Frank casino

Com o Draft da WWE aí à porta, muitos lutadores irão mudar de marca entre o Raw e o SmackDown, e tantos outros poderão fazer a sua estreia no main roster vindos do NXT.

A primeira noite de Draft está marcada para o SmackDown desta sexta-feira, dia 9 de Outubro, e o evento termina com o Raw da próxima segunda-feira, realizado no dia 12 de Outubro.

Não sabemos bem quantos lutadores irão ser transferidos e quantos lutadores do NXT podem subir, mas o que se sabe é que novas estrelas podem ser criadas com o fim deste Draft.

Será exatamente este o objetivo do meu artigo. Não será o de falar de futuras novas estrelas, mas sim de 5 lutadores que estão atualmente no roster da WWE, mas que não estão a ser utilizados da melhor forma e que podem vir a receber um push após o Draft.

Portanto, sem mais demoras, irei dar início a este artigo dos 5 Superstars que podem vir a receber um push a seguir ao Draft. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. Se cada um desses recebesse um push eu ficava feliz da vida. Todos eles têm bastante talento e podem agregar bastante.

  2. Carmella – Concordo. Já foi Smackdown Women’s Champion, e honestamente gostaria de a voltar a ver nesse patamar com esta nova personagem Untouchable

    Murphy – Concordo que deva sair por cima da rivalidade com o Rollins (se realmente houver rivalidade, o que acredito que haja), assim o Seth ausenta-se enquanto a WWE pode construir um futuro world champion no Murphy (e já agora devolvam-lhe o primeiro nome)

    Peyton Royce – Sim! A divisão feminina do RAW precisa de novos nomes, e a Peyton Royce pode e deve ser a proxima a rivalizar com a Asuka pelo titulo

    Andrade – Este é o que mais gostaria que recebesse a sua push. Ele tirou o titulo da NXT ao McIntyre, a rivalidade deles pelo WWE Championship constroi-se sozinha! Já para nao falar que é um talento de topo, extremamente ágil e os tem combates que honestamente podem muito bem ser considerados dos melhores de todos os tempos (principalmente contra o Gargano no NXT)

    John Morrison – É o unico que nao vejo acontecer. Se o Triple H estivesse à frente da WWE conseguia muito bem ver o Morrison a ser um campeão mundial, mas com o Vince, nah. Até pode vir a ganhar a mala, mas vejo-o a falhar o cash-in, com muita pena minha. Quero muito estar errado, até porque adoraria ver o Morrison como campeão Universal em feuds com o AJ, Roman e o Miz, mas tenho quase a certeza que o Vince apenas vê o John Morrison apenas como um gajo que faz acrobacias

    • Cenation2 semanas

      Sublinho. Gostava de ver o morrinson noutro patamar. No início da carreira dele não conseguia gostar dele mas passado estes anos e olhando para alguns lutadores faz me ter saudades dos lutadores do tempo do morrinson e da era dele

  3. Era para estar na lista de push na versão solo a carismática billie kay, eu não sei em que brand a billie estará se é raw ou sd, só esses funcionários da wwe que sabem disso

  4. Sr. V2 semanas

    Todos tem algum potencial, eu me recordo da Carmella com a maleta, fex muita gente passar raiva de tanto que ela gritava hahaha.
    Murphy dispensa comentários também mas como face nao creio que seja muito bacana.
    Agora o Morrison se o Drew nao der certo como top guy temos um Morrison ai, e modéstia parte vejo PW a muito tempo e sempre achei que ja estava na hora de mudar essa theme song porque vuvuzela e horrível até em copa do mundo, e ouvir essa vuvuzela no inicio da musica e a música em si e bem sofrível hahaha. Mas o Morrison dispensa comentário.

  5. Todos os que foram apresentados merecem o seu devido push!

  6. Anónimo2 semanas

    Era bom que conseguissem ter push, vamos ver se têm sorte com o draft.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com os nomes incluídos, gostaria muito que todos tivessem pushes, começando pelo final, o Morrison merece sim um destaque individual, queria muito vê-lo World Champ na WWE, é uma das marcas que ele esteve que não foi campeão principal, sobre Carmella e Peyton as divisões femininas da WWE necessitam de bons “novos nomes”, elas tem potencial, basta dar a oportunidade, e o Murphy e o Andrade precisam urgente de um push decente, espero muito que aconteça!!

  8. Edge2 semanas

    John voltar foi uma perda de tempo ele e o Miz estão sendo muito mal aproveitar, perde pra uma tags de gordos sem talento é foda já deu de Otis, ele com o MITB ta pior que o Ziggler, até o Damian como MITB na época da tag com o Miz foi melhor mesmo tendo falhado, Del Rio com Ricardo Rodrigues eram melhor, por mais que o Ricardo roubava a maleta no meio do combate e fugia

  9. Jk2 semanas

    Com tanta mudança ao longo dos programas , esse Draft não ganha destaque.

  10. Bea Ospreay2 semanas

    Sempre sonhei em ver o Morrison de volta a WWE e ganhar um titulo mundial… mas infelizmente pra ver esse tipo de coisa só nos jogos mesmo.

  11. Marcio Gabler Del Nero2 semanas

    Pode a ver 6 adversários pelo título universal do smackdown incluindo 3 do nxt