4 – Daniel Bryan
Isto é um nome que traz memórias dos piores Royal Rumble matches que a WWE já apresentou. Em 2014, Daniel Bryan era visto como o grande favorito a vencer o battle royal, mesma coisa no ano a seguir.
E o que é que Vince McMahon decidiu fazer? Bem, em 2014, ele nem sequer participou. Quando chegou ao número 30 e foi Rey Mysterio que entrou, os fãs começaram a vaiar o combate inteiro. No ano seguinte, redimiram-se, e ele já participou… mas foi eliminado na primeira metade do combate.
A teimosia de Vince McMahon sempre foi algo espantoso, mas isto foi outro nível. Daniel Bryan estava tão over nesta altura, e o facto de acharem que seria uma boa ideia ele nem estar no combate seria uma boa ideia é ridículo.
Mas, no final de contas, se calhar foi a melhor decisão (e não, não foi propositado, eles foram forçados a seguir com esta ideia). Será que a Road to WrestleMania em 2014 teria sido melhor se Daniel Bryan tivesse vencido o Royal Rumble? Acho que não. Isto elevou mais o seu estatuto de underdog, e criou um momento ainda mais memorável no Showcase of the Immortals.
Mas, mesmo assim, o líder do Yes Movement era um dos melhores babyfaces na história da WWE. Como é possível nunca ter sido vencedor do Royal Rumble? Ainda poderia ter acontecido em 2021, ele também era um dos favoritos nessa altura, mas decidiram dar a Edge. Ninguém contestou, portanto não há problema.
12 Comentários
Jericho merecia não só o rumble, como tambem um money in the bank, visto que foi ele que criou. E esse ano de 2012 ele merecia o titulo também, pois fez uma boa rivalidade com cm punk, mas o fato de nao ter troca de título estragou um pouco essa feud, quase ninguém lembra
Quase ninguem lembra?! Foi um dos momentos mais memoraveis daquele reinado do CM Punk.
Concordo, principalmente com o Jericho, em 2012 ele foi um dos grandes nomes da empresa, o Sheamus estava muito em alta, mas não sei se deveria vencerem em 2012.
O Jericho está sem duvida na “lista” (referência incrivel) dos GOATs do Wrestling e podia ter um bocadinho mais de amor por esse estatuto e assumir outro papel nesta fase da sua carreira. Mas como isso não é para aqui chamado, grande lista. Houve alturas no wrestling que devia haver 2 Rumbles por ano só para permitir que alguns nomes pudessem ter ganho
No CM Punk?
E depois temos gajos como Nakamura, Del Rio, para não falar que em todas as X que o Roman venceu, merecia 0, porque era boring, para não falar do Seth ganhou (2019) já estava mastigado e boring.
Foi o próprio Jericho a propor não vencer o Rumble de 2012, pois não precisava disso para ter uma motivo para rivalizar com o CM Punk. Mentalizem-se de que a partir de 2012 ele não voltou para ganhar Títulos Mundiais e vencer Rumbles.
–
Nesta lista falta o Kane, e se estamos a falar em “melhores lutadores” o Kurt Angle devia estar em 1º.
Em relação ao comentário de kurt angle devia ser 1º por ter sido melhor lutador, nesse aspeto não concordo, porque estamos a falar do royal rumble e o chris jericho é um dos melhores lutadores de sempre que nunca ganhou
Tem o recorde de maior tempo acumulado dentro do royal rumble de sempre, duas vezes o lutador que esteve mais tempo dentro da partida, e se fores a ver os recordes e estatisticas do rumble, o chris jericho aparece muito e o kurt angle nao
Mesmo que consideres o angle melhor lutador, que até posso aceitar, o jericho tem muito mais historia no que diz respeito ao royal rumble
Hm ok, então não é uma lista ordenada de melhores lutadores. Tudo bem, o título é ambíguo.
ha ttas opçoes… Kane, por exemplo, com ttas eliminações
Desde quando daniel bryan é um dos melhores lutadores?nunca. Quem merecia ganhar royal rumble era o eddie,kurt angle,Kane…
Pessoalmente, eu também punha o Kane na lista