5 Superstars da WWE que deveriam ganhar títulos em 2021

Kyle O’Reilly

Kyle O’Reilly é o meu lutador favorito do NXT. E se já tinha visto com bons olhos que “Cool Kyle” tivesse tirando o NXT Championship a Finn Bálor, agora mais do que qualquer outro lutador da brand amarela, Kyle O’Reilly tem tudo para ser o próximo NXT Champion.

Sim, Samoa Joe ainda agora começou o seu reinado, mas quer seja ainda em 2021 ou no início de 2022, Kyle O’Reilly tem de ser o próximo campeão, nem que seja para justificar a sua vitória na rivalidade contra Adam Cole e assim a sua confirmação como main eventer do NXT.

Contra Kyle O’Reilly existe a nova suposta política do NXT, onde se calhar mais depressa vamos ver lutadores como Duke Hudson ou Ridge Holland ter uma hipótese de chegar ao NXT Championship, do que Kyle O’Reilly. Mas a verdade é que Kyle O’Reilly anda a chegar cada vez mais perto do main event e seria um desperdício de todos estes meses de trabalho e de aposta no lutador, para nunca sequer ser NXT Champion.

Para mim é como digo, nem há grandes dúvidas, Kyle O’Reilly tem de ser o próximo NXT Champion e espero que seja, porque ele é um dos meus lutadores favoritos da atualidade e é alguém que poderia continuar o legado do NXT Championship em termos de grandes combates, mas daí até a WWE lhe dar o título, vai um grande passo, mas esperemos que não.


Estas são 5 Superstars da WWE que eu gostaria de ver a ganhar títulos em 2021.

Concordas com as minhas escolhas? E que outros lutadores gostarias de ver a conquistar um título na WWE ainda durante este ano?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu concordo com todos os nomes, principalmente o Kyle e o John puxando essa fila, um NXT Champ e o outro World Champ, a Taya também merece a chance, para mim é a próxima desafiante da Raquel e Otis e Gable também, cairiam bem com título de duplas, me faz lembrar da American Alpha original que nunca deveria ter sido separada, assim como os Heavy Machinery, acabaram com a carreira do Tucker na WWE! E ainda sobre eles serem campeões merecem sim, o problema é a “chefia” dos irresponsáveis da WWE querer isso!

  2. Acho que serão muito poucos os que concordam comigo, mas eu gostava de ver obar e mace com os tag titles, sou fã do djakovic e eles os 2 já provaram ter boa quimica, acho que lhes falta um forte manager tipo paul helering, uma feud com os viking raiders bem construida e a levar a um combate extreme rules ou um tlc com os titulos á mistura podia ser brutal, sao 2 equipas que sabem ser agressivas e segmentos como brawls e promos mais agressivas iria ser top

    Mas sei que para já e o momento dos rkbros

  3. Eduardo3 anos

    Concordo com todos Os nomes mas acho que não seriam os únicos. Ricochet, Cesáro e Big E merecem Títulos em 2021 ou início de 2022 têm TDS grande talento K deve Ser aproveitado TDS estes 3 merecem Ser campeões mundiais

    • Lysrayne3 anos

      Eu sei que o ricochet e o cesáro não vão ganhar nada porque a wwe não os dá push, mas é uma pena pois eles têm muito talento

    • Hmmm desconfionque o cesaro em 2022 ainda possa ter titulos ou de tag ou mid card, ricochet interessante ver que até ao momento nao foi despedido até causa estranheza será que o Vinças Macmaluco ainda vê alguma coisa nele? Será que em 2022 podemos ter mais do one and only??? Vamos ver

  4. Concordo mas como o booking vai nem sonhando que ganhem alguma coisa!

  5. Anonimo3 anos

    john morrison campeao de midcard que nada john morrison tem de ser campeao mundial