Frank casino

Randy Orton chocou o mundo do Wrestling, derrotando o até então dominante e invicto campeão Drew McIntyre no Hell In A Cell e tornando-se no novo WWE Champion.

O agora campeão mundial por 14 ocasiões, Randy Orton começa um novo ciclo novamente na companhia de Vince McMahon enquanto lutador principal da WWE (a par com Roman Reigns), visto ter o título máximo da companhia e apesar de não sabermos o tempo que este reinado irá aguentar, é esperado que no tempo que The Viper possuir o WWE Championship que seja um bom reinado, repleto com bons momentos.

Neste artigo irei falar de 5 lutadores que gostaria de ver Randy Orton defender o seu título, justificando cada escolha.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista dos 5 adversários que quero ver Randy Orton defrontar pelo WWE Championship. Aqui vamos nós!

15 Comentários

  1. Fan1 mês

    Cade que colocam 5 qua a sasha ira enfretar ? Num vou nem dizer nada viu

  2. Bea Ospreay1 mês

    Por mais que gostaria que fosse o Morrison que fizesse o cash in, acho que vai ser o Miz mesmo (merecidamente), e espero que o Randy tenham um bom reinado até a Wrestlemania, ele merece, e espero que o The Fiend não enfrente o Drew, não acho que vai fazer bem ao Drew.

  3. O Big E? Não entra na lista? hahaha

    • Bea Ospreay1 mês

      Ele é do Smack Down, é mais provavel que enfrente o Roman Reigns (Universal Champion).

  4. Concordo com a lista. Tendo em conta o Roster do RAW, são bons nomes.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Concordo plenamente mas também acrescentava mais 5 nomes do NXT Adam Cole e Johnny Gargano do RAW o keith Lee do Sackdow o Raman Reigns também gostaria de ver a lutar novamente contra o Jonh Cena

  6. 5 – Já o tiveram numa WrestleMania, e foi bom, mas não AJSTYLES-BOM (e aquelas luzes, jesus). Ambos conseguem mandar a casa a baixo, e com um prémio como o título da WWE em jogo, iria apimentar as coisas. Neste momento seria um heel vs heel, mas não apenas isso. Seria um grande e bom heel (Styles) contra um monstro-heel, um dos melhores heels de todos os tempos (Randy Orton). Book it, Vince!

    4 – Desde 2010 que o Miz melhorou e muito, então uma rivalidade entre Miz e Orton e um reinado do Miz em 2020 claramente será muito melhor do que foi em 2010. No entanto acho que o cash-in irá ocorrer após a WrestleMania, onde é provavel que o Orton perca contra o Edge (ou contra outro lutador qualquer).

    3 – A história escreve-se sozinha. Tiveram uma rivalidade em 2017 que se pode considerar como…. “meh”, tiveram o pior combate da WrestleMania 33 (minhocas e tal), e tever o vencedor errado. Como o “The Fiend never forgets”, e como tivemos aquele segmento no RAW, talvez aconteça no futuro. Não espero muito do The Fiend em ringue, até porque na minha opinião o forte dele é o storytelling, por isso a única coisa que espero é uma boa história.

    2 – Até diria mais. Talvez McIntyre possa inserir-se num triple threat pelo título na WrestleMania. E este “talvez” é muito pequeno mesmo, porque acho que não vai acontecer. Por agora acho dificil mais um McIntyre vs Orton, por isso penso que um triple threat no TLC ou no Royal Rumble que também o envolva parece-me o mais provavel.

    1 – Vai ter de acontecer mais uma vez, na Mania e com público seria o ideal. Provavelmente vai levar a um último reinado do Edge, e isso não me importa nada. Sabendo que o Edge quer lutar contra o Styles e contra o Bálor, talvez o seu reinado passe por eles, até perder o título para um…..digamos um Seth Rollins. Posto isto, Randy vs Edge já deu cartas, e vai sempre dar porque são dois dos melhores de todos os tempos, apesar da criança dentro de mim querer uma última run dos Rated RKO como Tag Team Champions.

  7. Anónimo1 mês

    Concordo.

  8. Edge1 mês

    Fiend e título não combinam muito,O Fiend é um personagem que tem que ter uma certa invencibilidade até aparecer um personagem da altura pra rivalizar tal como foi Kane e Undertaker, usar só o Wyatt é melhor que nem a WWE faz com o Balor

  9. Orton vs ciampa num last man standing nao era mal pensado xd

  10. João costa4 semanas

    Eu gostava de ver contra o samoa joe nunca lutaram one a one