4 – Miro
E em quarto lugar na minha lista meto o recém regressado Miro que voltou a “todo o gás” com um regresso impactante.
Este era dos lutadores que sentia mais falta e conseguimos ver a falta que Miro faz à AEW quando está ausente e com isto não estou a dizer que os outros lutadores são maus ou algo do género, porém mais nenhum lutador consegue proporcionar a aura e a intensidade que o lutador búlgaro tem naturalmente.
Acrescentando a isto também conseguimos ver o estado atual do TNT Championship que tem servido como “batata quente” e praticamente já não tem valor nenhum ao contrário daquilo que o lutador fez o título ser percepcionado.
Acredito que o próprio Tony Khan consiga ver isto e também não queira “perder mais nenhuma oportunidade” com o lutador e na minha cabeça o que o patrão deve estar a pensar é numa maneira de ter esta “besta” a ser a cabeça de cartaz da companhia como o principal vilão.
12 Comentários
Aposto como escolhido Jon Moxley.
A AEW adora trocar as voltas aos fãs, é difícil adivinhar ao certo quem será realmente campeão interino.
– Talvez apostasse de caras no Bryan, nem falo no combate que ele e o Punk podem ter, porque isso é o menor, as promos e segmentos deveriam ser realmente o ponto alto desta rivalidade. Pudendo os dois puxar a WWE ao barulho, falarem da saída do Punk que deu abertura para o Bryan ser Main Event, naquela Wrestlemania, séria ouro.
As audiências do Dynamite estagnaram, ficam perto de bater o 1M, mas nada. Talvez fosse importante ter já esta rivalidade, contando que o título de trios ainda não chegou.
– Pôr o MJF nesta equação, talvez seria apressar demais as coisas, ainda agora criaram este barulho todo ao seu redor, era melhor continuar, até para continuarem a puxarem atenções. Gostava de ver o MJF campeão no final do ano ou no abrir dele, para podermos ter um bom reinado da parte do Punk e uma boa rivalidade entre estes, pelo título.
– Nunca pensei muito no Miro, mas este está um lutador muito, mas muito completo. Cada vez mais destacasse nas suas promos e segmentos. Adorava mesmo que um dia tivesse esse push e conquistasse o título maior, bem que ele merece. Se realmente for ele a vencer a Battle Royal, adorarei.
– Wardlow, um dos principais favoritos, ganhando a Battle Royal e vencendo o Mox… porra, seria mais um super push.
É arriscado, mas ao mesmo tempo o Khan vai estar a testar as coisas, porque poderá ter margem de erro e no futuro corrigir as coisas, se realmente apostar no Wardlow, para realmente ser campeão mundial.
O campeão interino não deverá fugir aos que estão na lista, mas a AEW gosta de surpreender, veremos se haverá NJPW, também pelo meio e possamos ter Moxley vs algum lutador das outras bandas.
“A AEW adora trocar as voltas aos fãs, é difícil adivinhar ao certo quem será realmente campeão interino.” Mesmo! E é disto que eu gosto!
Aposto no Jon Moxley pela seguinte razão: acho que o próximo campeão irá perder contra o CM Punk quando este regressar. E penso que a AEW não quer começar um reinado com um lutador que seja campeão mundial pela primeira vez e esse reinado termine logo quando o CM Punk voltar. Por isso, pegam no Jon Moxley que é um ex-campeão mundial e deixam-no a “guardar” o título para o CM Punk. Posso estar errado, mas acho que era isto que faria caso tomasse a decisão.
É o mais acertado na minha opinião!
A lista é muito boa e pela situação até colocaria o MJF e o Mox como favoritos principais, acho que o Wardlow seria incrível como campeão, pois já liderou o ranking e até teria disputado o título se não fosse o combate pelo TNT Title, gostaria muito de ver Bryan vs Punk pela “unificação” de títulos, o Miro seria uma incógnita, mas ainda seria bem interessante, até pelo que ele não teve na WWE!
Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!
Gostava que fosse o Bryan para depois vermos uma rivalidade entre ele e o Punk, mas como ficou lesionado, a opção vai ser o Moxley, já foi campeão e carregou a empresa às costas durante a pandemia, ele merece ser “campeão” em frente a uma grande plateia!
Também claro gostava de ver os outros mencionados como campeões, mas a longo prazo e não como interinos, porque iam sofrer uma derrota contra o Punk e isso não seria bom, pelo menos para o Miro, Wardlow e Mjf.
Portanto aposto que o Mox vai conquistar o título no forbidden door e vão dar-lhe o combate que ele tanto quer com o Tanahashi!
O campeão interino tem que ser o Moxley.
É um nome muito credível, carregou a empresa às costas na pandemia, portanto é justo que tenha um reinado com público, ainda que na condição de interino, e será especial vê-lo conquistar o título perante o Tanahashi tendo em conta a rivalidade que iniciaram na NJPW. Mais tarde terá um combate com o Punk que é algo que toda a gente quer ver.
Falando em potenciais campeões no futuro, acredito que o Danielson terá o seu reinado, é um dos melhores do Mundo e traria grande credibilidade para o título, tê-lo a carregar e defender o título aumentaria as audiências e vendas de PPV.
Depois há alguns nomes que se desenvolveram na AEW e que consoante a sua evolução podem perfeitamente conquistar o título no futuro.
O MJF já não é propriamente um caso de ver a sua evolução, é um nome já estabelecido e que continuando na empresa tem tudo para vir a ter o seu reinado, seria um ótimo campeão heel.
Quando falo em evolução penso no Wardlow e Ricky Starks, acho que o potencial e qualidades estão todas lá e com mais maturidade poderão atingir grandes feitos na empresa e com isso refiro-me a serem campeões.
Todos esses 5 são top! Se for para o Cm Punk regressar e recuperar o titulo então acho que muito provalmente sera o moxley. Mas gostava de ver o MJF champion desses 5.
Gostaria muito de ver o Bryan com campeão !!!
Eu gostava de ver o Bryan como campeão, há de chegar a sua vez!