4 – Bret Hart (Survivor Series 1997)
Acho que hoje em dia olhamos para o Montreal Screwjob como um grande marco na história do wrestling, principalmente porque nenhum dos envolvidos não guardam rancores do sucedido.
No entanto, quando isto aconteceu em 1997, as pessoas ficaram chocadas pela forma como a WWE tratou Bret Hart no seu último combate na companhia. Alguém que carregou-a durante tanto tempo merecia melhor e os fãs fizeram questão de mostrar a Vince McMahon.
É verdade que isto não foi bem a retirada do Hitman, foi só a sua saída da companhia, mas ao mesmo tempo, a sua carreira nunca mais foi a mesma depois disto, a sua passagem na WCW é completamente esquecível, e acabou abruptamente após uma lesão na cabeça causada por Goldberg.
No meio do caos do Montreal Screwjob, nasceu o que foi se calhar o melhor período para a WWE, a Attitude Era, mas foi uma sorte, porque isto podia ter corrido muito pior para Vince McMahon.
Quanto a Bret Hart, é pena que este foi a sua despedida da companhia. Uma das maiores lendas sendo desrespeitada desta forma? Ele merecia algo muito melhor como despedida, principalmente quando isto aconteceu no seu país natal. É mesmo cuspir na cara do seu legado.
6 Comentários
Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar
Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º
Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.
A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling
A sua streak nunca sera quebrada? lol
Bret Hart teve uma luta na Wrestlemania 26, contra vince mcmahon, em um sqash. Curiosamente, o personagem maligno do vince começou no Montreal Screwjob, fazendo o Hitman perder o WWF title. Depois de perder para Bret na wrestlemania, vince nunca mais foi o mesmo.
O ciclo se completou perfeitamente.