
2 – John Cena vs Cody Rhodes (WrestleMania 41)
Daqui a muitos anos, a WrestleMania 41 vai ser lembrada como a noite em que John Cena derrotou Cody Rhodes e venceu um histórico 17º título mundial na sua ilustre carreira.
Espero mesmo que só recordem esse momento, porque, meu Deus, este combate foi um desastre a todo o tamanho. A este ponto, as pessoas estavam fartas da invencibilidade do American Nightmare e a falta de desenvolvimento de personagem, e portanto foi vaiado no combate.
Do outro lado, John Cena era agora heel. Era diferente do que alguma vez tínhamos visto, impiedoso, distante. Como é que a maior estrela atual contra um dos maiores de todos os tempos foi uma seca de combate? O ritmo foi demasiado lento, o público estava desligado a maior parte do tempo.
Mas o pior estava para vir. De repente, eis que surge a última pessoa que toda a gente queria ver: Travis Scott. Onde estava The Rock, o grande percussor disto? Em casa porque, segundo ele, a sua história estava concluída e não fazia sentido aparecer. Sem palavras.
Primeiro, o facto de Travis Scott ter custado o combate a Cody Rhodes ao puxar o árbitro é mau por si só, mas o facto do campeão recusar-se a dar com o título na cabeça de John Cena por causa de… algo, não sei… foi o derradeiro enterro. Para ainda parecer mais burro, livrou-se do título, e logo de seguida leva um golpe baixo e perde. E Travis Scott ergue a mão ao novo campeão.
Quanto é que querem apostar que este combate foi montado por The Rock e os dois foram obrigados a seguir com esta ideia terrível? O facto de terem abandonado o heel turn em menos de nada é prova que isso possa ser verdade. O ego de um ator de Hollywood com a popularidade em queda arruinou aquilo que deveria ter sido um dos maiores momentos na carreira de um dos melhores de sempre. E Triple H não ter espinha para dizer algo e permitir isto é um insulto. São estas coisas que vão afundar a WWE em popularidade.
10 Comentários
Concordo, em especial com o ultimo. Este ano, por incrível que parece a Becky já tem também dois dos combates mais fracos a par com a Maxxine que fez, nem vou chamar aquilo botchs porque um deles é tão mau que nem sei o que chamar.
😂 Becky em combates em ano chega a fazer Top 5 combates fracos só dela.
Ela têm sido exposta ao ridículo no ringue pois demonstra que não sabe vender golpes das outras e chega a ser tão medíocre em ringue que até as gajas do NXT conseguem ser melhor.
Os fãs cegos ainda a chamam de GOAT Lol, actualmente elevar talento medíocre por já ser uma medíocre no ring é objecto de aplausos, mas para isso esquecem que existe uma Natalya, Bayley que igualmente conseguem elevar talentos medíocres por estarem no mesmo patamar mas não há ninguém a chamar lhes de GOAT, Haas certo esqueci é só porque não são boas no mic e personagem é tudo LOL
Concordo com alguns também, mas acrescentaria a Loira de Farmácia e a Maya Massafera.
Concordo com alguns … O Royal Rumble match foi ótimo, teve um ótimo storytelling, timming, trabalho de personagem, emoção e star Power … Num todo , houve tudo , porém … O final ofuscou todo o combate . E todos só lembram do jey a vencer o combate !
e tens ainda o maxxine vs becky
becky muito presente…
Tiffany só foi world champion por ser toda…, e atrair mais espectadores para o SD, e assim o Triple H tenta elevar a divisão feminina utilizando este método
Só dizer que a Lyra e a Becky tinham tido um combate bastante decente no Backlash alguns meses antes que creio ter sido o primeiro da rivalidade e que provavelmente levou a que continuasse tanto tempo
Infelizmente concordo com quase todos so mudaria a ordem do primeiro pro segundo kkkk
Becky e Tif disputando pra ver quem foi a maior desgr*** de 2025 😂😂 acho que a Tiff ainda ganha no quesito ruindade
É exatamente o que eu falei sobre a Becky Lynch e a storyline do John Cena como campeão mundial, o último foi simplesmente falta de construção e o outro culpado por isso foi sem sombra de dúvidas o The Rock que deveria muito bem ter participado dela, Becky Lynch pelo amor de Deus, vive sempre recebendo oportunidades o que acaba enterrando os outros em especial a Bayley e duas vezes ainda, Jey Uso sem comentários, faltou o Duarte ter colocado o combate dele contra o Gunther na WM 41 que foi horrível, Tiffany Stratton poderia ter melhorado um pouquinho mais, mas a equipe criativa preferiu colocar mais a Nia Jax como challenger do que qualquer outra, já a Cargill no enfim, limitada como sempre e agora tá com esse reinado péssimo por causa da Bianca Belair que irá destronar assim que retornar