5 Piores Despedidas de Lutadores na História da WWE

3 – Goldberg e Brock Lesnar (WrestleMania XX)

É verdade, aqui temos dois em um, e mais uma vez, apesar de não ter sido uma despedida definitiva (nunca é, se pensarmos bem), este era para ter sido, em 2004, o último combate de Goldberg e Brock Lesnar na WWE.

Em teoria, isto deveria ter sido um dos confrontos mais antecipados da WrestleMania XX. Duas das maiores estrelas daquele período no ringue com Stone Cold Steve Austin como árbitro convidado? Que sonho!

No entanto, antes do Showcase of the Immortals, Goldberg disse que estava insatisfeito na companhia e pediu para sair, e o Beast queria ter um calendário mais leve, o que foi rejeitado, e portanto não renovou.

Os fãs souberam disto, e fizeram questão de vaiar os dois lutadores durante todo o combate. Qual era o interesse disto? Não importava quem ia sair vencedor, ninguém queria saber.

Os lutadores não queriam estar, os fãs não queriam vê-los. A única coisa boa disto foi Stone Cold Steve Austin, que deu um stunner a Brock Lesnar. Mais valia este combate ter sido cortado da WrestleMania XX, não ia fazer falta.

5 Comentários

  1. ITALO5 dias

    Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar

  2. filipe5 dias

    Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º

    • The Name5 dias

      Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.

  3. NaturalHeel4 dias

    A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling

  4. Nel3 dias

    A sua streak nunca sera quebrada? lol