3 – Elias
Se calhar já não havia grande coisa para fazer com Elias na WWE, isto depois de lhe terem dado a ideia do Ezekiel e terem-na morto num instante. Era uma má ideia, o que é que a equipa criativa esperava?
Mas a verdade é que o lutador fez de tudo para que isso resultasse, o que demonstrou a sua dedicação ao que lhe é dado, mesmo que seja mau. Faz um pouco lembrar o que Damien Sandow fez quando era o duplo de The Miz.
Este tipo de dedicação é rara, e o Drifter provou vezes e vezes sem conta que merecia destaque. Ele é um caso raro de um lutador que falhou no NXT do Triple H mas que teve sucesso no main roster.
Após ter estado desaparecido durante algum tempo, a WWE decidiu desistir dele e despedi-lo, em vez de ouvir as ideias que ele podia ter, porque acho que ele iria conseguir revitalizar a sua carreira, quer fosse outra vez como Elias ou uma nova personagem.
16 Comentários
o mustafa ali tinha de tudo pra ser um grande lutador mais o mr mcmahon não depositava esperanças nele por isso se saiu muito mal desda sua estreia agora só o futuro pode dizer o que vai acontecer com ele. o dolph zigler deve ir direto pra aew quando a clausula de 90 dias acabar talvez pra se juntar com o seu irmão ou em carreira solo mesmo. vejo alguma coisa pro shelton benjamin na awe mais não como lutador por que ele já tem quase 50 talvez na parte de produção ou sendo comentador ou meneger de alguem. o elias estava muito bem no nxt mais foi só subir ao main roster que mudaram o personagem dele tantas vezes que acabou ficando horrivel tomara que ele tenha um personagem bem melhor na impact ou roh. rick boogs tinha seus momentos porem não tinha muita relevancia e eu não faso a menor ideia se futuramente ele ainda vai estar lutando ou se vai mudar de profissão igual o jaxson ryker fez recentemente.
Concordo com todos os nomes e mais ainda com Shelton, DZ e Ali, mas é fato o quanto a WWE não tem mais critério algum e como ela é vítima de ideias ruins e de não querer se arriscar por não acreditar no potencial de bons nomes e não será o começo e nem o fim dessas trapalhadas sem fim, ridículo! Espero que todos tenham grandes futuros pela frente e mostrem à ex-empresa e ao velho o que perderam!
É uma pena o Dolph ziggler…
Muitos dos talentos que foram despedidos, a wwe nunca soube aproveitar. Tal como a Hurt Business tinha de tudo para ser uma boa stabble tal como os Retribution. Se na época do Covid o Vince não tivesse pressa em desmascarar e desmantelar os Retribution, hoje essa stable podia continuar com os membros anónimos e quem sabe se a Bloodline ainda estivesse completa com ou sem o Sami, a Bloodline e os Retribution poderiam ter uma rivalidade bem longa e terminar no SurvivorSeries deste ano.
Pela primeira vez não concordo com a Lista excepto um
Rick bogs nunca me cativou nem por 5 minutos .. acho banal e numa altura em que talento abunda ficar com alguém que tem falta de talento no ringue ia criticar ou questionar ainda mais.
Shelton teve os tempos áureos. Mas a verdade que terminaram com o combate com o Shaw Michaels. Saída dos hurt business e depois fazer team com o truth não ajudou devido a lesão.
Estava na altura de dizer o adeus.
Dolph zigler o maior pop de sempre quando se tornou campeão na altura tinha aj Lee e big e atrás. Se lesionou e as e perdeu toro o ímpeto. Correu mal. E aplicado mas no money consegue partir todos os ossos das pernas e as manobras são banais. Podia ter tido um lugar cativo no NXT mas o público também não acarinhou da melhor forma
Mustsfs saiu potwue tem pedido quase todos os meses e chega um vez que se diz sim
Elias… é que ninguém entende até porque se mudou de personage. Alguém que ligava aos fãs e tinha piada e lutava bem
Eu gostava do Elias, ele funcionava muito bem dentro do seu personagem, o publico tambem gostava dele, na minha opinião, ele agregava para um bom show.
Basta ver quem saiu nos últimos anos para entender porque a WWE está assim.
Chris J.
J. Moxley
Hardy’s
Sting
Rusev
Cage
Z. Snyder
Pac
Daniel B.
Big Show
Sasha B.
Naomi
Page
Adam C.
Big Cass
Só para citar alguns que, com toda certeza trariam muito mais audiência e interesse das pessoas, além de mais qualidade do que temos hoje em dia.
Lembrando que isso é minha opinião. Você pode descordar sem xingar.
Entao voce acha que Big Cass Big Show e Zack Ryder trariam audiencia pra wwe em 2023?
Se comparar com Theory, Ciampa e outros sim. Vale lembrar que a maior audiência é nos EUA, aliás eles só levam em.conta lá e lá por exemplo o Z. Ryder tem muito fã.
Mas eu entendi o que vc quis dizer, para o wrestling não são top de linha, mas em relação a mais da metade que hoje anda por lá sim.
Que coisa! Nem estou em mim que aconteceu aos diretores da WWE? Será que estão doidos ou falidos? Uma pessoa ou um comité não está bem quando age deste modo.
Sou da opinião que o Boogs e Moss tinham mais para mostrar e que foram despedimentos precoces.
O resto era de esperar e até imaginava mais saídas… Edge, Big E, Roode, Xyon Quinn, Tozawa, Tegan Nox, Lumis, Gulak… etc.
Podiam era ter sido mais organizados e arranjar um angle para tirar de cena lutadores como o Ali, Dana Brooke e Riddle que têm aparecido na programação, principalmente o Ali que tinha um title match no NXT No Mercy… enfim que desorganização! A mim só me dá a entender que se tomam decisões muito amadoras na empresa e não querem saber do público.
Apesar de nunca ser bom ver alguém a ficar sem emprego, para muitos pode ser bom no futuro.
Principalmente para o Ziggler, que sempre defendi como o lutador mais desperdiçado na WWE. Espero o ver na AEW rápido.
Além dele lutadores como Elias, Ali, Riddle e Shelton são top free agents para qualquer empresa. Não tenho dúvidas que não tardaram a assinar por uma empresa boa o quanto antes.
E o Corbin ??? Já passou da hora desse ir embora.
O preferido do veio.
Vou falar o que ninguém tem coragem. O new day é chato e tinha que acabar ou saírem. Pronto falei.
vou fazer a minha lista, dos 5 proximos a sairem : Otis, R-truth, Omos, Viking Raiders e Nikki Cross.