5 Piores combates da WWE em 2025

1 – Lyra Valkyria vs Becky Lynch (SummerSlam)

Oh meu Deus, por onde devo começar? Será que devo falar do facto de Becky Lynch ter sido referida em dois combates diferentes? Ou só o facto que isto foi se calhar dos piores combates que alguma vez vi na minha vida?

Becky Lynch expôs-se de forma tremenda este ano ao mostrar ser uma das piores workers que a WWE tem. Ela não consegue carregar ninguém, só entrega quando é carregada. E no entanto, tem o estatuto de estrela. Ela tem sorte que mais ninguém na divisão feminina é tão boa como ela no microfone, mas não disfarça o quão má ela é no ringue.

Não só este ano ganhou a reputação de Becky Hogan pelo que fez a Bayley na WrestleMania 41, com também provou a sua influência a nível criativo, ao envolver-se numa rivalidade com Lyra Valkyria pelo Women’s Intercontinental Title.

Houve vários combates entre elas as duas pelo título. Um já era demasiado, mas isto foi arrastado até ao SummerSlam, onde elas competiram num combate sem desqualificações. O facto de já haver um com estipulação igual no main event já faz este acontecer sem sentido, mas enfim.

Com esta rivalidade, o objetivo era The Man ajudar a sua amiga a ser elevada. E acreditem que não foi a primeira vez. Quem é que Lyra Valkyria derrotou para conquistar o NXT Women’s Title? Exato, porque doutra forma não teria.

Voltando ao SummerSlam, este combate foi um desastre. O facto de ter durado quase meia hora por si só já é mau o suficiente, mas ter duas mulheres pequenas levarem com todo o tipo de armas e mal vender alguma coisa? Um insulto tremendo. A falta de psicologia parecia que estava a ver duas amadoras a ter o seu primeiro combate.

Em qualquer outra era, estas duas teriam levado uma reprimenda a todo o tamanho, mas como vivemos numa era inclusiva do wrestling, em que tudo é positivo e são todos amigos, devem ter sido aplaudidas quando passaram pela Gorilla Position. Ridículo…

Lyra Valkyria foi completamente exposta por ser alguém com zero carisma, zero noção de psicologia. O que as pessoas defenderam foi ela saber fazer golpes. A sério? É isso que o wrestling é? Só golpes?

A sério, não se destaca em nada. Deve haver uma centena de lutadoras no circuito independente igual a elas, ou até melhores, e nunca terão esta chance. Infelizmente, não são amigas de Becky Lynch. Eu disse na altura que ela nem deveria voltar para o NXT, deveria ter sido despedida, voltar para a escola e aprender muito mais, e mantenho isso. Podem não concordar, mas se alguém chega a este nível e é isto que apresentam, então a WWE tem zero padrões para as sua contratações.


Concordas com esta lista? Quais foram para ti os cinco piores combates da WWE em 2025?

13 Comentários

  1. Concordo, em especial com o ultimo. Este ano, por incrível que parece a Becky já tem também dois dos combates mais fracos a par com a Maxxine que fez, nem vou chamar aquilo botchs porque um deles é tão mau que nem sei o que chamar.

  2. Juan12 horas

    😂 Becky em combates em ano chega a fazer Top 5 combates fracos só dela.
    Ela têm sido exposta ao ridículo no ringue pois demonstra que não sabe vender golpes das outras e chega a ser tão medíocre em ringue que até as gajas do NXT conseguem ser melhor.
    Os fãs cegos ainda a chamam de GOAT Lol, actualmente elevar talento medíocre por já ser uma medíocre no ring é objecto de aplausos, mas para isso esquecem que existe uma Natalya, Bayley que igualmente conseguem elevar talentos medíocres por estarem no mesmo patamar mas não há ninguém a chamar lhes de GOAT, Haas certo esqueci é só porque não são boas no mic e personagem é tudo LOL

  3. Concordo com alguns também, mas acrescentaria a Loira de Farmácia e a Maya Massafera.

  4. Esquecido12 horas

    Concordo com alguns … O Royal Rumble match foi ótimo, teve um ótimo storytelling, timming, trabalho de personagem, emoção e star Power … Num todo , houve tudo , porém … O final ofuscou todo o combate . E todos só lembram do jey a vencer o combate !

  5. tosse12 horas

    e tens ainda o maxxine vs becky

    becky muito presente…

  6. Luchadore11 horas

    Tiffany só foi world champion por ser toda…, e atrair mais espectadores para o SD, e assim o Triple H tenta elevar a divisão feminina utilizando este método

  7. Random11 horas

    Só dizer que a Lyra e a Becky tinham tido um combate bastante decente no Backlash alguns meses antes que creio ter sido o primeiro da rivalidade e que provavelmente levou a que continuasse tanto tempo

  8. Infelizmente concordo com quase todos so mudaria a ordem do primeiro pro segundo kkkk

  9. Steph9 horas

    Becky e Tif disputando pra ver quem foi a maior desgr*** de 2025 😂😂 acho que a Tiff ainda ganha no quesito ruindade

  10. Natan9 horas

    É exatamente o que eu falei sobre a Becky Lynch e a storyline do John Cena como campeão mundial, o último foi simplesmente falta de construção e o outro culpado por isso foi sem sombra de dúvidas o The Rock que deveria muito bem ter participado dela, Becky Lynch pelo amor de Deus, vive sempre recebendo oportunidades o que acaba enterrando os outros em especial a Bayley e duas vezes ainda, Jey Uso sem comentários, faltou o Duarte ter colocado o combate dele contra o Gunther na WM 41 que foi horrível, Tiffany Stratton poderia ter melhorado um pouquinho mais, mas a equipe criativa preferiu colocar mais a Nia Jax como challenger do que qualquer outra, já a Cargill no enfim, limitada como sempre e agora tá com esse reinado péssimo por causa da Bianca Belair que irá destronar assim que retornar

  11. Iran4 horas

    Cara no meu ver o combate de Becky vs Lyra só foi ruim por conta do público morto, não achei ruim não! faltou impacto no combate também, no meu ver o que estragou um pouco foi o botch da Lyra com as algemas