2 – Zelina Vega
Este foi dos casos mais recentes e provavelmente é o mais surpreendente desta lista, mas a realidade é que Zelina Vega perdeu o seu push e não apenas isso, pois também perdeu o seu trabalho.
A decisão apanhou todos de surpresa e a justificação para tal prendeu-se às atividades da lutadora fora da WWE, na Twitch onde fazia streams e no seu Only Fans, onde mostrava os seus cosplays.
A lutadora foi trazida inicialmente para elevar Andrade e a sua grande lacuna na língua inglesa, algo que a lutadora fez na perfeição e que Vince McMahon gostou imenso do trabalho da lutadora, prometendo-lhe uma singles run, algo que estava a ser construído, até este despedimento abrupto.
9 Comentários
Os casos mais surpreendentes são do casal Black e Thea: ela por que estava a receber push quando foi demitida, e ele pelo o que foi feito dele no Main Roster. A gimmick dele não daria certo no Main Roster, isso é fato, mas ele poderia ter aprontado alguma no midcard, e nem isso aconteceu. Já os outros casos eram mais esperados.
Liv Morgan e Peyton Royce também.
Obviamente que a lista continua… mas o autor elegeu apenas 5 para este artigo.
Desses todos que nomeaste o único realmente que se DEVERIA ser aproveitado é o último… Nuff said
Uma pena para todos, nem tanto para o Otis, deveriam ter dado o push aos Heavy Machinery e não somente a ele, tanto que mataram a dupla, no mais o Black e o próprio Andrade já deveriam estar no topo há um tempo, a Zelina era uma ótima manager e mesmo baixinha tem muito talento como lutadora, o Apollo é um grande atleta, poderiam ter investido numa heel turn para ele, faria muito bem na Hurt Business!!
Concordo.
O único que fizeram bem em cancelar o push foi ao Otis, nem sei como é que tiveram isso em cima da mesa. Os outros é realmente uma pena.
Concordo com a tua lista e fora o Otis, acho q tds os outros mereciam um push, mas acrescentaria algms outros como: Humberto Carrillo, Drew Gulak, ricochet, Nikki Cross e por aí vai
O Otis é óbvio que o mais acertado foi lhe tirar a mala, mas de resto é triste como a WWE faz pouco de superstars com muito potencial!