Ser campeão mundial é o objetivo principal para qualquer lutador e lutadora que está na WWE, AEW, NJPW etc..
Hoje vou falar de cinco lutadores e lutadoras que gostaria que um dia chegassem aos títulos principais na WWE, quer seja o World Heavyweight Championship ou o Undisputed WWE Championship, quer seja o Women’s World Championship ou o WWE Women’s Championship.
Nesta lista só irei pegar em Superstars que nunca tiveram nenhum desses títulos, isto porque lutadores que poderão voltar a ser campeões mundiais, também pode ser uma lista interessante para um dia ser feita.
Também vou evitar nomes óbvio como Oba Femi ou Bron Breakker, porque parece-me óbvio que vão ser campeões mundiais, mais cedo ou mais tarde, e também porque se não esta lista seria igual a tantas outras.
Por isso e sem mais demoras, estas são cinco Superstars da WWE que quero que sejam campeões mundiais no futuro.
7 Comentários
As rivalidades das mulheres só acompanho por alto, portanto só vou falar dos outros 2:
LA Knight precisa de se tornar campeão nesta feud. Não sei se será no Survivor Series ou assim, mas tem de o ser.
O JeVon acho que pode eventualmente chegar lá, mas o futuro dos títulos mundiais está destinado aos outros 3, como disseste
Eu gostaria de ver a Sol a ganhar o Women’s World Championship, mas num futuro, ela ainda é nova, tem tempo de aprender mais e mais, e ela também já melhorei muito nessas últimas duas lutas que já fez, agora tem que treinar no mic e se continuar assim pode voltar a ser Women’s Intercontinental Champion, e como disse num futuro próximo ser a nova Women’s World Champion.
mais um mark
Só j’von *de momento * quase impossível
Lista ousada. Kendall e Zaria precisam evoluir muito ainda.
LA Knight está preparadíssimo! Quando deram a mala ao Priest foi um erra tremendo porque teria sido o caminho certo para o LA Knight.
Jacy acredito que irá ser no futuro sem dúvida.
Je’von melhorou mas está a milhas de preparado para algo assim. Tem imenso que melhorar, neste momento para mim é um prospect de mid carder
Bronson Reed?
Fatu?
e até Penta..
As mulheres tem grande plantel e diria quem ainda n ganhou, muitas poderao ganhar tipo Sol, Rodriguez, etc
Para mim foi um espanto darem o titulo a Chelsea… espero que lhe deem um reinado de jeito e tempo para combates de jeito tb
Também o jimmy uso merece ser campeão mundial