conquistaram os Impact World Tag Team Titles duas vezes.

Com isto, já há uma forma de levar Josh Alexander à WWE: o All Ego tem um combate de equipas com um parceiro surpresa e depois temos uma reunião dos The North.

A maior parte das pessoas nunca ouviu falar desta equipa, nem eu, mas uma chance de provar o seu valor num premium live event do NXT pode mudar isso, e assim os fãs da WWE ficam a entender porque é que Josh Alexander é visto como o TNA World Champion com o maior reinado na história do título.

6 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Eu concordo com todos os nomes, eles com certeza poderiam fazer muita coisa incrível na WWE, começando pelo NXT e indo além nessa parceria com a TNA e ainda dá para citar mais nomes Ali, ABC (Ace Austin e Chris Bey), quem sabe reunir os Rascalz (Wes, Trey e Wentz), algo que muita gente quis ver no NXT, Eddie Edwards e os System, sem falar na divisão feminina mais do que interessante que a TNA possui e tudo mais, essa parceria precisa fazer acontecer!

  2. Tosse7 meses

    Duarte a partir tudo,como sempre
    Gostei!

  3. Flávio7 meses

    A parceria poderia se dar em um PPV que fosse NXT x TNA. Um tipo de Survivor Series. Seria importante para a TNA que mostraria a qualidade de seus talentos para um público maior, e seria importante para a WWE que testaria em suas audiência quais lutadores oferecer contrato.

  4. Leonardo7 meses

    Joe Hendry ficaria extremamente over aparecendo no NXT e tem um potencial absurdo com esta parceria. Inevitavel imaginar a entrada dele com pop absurdo no Royal Rumble.