5 – Apollo Crews
Alguém se lembrava sequer que Apollo Crews ainda fazia parte da WWE? Eu tinha-me esquecido, até, do nada, ele aparecer no último episódio do SmackDown. Fiquei espantado.
A este ponto, ele tornou-se o novo JTG: é aquele lutador que toda a gente não percebe como é que ele ainda está na companhia. Não é uma questão de se ele vai ser despedido, é quando.
A última vez que teve algum destaque foi há dois anos quando voltou ao NXT, mas mesmo assim, esse tempo lá foi esquecível, nem aí havia algo para ele. Depois disso, fez parte dos últimos dois drafts, mas nunca apareceu no main roster.
É triste, porque Apollo Crews até teve uma carreira decente na WWE ao conquistar vários títulos midcard, e ele pode não ter gostado daquela personagem do príncipe nigeriano, mas foi o melhor que lhe aconteceu.
Eu sei que devem estar a pensar que, como ele agora voltou a aparecer na televisão, está safo, mas isso não quer dizer nada. Eu acho que este é o ano em que Apollo Crews vai sair da WWE. Ele podia ter ajudado o NXT, mas nem eles o querem, portanto mais vale largá-lo.
23 Comentários
Concordo com tudo. Acho uma pena Natálya não ser utilizada, seria ideal ter uma lutadora mais experiente no elenco para abrir passagem para talentos mais novos. Sobre o Bo Dallas, eu jogaria toda a stable no NXT em busca de novos adeptos e reinventaria a facção retornando ao SD após a WM.
Parece que esse Tosse teve razão quanto a stable do Bo Dallas, que se iriam fartar dele em poucos minutos e que ia ser esquecidos em praticamente pouco tempo. Uma stable que prometeu tenho como outras stables e simplesmente estragaram tudo. O Triple h também não se importa de nada, só quer dar destaque para aqueles de quem ele gosta.
Certo se triple h ligasse, ele teria dado destaque ao grupo, por que oportunidade não falta.
Faltarou na sua listinha Trick Williams, Tony D, Carmelo Hayes, Lexis King, Naomi e Bianca Belair
Isso só pode ser ironia certo?
Faltou o charlie dempsay e o grupo dele ser citado nessa lista
Aposto que nenhum deles vão ser demitidos, mas Charlie Dempsey sim 🙂↕️
Some com o Karrion Kross por uns meses e retorna ele com a gimmick do NXT Black and Gold que deu certo.
Eu até acho que esta stable que ele têm atualmente pode dar frutos, depende da aposta neles.
Ele é sólido e os AoP também são sólidos como Tag Team , 3 heavyweights como a WWE gosta, só que são uns heels meio que fraquinhos. Se lhe dessem mais domínio ele consegue extrair algum sumo disto até porque para além das coisas boas que referi em cima ele ainda sabe falar no microfone.
Também concordo que o melhor momento dele foi no NXT + transcrição para a WWE mas depois o Vince mudou-lhe a gear e parece que depois disso perdeu a credibilidade toda.
Eu sou um fã do Kross , teve uma boa run na TNA e no NXT , certamente conseguirá no MR.
Precisa de mais credibilidade e bom tempo de antena.
Rivalizar com os melhores nomes da empresa e não com um The Miz que com todo o respeito que merece não está no top card neste momento e isso mesmo prejudica porque quem quer saber de jobbers ?
As pessoas vão começar a olhar para ele mais que um jobber se começar a rivalizar com um Bron Breekar por exemplo que intercontinental champion, um Sami Zayn que é dos melhores de lá um Kevin Owens também podia ser uma rivalidade boa. Existe muitas maneiras sem ter que colocá-lo já na pressão do World Championship.
Concordo com todos
Apollo já se salvou de várias, da próximo não tem escapatória.
Blair acredito que volta do ao NXT poderia se reencontrar, hoje tem o North American Women’s que poderia dar uma luz pra ela.
Natalya acreditava no torneio do Intercontinental Women’s, como nem na final chegou, deve ir pra trás das câmeras.
Por que só o Bo Dallas demitido? Vários outros do WyattSicks não mostraram nada nesse retorno.
Karrion acredito que é mais falta de combates, além da mesmice nas storylines, o carisma dele é 0 e não vejo um grande em ringue.
Dolph Ziggler quis sair e a wwe deixou..
Natalya deve ter imensa influencia nos bastidores e na divisao feminina. Esquecem-se os excelentes combates que ela teve com rhea Ripley. Deve ganhar o IC Champ na WM e elevar o titulo ao estilo open challenge todas a semanas. eu a bookaria assim.
de resto penso que Apollo é bom worker, nao esquecer que ha live events onde deve aparecer mais.
DAvenport claramente subiu cedo demais, seria bom regressar ao NXT.
Kross nunca o achei nada demais, mm no NXT. tem uns suplex fixes mas nada de mais sem ser a entrada com a mulher.
