Muitas vezes nos rimos com a AEW que diz que são onde os melhores lutam, e depois vemos com cada amador lá. No entanto, parece que é o mesmo caso com a WWE. São a maior companhia de wrestling no mundo, e no entanto vemos com cada coisa que nos faz questionar os seus padrões.

Eu sei que é assim desde sempre. Quem se lembra da era das Divas? Nunca eram contratadas por serem boas no ringue, mas sim por serem… boas. Mas já não é assim, e no entanto vemos com cada coisa…

2025 não foi um bom ano para a WWE a nível criativo. O problema foi a TKO querer implementar as suas ideias em vez de se preocupar com a gestão da empresa. E Triple H? Foi um bode expiatório no meio disto tudo. Ele já não tem assim tanto poder. Mas se ele vai defender estas decisões, então merece todas as críticas.

Sim, vimos que no meio deste ano terrível houve algumas coisas boas, o que é natural. Mas eclipsam o que foi mau? Infelizmente não. Portanto, vamos agora ver quais foram os cinco piores combates na WWE em 2025.

23 Comentários

  1. Concordo, em especial com o ultimo. Este ano, por incrível que parece a Becky já tem também dois dos combates mais fracos a par com a Maxxine que fez, nem vou chamar aquilo botchs porque um deles é tão mau que nem sei o que chamar.

  2. Juan3 semanas

    😂 Becky em combates em ano chega a fazer Top 5 combates fracos só dela.
    Ela têm sido exposta ao ridículo no ringue pois demonstra que não sabe vender golpes das outras e chega a ser tão medíocre em ringue que até as gajas do NXT conseguem ser melhor.
    Os fãs cegos ainda a chamam de GOAT Lol, actualmente elevar talento medíocre por já ser uma medíocre no ring é objecto de aplausos, mas para isso esquecem que existe uma Natalya, Bayley que igualmente conseguem elevar talentos medíocres por estarem no mesmo patamar mas não há ninguém a chamar lhes de GOAT, Haas certo esqueci é só porque não são boas no mic e personagem é tudo LOL

  3. Concordo com alguns também, mas acrescentaria a Loira de Farmácia e a Maya Massafera.

  4. Esquecido3 semanas

    Concordo com alguns … O Royal Rumble match foi ótimo, teve um ótimo storytelling, timming, trabalho de personagem, emoção e star Power … Num todo , houve tudo , porém … O final ofuscou todo o combate . E todos só lembram do jey a vencer o combate !

  5. tosse3 semanas

    e tens ainda o maxxine vs becky

    becky muito presente…

  6. Luchadore3 semanas

    Tiffany só foi world champion por ser toda…, e atrair mais espectadores para o SD, e assim o Triple H tenta elevar a divisão feminina utilizando este método

  7. Random3 semanas

    Só dizer que a Lyra e a Becky tinham tido um combate bastante decente no Backlash alguns meses antes que creio ter sido o primeiro da rivalidade e que provavelmente levou a que continuasse tanto tempo

  8. Infelizmente concordo com quase todos so mudaria a ordem do primeiro pro segundo kkkk

  9. Steph3 semanas

    Becky e Tif disputando pra ver quem foi a maior desgr*** de 2025 😂😂 acho que a Tiff ainda ganha no quesito ruindade

  10. Natan3 semanas

    É exatamente o que eu falei sobre a Becky Lynch e a storyline do John Cena como campeão mundial, o último foi simplesmente falta de construção e o outro culpado por isso foi sem sombra de dúvidas o The Rock que deveria muito bem ter participado dela, Becky Lynch pelo amor de Deus, vive sempre recebendo oportunidades o que acaba enterrando os outros em especial a Bayley e duas vezes ainda, Jey Uso sem comentários, faltou o Duarte ter colocado o combate dele contra o Gunther na WM 41 que foi horrível, Tiffany Stratton poderia ter melhorado um pouquinho mais, mas a equipe criativa preferiu colocar mais a Nia Jax como challenger do que qualquer outra, já a Cargill no enfim, limitada como sempre e agora tá com esse reinado péssimo por causa da Bianca Belair que irá destronar assim que retornar

  11. Iran3 semanas

    Cara no meu ver o combate de Becky vs Lyra só foi ruim por conta do público morto, não achei ruim não! faltou impacto no combate também, no meu ver o que estragou um pouco foi o botch da Lyra com as algemas

  12. Pior combate para mim: AJ Styles vs John Cena, a embirração com o Jey Uso até leva a colocar a Royal Rumble como pior e a ignorar o óbvio.
    De resto, Nia Jax e as Bellas nunca deram bons combates, não seria agora.

    • Esquecido3 semanas

      Mano a Nikki e a Nia podem não ser as melhores no ring, mas dizer que nunca tiveram bons combates é injusto !
      Eu me lembro que a Nikki teve 4 bons combates ( contra a Charlotte no Hell in a cell, no night of Champions , contra a Ronda no evolution e contra a Natalya num no disqualification match do SmackDown em 2017)
      A Nia também teve bons combates e foi um bom número deles (contra a Sasha no Raw antes do SummerSlam 2017 , contra a Ronda no money in the Bank e no TLC 2018 , contra a Tiffany no SmackDown após a wrestlemania 41 , contra a Becky no Raw 2024 , contra a michin, entre outros .
      Sei que são poucos bons combates para o número de partidas que elas tiveram ao longo de suas carreiras, mas não deixaram de ser Bons combates !

    • Gabriel3 semanas

      Ele é outro Haterzinho dela, obvio q n vai falar dos Combates bons

  13. Pedro Almeida3 semanas

    O que me custa mais na Becky é mesmo a incapacidade de vender as coisas.

  14. Mone3 semanas

    Lyra vs. Becky pode não ter sido bom, mas foi muito melhor do que Charlotte vs. Tiffany na WrestleMania. Aquele combate foi um grande desperdício de tempo e de oportunidade: tiveram 19 fucking minutos e total liberdade, e entregaram uma verdadeira desgraça. Pra mim, foi o pior combate feminino da WWE no ano passado.

    • Natan3 semanas

      O defensor das loiras não irá ficar muito feliz com seu comentário kkk

    • Esquecido3 semanas

      Concordo ! Até nem sei como é que me esqueci desse combate

  15. Gabriel3 semanas

    Cara odeia a Nikki Bella por nada KKKKKKKKK Ó Haterzinho kkk

  16. Bruno3 semanas

    Punk vs Jey deveria estar na lista,luta horrível e cheio de botches!

  17. Nunca vai haver um downgrade tão grande como o que houve do main event da Wrestlemania 40 para o main event da Wrestlemania 41.