5 Superstars que se recusaram a trabalhar com outras Superstars

Hulk Hogan recusa trabalhar com Jake “The Snake” Roberts

Começo pela história menos conhecida desta lista, pelo menos para os fãs mais jovens.

Mas se “dermos um passo atrás” e pensarmos na carreira de Hulk Hogan durante os anos 80 na então WWF, é no mínimo estranho que com lutadores como Roddy Piper, Jake Roberts, Ted DiBiase entre outros, as rivalidades do “Hulkster” fossem sempre contra gigantes com pouca ou nenhuma qualidade em ringue, mas a verdade é que quer-se queira quer não a história de Hulk Hogan derrotar o gigante funcionava.

Mas agora pensemos, porque Hulk Hogan não trabalhava com os melhores lutadores, bem a resposta é simples, o ego de Hulk Hogan fazia com que ele tivesse medo de ver-se ultrapassado por esses lutadores. E foi exatamente isso que aconteceu com Jake “The Snake” Roberts.

Jake Roberts sempre foi um heel, basta pensar que em 2020, ele ainda trabalha como heel sendo o manager de Lance Archer na AEW, mas em 1986, o público da WWF tinha outras ideias em mente.

A WWF estava a começar a inseminar a ideia de uma rivalidade entre Hulk Hogan e Jake Roberts e em um segmento do Snake’s Pit de Jake Roberts, o vilão acertou Hulk Hogan com o então mortífero DDT e em plena “Hulkamania” os fãs na arena foram à loucura e ficaram do lado de Jake Roberts. Resultado?

Hulk Hogan foi fazer queixas a Vince McMahon que tinha medo que esta rivalidade não tivesse sucesso e assim com a sua paranóia que disfarçou como preocupação, acabou por terminar a rivalidade ainda antes desta ter terminado e tudo com medo que Jake Roberts ficasse mais popular que ele.

23 Comentários

  1. O ego de quase todos ai fez isso muito simples, o Stone Cold foi o mais sensato, o punk nem falo nada só não é o mais egocêntrico da lista porque o Hogan supera ele ainda mesmo que por pouco.

    • Concordo.

    • Anónimo4 anos

      Concordo.

    • Eu acho que entre o Hogan e o Punk tem muita diferença (pelo menos nos casos listados), o Hulk além de ser egocêntrico, foi mentiroso e de certa forma até invejoso, o que é totalmente condenável!
      O Punk se recusou a trabalhar com o HHH, porque foi obrigado a perder no auge da sua carreira, não era necessário e apesar de achar que ele iria vencer na WM, ele não quis repetir a match e aí sim errou de sair, foi uma atitude muito extrema. Mas entendo a mágoa que muitos tem dele, NINGUÉM queria que ele saísse e nem imaginava que ele iria sair daquele jeito.

    • Eu hoje em dia tenho minhas opiniões a respeito do punk (mais negativas que positivas kkkkkk) mas assim o interessante e que com a saída desses faras tivemos outros astros crescendo o que foi uma vantagem imensa.

    • Brian, o homem divide opiniões hahahaha porém eu acho que a maioria das opiniões negativas é uma espécie de mágoa pela saída do mesmo, ele estava brilhando na época e realmente a saída dele foi chocante.

    • Eu pessoalmente prefiro a era anterior dessa porque como um cara comentou num post sobre o retribution os fãs estragaram ele, deram pra ele algo um pouco maior do que ele realmente é mas sei lá vai de opinião a opinião rs

    • Na minha opinião, independente do que ele fez e fala fora os rings, o Punk teve uma contribuição muito grande ao Pró Wrestling, porque se hoje o superstar vem ao ring para fazer uma promo marcante, deve-se muito ao trabalho que ele desempenhou. Eu sou fã dele pelo trabalho que o mesmo conseguiu fazer! Até porque se eu for levar em consideração o lado pessoal, iria achar o AJ Styles ridículo por achar que a terra é plana (acho que até comentei isso no post dos RETRIBUTION também).

    • Sim isso eu concordo pelas promos nem tanto pois temos muitos excelentes exemplos de promadores excelentes, mas concordo com o reinado e com o ótimo papel de top heel dele.

    • SimaoP14 anos

      Duvido muito que o Punk tenha saído por não querer trabalhar com o HHH foi mais porque perdeu a paixão pela indústria, foi mais isto.

    • O punk diz que o o triple h precisava e combate com ele sendo que o HHH ja era uma lenda não precisava provar mais nada, a realidade e que era pura birra do punk com o the game e o mesmo contra o Punk. Não tem condições de defender nem um nem outro.

  2. lol4 anos

    o hulk hogan era bom porque tinha os americanos todos com ele… mas como lutador nao era dos melhores

  3. Sugiro árbitros com mais main events de Wrestlemania.

  4. O Goldberg se achar superior ao Jericho é o fim HAHAHAHAHAHAHAHA
    No caso do Punk, eu não o culpo tanto por não querer outra match com o HHH, porque ele foi obrigado a perder no auge da sua carreira só porque sim! Porém a sua atitude foi extrema, não precisava mesmo…
    E que nojo da pessoa do Hogan, esse cara é um desserviço e como foi bem dito essa artigo, poderia ser uma lista só dele.

  5. Flamenguista4 anos

    “Que nem Jorge Jesus a assumir como treinador do Benfica”, fala do mister não, isso me da gatilhos

    • Rodrigo Oliveira4 anos

      Sabia que algum flamenguista iria comentar está parte. Hahahaha!

  6. Anonimo4 anos

    Lol esse punk deve se achar para pensar que o hhh que precisa de lutar com ele kkkk
    punk o hhh esta em um patamar que vc nem daqui a 100 anos vai estar sem mimimi

  7. Anonimo4 anos

    vc tem muita inveja do goldberg pa mandar indireta goldberg ate velho e campeao do mundo enquanto o chris jericho vivia perdendo para todo mundo pelo titulo