Navega no Wrestling PT sem pop-ups

5 Superstars que fizeram “kick out” ao F-5

Apenas algumas Superstars conseguiram sobreviver e escapar ao F-5 de Brock Lesnar. Antes da “Beast” enfrentar Randy Orton no SummerSlam, a WWE fez um vídeo onde mostrou os Superstars que conseguiram fazer “kick out” após o finisher.

– Roman Reigns
– Undertaker
Triple H
John Cena
Kurt Angle

31 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    MEU DEUS TODA VEZ QUE VEJO ESSA CENA DA WRESTLEMANIA 30 ME SOBE UM ODIO DE VINCE MCMAHON, OQUE ELE FEZ FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM O UNDERTAKER, COM SHAWN MICHAELS, COM TRIPLE H, COM RIC FLAIR E COM DIVERSAS OUTRAS LENDAS, ALÉM DE SER UMA FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS E COM O PROPRIO EVENTO, obrigado velho desgraçado, por fazer a maior merda da história do pro-wrestling mundial, depois dessa deveria sair do comando porque já não sabe mais comandar porcaria nenhuma, seu ridículo.

    • Anon - há 1 ano

      Não sei se sabes mas o Undertaker queria acabar com a streak há muito tempo, ele quis que várias pessoas acabassem com a streak mas elas recusaram sempre por respeito ao Undertaker, como por exemplo Randy Orton e Kane, por isso a culpa é do Undertaker, aliás ele é tão respeitado dentro da companhia que duvido que o Vince tivesse “poder” para o obrigar a perder na Wrestlemania.

      • Anónimo - há 1 ano

        Desculpem queridos amigos, mas estão em grande parte enganados, Undertaker quis sim que acabassem com a streak, mas depois que shawn michaels recusou ele não quis mais, aliás na wrestlemania 30 ele ficou chocado com o pedido de mcmahon, e recusou de início, mas vince pediu e teve que o convencer a perder,, Undertaker concordou pois não quis desapontar vince, mas por ele mesmo jamais teria terminado, aliás ninguém na história da wwe merecia tamanha honra e privilégio.

      • Anónimo - há 1 ano

        Undertaker sem dúvida é o homem mais respeitado da história dessa companhia, mais até que o próprio dono e isso não é segredo pra ninguém, mas todas as vezes que alguém era escalado pra terminar a streak era o vince quem decidia e undertaker concordava,, mas os superstars recusavam, então vamos saber analisar as coisas, e nem shawn michaels nem ninguém merecia esse feito mesmo, foi um absurdo, a streak encerrou a carreira de shawn michaels e sobreviveu à combates e enredos tão brutais como na wrestlemania 28 para acabar de uma forma tão burra, estúpida e imbecil como foi na wrestlemania 30, à por favor né, à revolta é tanta ainda hoje que quando brock lesnar entra e é ovacionado pelo seus fãs e Paul heyman toca no assunto da streak, os mesmos que o aplaudem o começam a vaiar na mesma hora e com razão, isso ainda vai dar muito o que falar, por tudo que o Undertaker fez por essa companhia ele merecia se aposentar invicto na wrestlemania mas vince e a wwe são muito ingratos e a verdade é que undertaker jamais deveria ter aceitado o fim da streak, ele mais que ninguém sabe o que fez por essa empresa, Undertaker sempre foi o maior pilar dessa companhia, a wrestlemania antes dele não tinha a mesma grandeza e audiência que tem nos dias de hoje, a streak era a maior essência do evento e undertaker foi um pilar crucial para o evento ter a condecoração que tem hoje, o pessoal bem das antigas sabem muito bem do que estou falando.

      • Não se sabendo a versão oficial, de nenhuma maneira a streak devia ter acabado. Se o Vince queria que acabasse, é simplesmente ridículo, ele mais que ninguém devia saber o que representa a streak para a WWE e a importância que tinha (e tem, apesar de nunca mais na vida ser a mesma coisa). Talvez, digo eu, o Vince tenha tido alguma “receio” de que a streak se tornasse maior que a própria WWE.
        Se foi o Undertaker que quis que acabasse (o que eu não acredito, principalmente depois de não ter acabado nos combates contra o Shawn e o Triple H), o Vince só tinha que se opor e dizer que a streak era para se manter, porque afinal de contas o Vince é que manda, venha quem vier, venha Taker, Cena, Obama, Papa Francisco ou Deus, o Vince é que manda naquilo, a decisão era sempre dele.

      • Anónimo - há 1 ano

        Com certeza diogo, mas vince teve que convencer o undertaker à perder e ele concordou para não desapontar vince, se ele de fato dissesse que não queria perder ele não perderia, mas ele não quis faltar com vince mcmahon, vince deixou tudo isso bem claro no podcast de stone cold.

    • Stream - há 1 ano

      Concordo com o que disse , se fosse pra alguém ter ganhado do taker esse alguém deveria ter sido Shawn Michaels . Mas convenhamos que a muito tempo tio Vince está tendo essas idéias de jerico

      • Anónimo - há 1 ano

        Cara, nem shawn Michaels nem ninguém.

