2 – Kurt Angle (WrestleMania 35)
Kurt Angle deve ser dos melhores workers que o wreslting alguma vez viu, e criou tantas memórias. Por isso mesmo, é dos lutadores mais acarinhados na história da WWE.
Então, expliquem-me porque é que Vince McMahon não foi capaz de lhe dar o adversário que ele queria para o seu último combate na WrestleMania 35? Eu percebo que a ideia era para meter over um lutador mais jovem na saída, mas, a sério, Baron Corbin?
Ainda por cima, isto era numa altura em que Lone Wolf andava a saltitar por entre personagens ridículas, nunca ia ser uma estrela na WWE. Até o próprio Kurt Angle odiou esta ideia, porque ele queria um combate contra John Cena. Isso teria sido muito melhor!
Mas não, infelizmente, o último adversário do Hall of Famer foi Baron Corbin que, cinco anos depois, acabaria por ser dispensado da WWE sem deixar qualquer tipo de marca duradoura na companhia. Que desperdício…
6 Comentários
Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como devem, só nós resta as boas lembranças que Taker, HHH, Kurt e Hart deixaram, Goldberg ainda pode ter uma boa despedida lutando contra Gunther, Lesnar só o tempo dirá se volta a lutar
Lita deveria estar na lista… e talvez em 1º
Porquê? Se ainda não se reformou oficialmente? Ainda vai ter direito a um último combate assim que ela quiser, digo eu.
A “despedida” do Undertaker é talvez a pior coisa de sempre do Wrestling
A sua streak nunca sera quebrada? lol
Bret Hart teve uma luta na Wrestlemania 26, contra vince mcmahon, em um sqash. Curiosamente, o personagem maligno do vince começou no Montreal Screwjob, fazendo o Hitman perder o WWF title. Depois de perder para Bret na wrestlemania, vince nunca mais foi o mesmo.
O ciclo se completou perfeitamente.