1 – 1994
Três anos antes do Montreal Screwjob, as coisas já andavam mal para Vince McMahon e para a WWE, e por muitos problemas diferentes.
O primeiro duro golpe foi ter perdido Hulk Hogan para a WCW, após tê-lo construído como a maior estrela no wrestling durante 10 anos, e agora ele estava de saída para os seus rivais.
Isso seria o suficiente para ser mau para a companhia, mas o pior estava para vir. Este ano, Vince McMahon teve que ir a tribunal por causa do escândalo de esteróides, e o Real American testemunhou contra ele.
No entanto, num processo que poderia ter metido Vince McMahon na cadeia e fechado as portas da WWE, ele conseguiu sair vencedor, mas não era o fim dos problemas.
A companhia continuava em queda, a WCW estava a começar a crescer, e o que se seguia, dois anos mais tarde era o seu domínio sob os seus rivais durante 83 semanas. Vince McMahon não teve descanso nenhum nos anos 90.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os piores anos na história da WWE?
3 Comentários
Comecei a acompanhar a WWE em 2008. Tenho certeza que 2020 foi o pior ano, poucas coisas interessantes, esse ano é desagradável e esquecível para todos. Claro que estou contando a partir de 2008.
a do chris benoit tenho pena pelo o wrestler que foi eu atrevo me a dizer que naquela altura era dos mais “habilidosos” que a wwe possuia pro tamanho dele mas pronto depois daquilo que ele fez e mais que normal que a wwe queira que o esquecemos mesmo sendo impossivel
O Benoit foi em minha opinião o melhor wrestler que já passou pela companhia. Ele era completo em todos os sentidos. Infelizmente fez uma coisa horrível, porém não se pode apagar seus feitos…