5 Superstars que mais me impressionaram neste início de 2020

3 – “Hangman” Adam Page

Passamos agora para a AEW, empresa que “batalha” todas as semanas à quarta-feira com o NXT e da AEW, “Hangman” Adam Page tem vindo a surpreender cada vez mais.

“Hangman” Adam Page é visto por muitos como um possível campeão mundial da AEW, aliás, esteve no combate para determinar o primeiro campeão da AEW, contra Chris Jericho. Mas, o que falta a “Hangman” Adam Page, na opinião de muitos e também na minha, é uma personagem cativante, em vez de ser apenas um “cowboy” que tinha poucos ou nenhuns traços de personalidade.

Isto, foi começando a ser introduzido nas últimas semanas na AEW, em que “Hangman” Adam Page começa a trazer consigo um copo com cerveja e pousa o copo ou entrega a alguém para combater ou atacar alguém e assim que acaba, volta a agarrar no seu copo e bebe tudo de “pénalti”.

É verdade, que a personagem de “Hangman” Adam Page vai precisar de mais desenvolvimento, mas até agora tem tornado o lutador muito mais interessante, o que não aconteceu no ano de 2019.

7 Comentários

  1. Já a uns bons meses que a NXT e 205 se faziam muito pequeninhas para um talento como o do Garza! Mic skills muito boas e alem disso um carisma incrível, talvez do mais carismáticos de todo o roster da WWE, e claro que as suas in ring skill não ficam nada a atrás. Tem tudo para chegar ao topo!

  2. Ótimo artigo.
    Deixo apenas aqui a minha opinião e lutador que punha também nesta lista, que é o MJF. Que para mim tem desempenhado um papel perfeito como Heel e sem dúvida, neste momento é o lutador que mais tem a crescer na AEW e é o futuro desta empresa.

  3. Anónimo5 anos

    Sem dúvida que o Angel Garza e o Adam Page tem se destacado muito neste começo de ano.

  4. Andrey5 anos

    A Shotzi também fez parte da Impact Wrestling nos anos de 2018 e 2019.

  5. Ederzito5 anos

    O Hangman Page é um wrestler, não é superstar

  6. PedrKo5 anos

    Na minha opinião é obrigatório o MJF estar numa lista como esta.

  7. Anónimo5 anos

    Se estás a falar do mundo do wrestling todo, são wrestlers e não superstars.