5 Superstars que se recusaram a trabalhar com outras Superstars

Steve Austin recusa-se a trabalhar com Brock Lesnar

De toda a lista, esta é provavelmente a única entrada em que concordo com a recusa de um lutador.

Corria o ano de 2002 e “Stone Cold” Steve Austin recusou-se a trabalhar com Brock Lesnar, as suas razões? O combate iria acontecer em um Raw, sem anúncio prévio e seria um combate de qualificação para o King of The Ring.

E “Stone Cold” que tinha ajudado a carregar a WWE durante os últimos 6 anos acreditou que o combate contra Brock Lesnar seria um combate que faria render bastante dinheiro à empresa de Vince McMahon em vendas de PPV. Para Steve Austin nunca houve problema em perder para a “Besta” havia sim problemas em perder em um combate de qualificação para o King of the Ring em um Raw sem anúncio prévio.

Todavia, Steve Austin já falou várias vezes sobre se ter recusado em lutar contra Brock Lesnar naquele Raw e apesar de afirmar que continua a achar que ele tem razão e que o combate deveria acontecer em um PPV, o ex-lutador já afirmou que se pudesse voltaria atrás e tentava pelo menos mudar a forma como geriu a situação, pois ao ver que teria de perder no Raw para Brock Lesnar, “Stone Cold” foi-se embora da arena e acabou por ficar 9 meses fora da WWE.

Os dois acabariam por nunca lutar, visto que “Stone Cold” Steve Austin terminou a sua carreira como lutador em 2003 durante a WrestleMania XIX.


Estas foram 5 Superstars que se recusaram a trabalhar com outras Superstars

Compreendes a decisão destes lutadores? Ou na tua opinião os lutadores deveriam deixar o ego de lado e tentar fazer o melhor pela promotora onde lutam?

25 Comentários

  1. O ego de quase todos ai fez isso muito simples, o Stone Cold foi o mais sensato, o punk nem falo nada só não é o mais egocêntrico da lista porque o Hogan supera ele ainda mesmo que por pouco.

    • Concordo.

    • Anónimo4 anos

      Concordo.

    • Eu acho que entre o Hogan e o Punk tem muita diferença (pelo menos nos casos listados), o Hulk além de ser egocêntrico, foi mentiroso e de certa forma até invejoso, o que é totalmente condenável!
      O Punk se recusou a trabalhar com o HHH, porque foi obrigado a perder no auge da sua carreira, não era necessário e apesar de achar que ele iria vencer na WM, ele não quis repetir a match e aí sim errou de sair, foi uma atitude muito extrema. Mas entendo a mágoa que muitos tem dele, NINGUÉM queria que ele saísse e nem imaginava que ele iria sair daquele jeito.

    • Eu hoje em dia tenho minhas opiniões a respeito do punk (mais negativas que positivas kkkkkk) mas assim o interessante e que com a saída desses faras tivemos outros astros crescendo o que foi uma vantagem imensa.

    • Brian, o homem divide opiniões hahahaha porém eu acho que a maioria das opiniões negativas é uma espécie de mágoa pela saída do mesmo, ele estava brilhando na época e realmente a saída dele foi chocante.

    • Eu pessoalmente prefiro a era anterior dessa porque como um cara comentou num post sobre o retribution os fãs estragaram ele, deram pra ele algo um pouco maior do que ele realmente é mas sei lá vai de opinião a opinião rs

    • Na minha opinião, independente do que ele fez e fala fora os rings, o Punk teve uma contribuição muito grande ao Pró Wrestling, porque se hoje o superstar vem ao ring para fazer uma promo marcante, deve-se muito ao trabalho que ele desempenhou. Eu sou fã dele pelo trabalho que o mesmo conseguiu fazer! Até porque se eu for levar em consideração o lado pessoal, iria achar o AJ Styles ridículo por achar que a terra é plana (acho que até comentei isso no post dos RETRIBUTION também).

    • Sim isso eu concordo pelas promos nem tanto pois temos muitos excelentes exemplos de promadores excelentes, mas concordo com o reinado e com o ótimo papel de top heel dele.

    • SimaoP14 anos

      Duvido muito que o Punk tenha saído por não querer trabalhar com o HHH foi mais porque perdeu a paixão pela indústria, foi mais isto.

    • O punk diz que o o triple h precisava e combate com ele sendo que o HHH ja era uma lenda não precisava provar mais nada, a realidade e que era pura birra do punk com o the game e o mesmo contra o Punk. Não tem condições de defender nem um nem outro.

    • Ribeiro3 semanas

      Engraçado na altura o punk ter dito que o triple h não precisava provar nada. Passados 10 anos na sua rivalidade com o McIntyre ele tb não precisava provar nada. Se o Drew tivesse ganho só o tornava a sua personagem de heel ainda mais implacável porque o que fizeram foi só enterrar o homem. Mas pronto o punk sempre foi um narcisista e egoista que só pensa nele .

  2. lol4 anos

    o hulk hogan era bom porque tinha os americanos todos com ele… mas como lutador nao era dos melhores

  3. Sugiro árbitros com mais main events de Wrestlemania.

  4. O Goldberg se achar superior ao Jericho é o fim HAHAHAHAHAHAHAHA
    No caso do Punk, eu não o culpo tanto por não querer outra match com o HHH, porque ele foi obrigado a perder no auge da sua carreira só porque sim! Porém a sua atitude foi extrema, não precisava mesmo…
    E que nojo da pessoa do Hogan, esse cara é um desserviço e como foi bem dito essa artigo, poderia ser uma lista só dele.

  5. Flamenguista4 anos

    “Que nem Jorge Jesus a assumir como treinador do Benfica”, fala do mister não, isso me da gatilhos

    • Rodrigo Oliveira4 anos

      Sabia que algum flamenguista iria comentar está parte. Hahahaha!

  6. Anonimo4 anos

    Lol esse punk deve se achar para pensar que o hhh que precisa de lutar com ele kkkk
    punk o hhh esta em um patamar que vc nem daqui a 100 anos vai estar sem mimimi

  7. Anonimo4 anos

    vc tem muita inveja do goldberg pa mandar indireta goldberg ate velho e campeao do mundo enquanto o chris jericho vivia perdendo para todo mundo pelo titulo

  8. Dois pontos. Oldberg é um babaca. Hogan é mais babaca ainda. Fim…