  2. Anónimo - há 1 ano

    Vish, cade o Goldberg? Tá faltando muita gente ae hein wwe

  3. SethRollins7 - há 1 ano

    O Reigns é o que diga, deve ter sido o que mais sobreviveu foram 4 ou 5…

    • Anónimo - há 1 ano

      Sim, mas ele não teria sobrevivido ao último, já que brock lesnar aplicou e caiu, levando em consideração tudo, o que mais suportou F5s na história o Undertaker, roman reings mal tinha batido e já levou um f5 em menos de 30 segundos, não ocasionou tanto dano.

      • Anónimo - há 1 ano

        não ocasionou tanto dando? o Roman lutou com o brock lesnar com uma costela deslocada. não sei se as pessoas se lembram. mais o Roman Reigns disse em uma entrevista que quando recebeu o primeiro golpe de lesnar sentiu que tinha uma costela fora de lugar. e mesmo assim e conseguiu sobreviver e levar o combate até o fim.

      • Anónimo - há 1 ano

        Não, não ocasionou tanto dano mesmo, e isso de e ele se lesionar no começo do combate foi só uma história pra elevar brock lesnar ainda mais, não confunda as coisas

      • Anónimo - há 1 ano

        quem se lesionou foi o Reigns. não foi o lesnar.

    • KILL OWENS KILL - há 1 ano

      Sem contar os outros golpes “fraquíssimos” do Lesnar.

  4. Anónimo - há 1 ano

    As vezes penso, que base que o vince tem para fazer tanta merda,, depois de 2014 eu sinceramente acho que deviam internar o velhinho, as vezes penso que os bookers da wwe devem ser crianças, como puderam fazer brock lesnar ganhar a rivalidade com undertaker, quanta imbecilidade, se quisessem fazer brock lesnar dominante o fizessem em cima de john cena. São muito imbecis e ignorantes.

  5. Anónimo - há 1 ano

    Como puderam dar uma vitoria sobre undertaker à um cara que vinha de derrotas para john cena e triple h, como undertaker pode concordar com isso, não me conformo e jamais me conformarei…

    • Anónimo - há 1 ano

      olha sua pergunta . jonh cena e triple h são praticamente do mesmo nipe q o undertaker

      • Anónimo - há 1 ano

        Querido, sem duvidas john cena e triple h tem um grande nome sim, mas não se igualam ao Deadman

      • Anónimo - há 1 ano

        O Deadman é o wrestler mais lendário e reverênciado do pro-wrestling, desde quando estreou na wwe até hoje o status dele é a mesma coisa, uma carreira gloriosa, um reinado de respeito, domínio e imponência, um homem profissional, humilde que não luta por dinheiro, luta por paixão, Ninguém na história do pro-wrestling mundial se iguala, se igualou ou se igualará à esse homem algum dia, nova geração, aproveitem enquanto ainda podem ver o fenômeno nos rings, isso é um privilégio.

  6. winchester - há 1 ano

    Brock lesnar sabe o que aconteceu aquela noite,Paul heyman sabe o que aconteceu aquela noite,undertaker saber o que aconteceu aquela noite!

    • Anónimo - há 1 ano

      Querido não adianta querer alegar que undertaker não conseguiu sair do pin, isso foi uma conspiração que paul heyman inventou para tentar conformar mais os fãs que até hoje não se conformam com essa merda e eles tem toda razão, a performance do undertaker na wrestlemania 30 foi totalmente fingida, ele mal ficou ofegante, o próprio vince mcmahon admitiu que a decisão de interromper a streak foi dele e ele teve que convencer undertaker à perder.
      Undertaker não entrou em colapso, isso foi uma mentira, undertaker não saiu logo correndo para o hospital isso tudo foi uma mentira, undertaker foi para o hospital devida à uma lesão, mas nada tão grave como eles inventaram, tudo isso foi para o público poder engolir a maior merda da história do pro-wrestling mundial cujo seu autor foi vince o maldito mcmahon.

  7. Anónimo - há 1 ano

    Todos sabemos o que aconteceu aquela noite, oque aconteceu aquela noite foi a maior estupidez da história e a maior falta de respeito com as lendas, os fãs e a wrestlemania, obrigado vince mcmerda.

  8. Anónimo - há 1 ano

    o brock lesnar falhou num teste de drogas. não foi punido pela wwe. e com certeza vai sair recompensado com uma Vitória sobre o Randy Orton no summerslam. e muita injustiça mesmo.

    • Anónimo - há 1 ano

      Cara agora que brock lesnar quebrou a streak ele não pode perder para qualquer um, só para nomes como undertaker e the rock, duvido muito que a wwe faça lesnar perder o 2° summerslam consecutivo, a menos que ocorra algum retorno, mas mesmo assim acho que ele vence o combate e o retorno aconteça depois do Combate, caso contrário não se encaixaria no contexto.

      • Anónimo - há 1 ano

        mais o Randy Orton não é qualquer um. ele é uma das maiores e mais consagradas estrelas da companhia.

    • Anónimo - há 1 ano

      Sim, randy orton teve uma grande fase, mas atualmente não tem nome para bater brock lesnar, não está à esse nível.

      • Anónimo - há 1 ano

        é uma pena. eu ia gostar muito de vê o Randy Orton batendo esse brock lesnar metido.

      • Anónimo - há 1 ano

        É verdade, , mas não perca as esperanças, estou à dizer o óbvio não o concreto, randy orton vence é improvável mas não impossível, só não vencerá de forma limpa.

  9. Anónimo - há 1 ano

    A STREAK FOI QUEBRADA, MAS JAMAIS SERÁ DERROTADA.

Comentar

Editar avatar »