5 – WrestleMania 31
Esta é a surpresa da lista, e provavelmente um choque para algumas pessoas, mas eu acho que a WrestleMania 31 merece ter mais reconhecimento, porque foi surpreendentemente boa, e não merecia ter sido.
Começámos a Road to WrestleMania em 2015 com um Royal Rumble que desiludiu com a vitória de Roman Reigns, o que significava que o seu inevitável push ia começar e ninguém queria isso. Pior de tudo, a Authority continuava a ser o foco na WWE, portanto não estava bem encaminhado.
Chegamos ao evento, e o card pareceu ser medíocre, o main event teve um péssimo build up, e não haviam expectativas nenhumas. Isto ia ser mais esquecível que a de há dois anos.
Estávamos enganados, porque isto surpreendeu tanto. O opener foi um ladder match espetacular pelo Intercontinental Title. Depois, tivemos Randy Orton a entregar o melhor RKO de sempre a Seth Rollins num bom combate. Se isso não bastasse, Rusev entrou no ringue com um tanque.
Como combates de destaque, vimos Sting a ter a sua estreia na WWE contra Triple H. Foi uma desilusão, mas ficou o momento de ver o Icon no Showcase of the Immortals, e esse sim foi ‘Once in a Lifetime’. Se isso não bastasse, Undertaker voltou a estar em ação contra Bray Wyatt. o que é sempre bom de se ver, mesmo que tenha sido medíocre. E ainda houve espaço para um segmento com The Rock e Ronda Rousey envolvidos. Nada que me interessasse, mas houve quem tenha gostado.
Mas o melhor foi o combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar. Isto deveria ter sido um desastre e, no entanto, foi dos melhores main events que eu já vi numa WrestleMania. O cash-in que ocorreu deveria ter sido, em teoria, algo para salvar este combate, mas acrescentou para algo que estava a ser excelente.
No final, Seth Rollins roubou o WWE Championship, naquilo que é conhecido hoje em dia como o ‘Heist of the Century’, e um dos melhores cash-ins na história do Money in the Bank. WrestleMania 31 foi espetacular de uma ponta à outra, e merece ser reconhecida como uma das melhores de sempre.
5 Comentários
Adorei a WrestleMania 31 uma das minhas favoritas de sempre.
A WrestleMania x para mim é uma WrestleMania clássica, pois para mim o melhor combate da história da WrestleMania aconteceu nessa WrestleMania (Owen Hart vs bret Hart ) um ALL Time classic , nem parecia uma partida dos anos 90 .
A WrestleMania 17 , ahhh , acho que nunca haverá uma WrestleMania melhor que essa , tudo foi perfeito, bem quase tudo e foi muito violenta ,
A WrestleMania 3 foi excelente e a melhor dos anos 80 , randy Savage vs Ricky stoamboat vai ser um classic for ever e andre the giant vs Hulk hogan é a partida mais icônica da história da WrestleMania.
Por último a WrestleMania 19 Excelente, excelente, simplesmente Excelente , Kurt angel vs Brock Lesnar roubou a cena , Austin vs the Rock foi fantástica, não tão boa como a primeira mas ainda assim foi fantástica.
Chris Jericho vs Shawn Michaels foi espetacular, simplesmente espetacular .
Menções honrosas :
WrestleMania 39 noite 1
WrestleMania 38 noite 1 (foi a WrestleMania mais surpreendente de sempre)
WrestleMania 40 noite 2
WrestleMania 24
WrestleMania 30
Não sei se colocaria a WrestleMania 31 como uma das 5 melhores de sempre. O Seth Rollins foi o que salvou essa WrestleMania. Ladder Match foi fixe também, mas em 40 WrestleManias, será que tem o seu lugar no TOP 5? Duvidoso… por mim colocaria a WrestleMania 21. Outra WrestleMania que poderia estar na lista é a 40. Toda a Road to WrestleMania até ao dia do evento foi muito bom e fomos apresentados com um final perfeito. Sentimos claramente que aquilo era uma WrestleMania, o evento mais importante da WWE. Mas ya… realmente é difícil escolher as 5 melhores WrestleManias de todos os tempos entre 40.
A do ano passado acho que merece estar na discussão. Talvez por estar tão fresca na memória, mas foi o culminar de uma das mais bonitas e autênticas histórias da indústria
Concordo com a 31, e a 40 merece entrar.
WrestleMania 31 foi horrível, a de 2020 foi bia pena que não teve público, foi a melhor desde 2014