5 – Triple H (WrestleMania 38)
Se calhar é um pouco injusto meter este na lista, porque não havia de prever uma situação assim, mas na mesma, é triste como a carreira de Triple H não teve um despedida mais merecedora.
Em 2021, The Game teve um problema cardíaco que o obrigou a ser submetido a uma cirurgia de emergência. Durante este tempo que esteve fora dos seus deveres no NXT, Vince McMahon interveio e destruiu tudo o que o Cerebral Assassin tinha construído. Toda a gente concorda que foi uma atitude horrível, principalmente quando é o seu genro.
É verdade que, para além disso, Triple H já andava tão focado na equipa criativa da black & gold brand que mal tinha tempo para voltar ao ringues, e mesmo se tivesse, não parecia ser uma prioridade.
Mesmo assim, as pessoas gostavam de ter a opção em aberto para um eventual combate de despedida, mas com o seu problema de saúde, ele foi aconselhado a nunca mais lutar.
Ainda lhe deram um bom momento, onde The Game deixou as sua botas no meio do ringue e falou aos fãs na WrestleMania 38 para se despedir deles como lutador. É verdade que é melhor que muitos que vou falar nesta lista, mas é pena que uma carreira tão memorável teve que acabar desta forma e não com um último combate.
5 Comentários
Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar
Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º
Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.
A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling
A sua streak nunca sera quebrada? lol