Frank casino

O Money In The Bank é um dos eventos mais entusiasmantes do ano e um dos pay-per-views mais aguardados, e conseguimos perceber o porquê.

O conceito perigoso de envolver escadotes para tirar uma “maleta” que está presa por um cabo de aço dá imenso espaço para spots criativos e inovadores, bem como momentos inesquecíveis.

Para além disso, a “maleta” dá a oportunidade ao vencedor de ter um combate por um dos dois títulos principais da empresa em qualquer momento, o que dá uma enorme vantagem para conseguir fazer um cash-in bem sucedido.

Já analisámos os 5 melhores cash-ins da história do Money In The Bank num artigo anterior, mas desta vez irei falar dos piores cash-ins. Portanto, sem mais demoras, irei dar início a esta lista. Aqui vamos nós!

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bom artigo! Sem dúvida que foram dos piores cash-ins até ao momento.

  2. Realmente o pior foi mesmo do Damien Sandow. Foi uma pena não ter feito o cash-in com sucesso. Tinha tudo para ganhar e o John Cena vence com um braço. Achei isso pura humilhação.

    • Facebook Profile photo

      A wwe não queria ele como campeão, vencer a mala, não significa que ele tenha que depois ter sucesso, mas prontos

    • Bea Ospreay5 meses

      Então pra que vencer a mala? Em vez de dar alguem que possa vencer, pra que fazer isso?! É perca de tempo, e um desrespeito até aos lutadores que não venceram a match mas que se arriscaram em varios spots perigosos.

    • Fabio Pereira5 meses

      Ue, mas se todos que vencerem a mala vencerem o título principal fica algo repetitivo, e se fica algo repetitivo os fãs reclamam na mesma

    • Doughc5 meses

      Real se todo munfo que ter a mala vencer fica repetitivo tem que haver a chance do cara perder.

    • Eu sei que não é suposto todos fazerem cash-in com sucesso, mas porra perder contra o John Cena com um braço aleijado? Achei isso uma grande humilhação.

    • Bea Ospreay5 meses

      Exatamente Joao Sawyer.

  3. Bea Ospreay5 meses

    Odeio essas “atitudes faces” em certas ocasioes, acaba acontecendo esse tipo de coisa.

  4. Facebook Profile photo

    De todos a do Cena era mesmo aquele que não fazia muita diferencia o cash-hin ter sucesso, falhou em 2012, e nos próximos anos foi campeão Mundial mais que uma vez, ate chegou a ganhar os dois títulos ao mesmo tempo

  5. Facebook Profile photo

    Eu acho que em 2007 o Kennedy perdeu para o Edge porque o mesmo se lesionou no combate que era suposto vencer após um golpe do Jeff Hardy bem à moda dele. E depois lá conseguiram arranjar maneira de pôr o contrato no Edge. Acho eu…

  6. El Cuebro5 meses

    Gostei do artigo, muito bom, ainda tenho raiva quando lembro dos cash-ins de Corbin, Sandow e Strowman, porque planejaram desta forma para eles?!

  7. Anónimo5 meses

    Bom artigo. Essa do Damien Sandow foi mesmo mau.

  8. B2A5 meses

    Bom artigo, porém falta um que foi mesmo muito mau 👎
    Numa altura em que havia duas malas masculinas tivemos um cash in de Kaval que tentou ganhar o título IC e nem isso conseguiu