5 Piores combates da WWE em 2025

4 – Nikki Bella vs Becky Lynch (Clash in Paris)

Nunca vou conseguir entender Nikki Bella. Como é que alguém sem talento como ela teve o destaque como se fosse uma das lutadoras mais talentosas do século XXI? É terrível no ringue, tem zero carisma e não sabe falar no microfone. Eu admitir que evoluiu, mas ser melhor que zero não requer muito.

E mesmo assim, ela foi para o Hall of Fame. Como? Já para não falar que demonstrou ter sido uma mal agradecida para com a WWE. Se não fossem eles, ela nunca teria tido a vida que tem. Não foi o talento dela que a levou longe, foi a sua beleza e a relação que teve com John Cena. Se és fã dela, tudo bem, mas aceita que foi isso. Teve sorte que, quando chegou a Women’s Revolution, pela influência que já tinha, manteve o destaque, mas nunca provou merecê-lo.

Este ano, ela voltou para a WWE para competir. Normalmente, quando temos um regresso de uma lenda, as pessoas ficam agarradas para o pode acontecer e o que a pessoa traz ao programa. Nikki Bella expôs-se de forma tremenda que não tem esse estatuto, mas mesmo assim, teve oportunidades.

No Clash in Paris, ela lutou contra Becky Lynch pelo Women’s Intercontinental Title. A sério, quem é que pensava que isto ia ser bom? Nikki Bella foi vaiada pelos fãs por tudo o que fazia. Querem um sinal mais óbvio?

Claro que Nikki Bella não conquistou o título, e teria uma chance por outro no Survivor Series. Mas desde essa altura, desapareceu, e ninguém sentiu a sua falta. A sério, achar isso de um Hall of Famer é triste. Ela deve regressar no Royal Rumble, e quando não tiver nenhuma reação, vai ser hilariante.

8 Comentários

  1. Concordo, em especial com o ultimo. Este ano, por incrível que parece a Becky já tem também dois dos combates mais fracos a par com a Maxxine que fez, nem vou chamar aquilo botchs porque um deles é tão mau que nem sei o que chamar.

  2. Juan3 horas

    😂 Becky em combates em ano chega a fazer Top 5 combates fracos só dela.
    Ela têm sido exposta ao ridículo no ringue pois demonstra que não sabe vender golpes das outras e chega a ser tão medíocre em ringue que até as gajas do NXT conseguem ser melhor.
    Os fãs cegos ainda a chamam de GOAT Lol, actualmente elevar talento medíocre por já ser uma medíocre no ring é objecto de aplausos, mas para isso esquecem que existe uma Natalya, Bayley que igualmente conseguem elevar talentos medíocres por estarem no mesmo patamar mas não há ninguém a chamar lhes de GOAT, Haas certo esqueci é só porque não são boas no mic e personagem é tudo LOL

  3. Concordo com alguns também, mas acrescentaria a Loira de Farmácia e a Maya Massafera.

  4. Esquecido3 horas

    Concordo com alguns … O Royal Rumble match foi ótimo, teve um ótimo storytelling, timming, trabalho de personagem, emoção e star Power … Num todo , houve tudo , porém … O final ofuscou todo o combate . E todos só lembram do jey a vencer o combate !

  5. tosse3 horas

    e tens ainda o maxxine vs becky

    becky muito presente…

  6. Luchadore2 horas

    Tiffany só foi world champion por ser toda…, e atrair mais espectadores para o SD, e assim o Triple H tenta elevar a divisão feminina utilizando este método

  7. Random1 hora

    Só dizer que a Lyra e a Becky tinham tido um combate bastante decente no Backlash alguns meses antes que creio ter sido o primeiro da rivalidade e que provavelmente levou a que continuasse tanto tempo

  8. Infelizmente concordo com quase todos so mudaria a ordem do primeiro pro segundo kkkk