4 – Ahmed Johnson
Ahmed Johnson estreou-se em 1995 e pouquíssimo tempo depois recebeu um enorme push na companhia, tornando-se o primeiro primeiro lutador afro-americano a ser campeão intercontinental, quando este título ainda era visto como dos mais prestigiosos da companhia.
Com uma mistura de Road Warrior Hawk e do personagem do jogo Mortal Kombat, Jax Briggs, o céu era o limite para Ahmed Johnson que começou a fazer equipa com Shawn Michaels e após isso tornou-se o candidato principal ao WWF Championship.
Infelizmente um problema no rim de Ahmed Johnson fez o lutador parar durante 4 meses, perdendo o seu Intercontinental Championship e perdendo também a sua oportunidade pelo WWF Championship.
Porém quando o lutador voltou, continuavam a haver grandes planos para Ahmed Johnson mas infelizmente teve muitas lesões que impediram o seu sucesso na WWE.
11 Comentários
Ótimo artigo!
Porém essa lista ao longo dos anos só tem aumentado…
Bom artigo.
Cara você esqueceu tom mcgee, lex lugeri, sargento slaughter, roman reingns e dean ambrose, de resto bom artigo
Roman Reigns é uma das caras da WWE, e tal como o Roman, o Dean já ganhou titulo universal e foi uma das caras também.
O Dean não ganhou o Universal, mas sim o Mundial.
Gostei do artigo, sinceramente ainda acho que o Bobby Lashley pode vir a conseguir algo grande na WWE, uma pena pelo Kozlov, pelo Ahmed e pelo Kennedy e sobre o Sin Cara, uma pena não ter dado certo com os dois que assumiram a máscara e sinto que a WWE poderia ter mais um grande luchador além do Mysterio, espero que ainda aconteça, quem sabe com nomes como o Pentagón, Fénix ou o Místico!
Yap, o Lashley ainda pode vir a conquistar várias coisas interessantes, mas na altura era verde como uma vara.
Com certeza, o Lashley ainda tem um bom caminho a trilhar, e acho que deverá começar numa possível conquista do USA Title, quem sabe ele possa utilizar para ter uma chance pelo World Title do Drew como o Cena fez contra o Seth Rollins alguns ano atrás!
O Mr Kennedy e o Sin Cara eram os que eu + tinha espectativas principalmente o Kennedy que era um dos meus favoritos sempre jogava com ele nos jogos Smackdown vs Raw, uma pena não ter tido sucesso sem duvida teria feito história na ultima década.
Não seria loko se o Trump e o Vince criassem uma nova companhia? Kkkk vi a foto da capa e pensei
O Bobby em certos momentos recebeu um bom push, mas infelizmente nunca conseguiu ser a cara da empresa, e é pena o Kennedy nunca ter vindo a ter aquele push que merecia, só a fala dele e o carisma no mic ele merecia muito melhor, o homem estava over a um certo ponto, infelizmente um incidente com o Orton causou a sua despedida…