Bo Dallas ate me faz impressao estar sob contrato estes anos tds sem aparecer. NEste grupo, o Bo nao mete medo a ninguem, demasiado pequeno para meter respeito, ao contrario de Bray. Atè poderiam ter desenvolvido mais a feud com Kross e companhia.
JA agora para qd as transferências??
Concordo com todos. Até poderia acrescentar a Kiana James e Pretty Deadly
Concordo, mas o Kross nunca me tinha mostrado nada. A entrada dele era awsome assim como a namorada mas era só isso
Concordo. Triste pelo Dallas
Faĺtou aí Kiana James
Giovanni Vinci
5 – Apollo Crews: Ao contrario do JTG este tem talento. A saída é iminente… apesar de ser um lutador atlético, falta-lhe imenso carisma e uma gimmick certa. Gostei do príncipe negeriano, talvez explorar essa veia heel seja o caminho.
Voltar ao NXT não me parece o caminho certo para carreira dele, porque já o fez e não resultou.
4 – Blair Davenport: Não acredito na saída. Existem 2 novos titulos femininos, o roster tem de ser maior ou serão sempre as mesmas a lutar peloe títulos.
3 – Natalya: Não é nem nunca vai ser figura no main roster com os nomes atuais.
Gostava de a ver envolvida na parceria da TNA/WWE. Quem sabe uma temporada no NXT como heel fizesse bem à carreira dela.
Pessoalmente gostava de a ver como líder de uma stable, como é muito experiente seria óptimo para desenvolver lutadoras mais jovens. Os veteranos tem e devem ser utilizados da melhor forma.
2 – Bo Dallas: Pelo respeito ao Bray, penso que não irá sair já. Mas os Wyatt Sicks estão à deriva no roster. Veremos como corre no Smackdown, mas espero que esta stable caso tenha um final, exista uma construção decente, por respeito ao Bray.
1 – Karrion Kross: A minha opinião vai ser controversa, mas sou defensor que o Kross tem imenso potencial. Aliás podia ser campeão neste momento. Precisa de uma BOA oportunidade coisa que não teve no main roster. Na primeira subida era gladiador pelas belas ideias do “old man”, no retorno voltou com hype e o público estava interessado em o ver vs Roman. E do nada abandonam a feud… passou a ser líder de uma stable que tem qualidade para mais! Tem uma boa tag team, um hall of fame e ainda o Miz que é um excelente heel, alguém que perfeitamente podia estar nesta lista de possíveis saídas, pela má utilização do seu valor.
Tem feito um bom trabalho com esta gimmick de “má influencia”, onde deu alguma visibilidade de novo ao Miz e deu inicio ao turn dos New Day. Custa muito darem-lhe uma chance por um titulo do mid card?
Sinceramente até gostava de o ver como face para ver como se safava.
Tem outros nomes que podem bem fazer parte da lista, na minha opinião que não fazem falta no roster diria: Pretty Deadly, LWO (excepto o Rey e o Dragon Lee), Humberto dos Legado e se for para colocar elementos do NXT por mim era metade do roster literalmente, praticamente nenhum tem qualidade para subir.
Nao vejo mal algum, alguns sabem perfeitamente não tem carisma suficiente, logo novos rostos precisam de entrar. Alguns encaixariam de forma perfeita na TNA, outros só mesmo de forma independente. Se realmente um dia quiserem ser WWE superstar arregaçam as mangas e fazem uma auto renovação da sua própria personagem e atitude. Tal com DREW fez.
Interessante que Vince tinha bom faro pra detectar gajos que não dariam certo….só não era compreendido a época. Um dos seus poucos erros, que vingou foi LA Knight
Apollo concordo plenamente, não traz nada demais para cima da mesa e está storyline onde ele está metido é só para ocupar tempo, possívelmente será um estilo de manager para os pretty deadly para já e depois sai
Blair gosto dela, tem potencial, mas precisa de crescer, para isso precisa de tempo de tv e combates
Natalya muita gente gosta dela, eu pessoalmente não acho nada por aí além, (opiniões) seria uma boa utilização ela ajudar os demais a crescerem, mas se não fosse pela a família dela acho que não estava no wwe a muito tempo
Dallas, não gostava no gimmick “bo live”, mas tem talento, cada vez mais parecido (fisicamente) com o falecido irmão, mas muito longe do génio que o irmão era, foi bonita a homenagem aos wyatt, mas (e com pena minha), a stable não está a fazer nada demais,
Kross com a feud com os wyatt e a persona que tem sido, tou a gostar, precisa de limar aresta, mas acho que o miz nesse aspecto ajuda muito, apesar da stable dele não ser nada de especial, praticamente tem dois managers e mesmo assim não consegue fazer um impacto, gostaria de ter visto um feud com os jugdment Day
Queria saber o que o japonês tozau tá fazendo na WWE aínda, muito fraco o cara.
Achei errado a Charlotte flar ganhar o raw rhombeo , não merecia