4 – Beth Phoenix
Enquanto que o Royal Rumble masculino tem cortado nas aparições lendárias, o combate feminino exagera nelas, sendo que quase metade nem faziam parte do roster ativo nos últimos anos. A sério, vão ver, é demais.
Felizmente, no ano passado cortaram nisso e foram muito menos, mas há dois anos, metade eram lendas! Portanto, é garantido que veremos se calhar algumas lendas no combate. Michelle McCool vai lá estar, como todos os anos, portanto a este ponto já nem é surpresa.
No entanto, um nome que seria interessante seria o de Beth Phoenix. Sim, ela luta também todos os anos, mas o seu marido, Adam Copeland, luta agora na AEW, e sabemos como a WWE reage a casais que trabalham separadamente em promotoras rivais.
Isso era mais assim no tempo de Vince McMahon, mas mesmo assim, quem manda não é Triple H, e os superiores da TKO podem não gostar dessa ideia, pois pode promover o programa rival.
Acho que seria interessante ver Beth Phoenix lutar no Royal Rumble, pois ainda não sabemos onde é que ela pode lutar agora. Será que seguiu o seu caminho e continua na WWE, ou decidiu apoiar Edge e seguiu-o para a AEW? Veremos quando chegar a altura.
16 Comentários
Só não acredito no regresso da AJ Lee, mas como disseste e bem: nunca digas nunca. De resto, é bem possível que apareçam para competir no Royal Rumble Match. Outras surpresas, talvez: Naomi, Brock Lesnar e Trish Stratus.
CM Punk também houve quem não acreditasse e ele lá voltou por isso…
Beth Pheonix é muito improvável. Apostaria mais na Naomi/Trinity.
E do lado masculino quem sabe Matt Cardona?? Hahaha mais improvável ainda!
Um cenário interessante seria o Roman Reigns perder o titulo sem sofrer o pin, e entrar e ganhar o Royal Rumble posteriormente.
Falta Sasha BANKS
eu espero do fundo do meu coração que ela regresse! hahah
Acredito cada vez mais que o Reigns vai perder o título no Rumble para o Randy, talvez sem sofrer o pin e com interferência do Rock, se o Rumble masculino abrir o PPV (que acho muito provável, pois não há grandes surpresas em perspetiva ao contrário do feminino com possibilidades como AJ Lee, Sasha, Liv, Jade, Naomi) então fico com muitas certezas.
E teremos na Wrestlemania:
Punk vs Seth, pelo título mundial
Cody vs Randy, pelo título da WWE
Rock vs Roman, este nem precisa de título em jogo
Não imagino o Andrade participando do royal rumble match eu sei que a charlote ainda está na wwe mais lembrando que a primeira passagem dele na wwe não foi lá das melhores e ele deve escolher outra grande promotora como a tna ou cmll. Outro retorno que eu acho difícil é o da aj lee o cm punk tá de volta mais isso não quer dizer que ela vai fazer a mesma coisa a não ser que a wwe faça um ótimo contrato com ela
Os três primeiros acredito que são prováveis, AJ não diria que improvável mas é difícil, mas seria um grande retorno, Rock seria sensacional no combate, mas não acho que entre, porque talvez o vencedor do combate não esteja em torno dele.
AJ seria interessante
Eu acho que talvez a maior “certeza” deva ser o Andrade, talvez a própria Beth também, por vários fatores, não vejo o Rock por lá, talvez tentando atrapalhar a vida do Roman na fatal 4-way, mas é ver, sinceramente não queria ver o X-Pac lá, justamente para não tirar uma possível vaga de uma estreia ou retorno e seria bom demais ver a AJ Lee de volta, uma das minhas lutadoras preferidas e já tivemos tantos sinais, seria incrível vê-la por lá, mas acho difícil infelizmente!
Serei o unico a ver o MJF a entrar no royal rumble 😶😂
Não acho que a Beth e o The Rock entrem no RR
É improvável mas o regresso da AJ seria muito legal. Nem que fosse só uma participação, ou algum papel como manager ou GM.
Qm vc quer q ganhe o título? Cody rhodes? kkkkkkk
Acho pouco provável, mas adorava o regresso de AJ Lee!
MJF no Royal Rumble faria o mundo do ProWrestling ficar incrédulo. The Rock seria interessante mas só se não conquistasse a Royal Rumble Match. Andrade seria bom, mas se voltar agora vai ser lutador pra título de duplas, us title, no máximo. Moose (campeão da TNA) pode participar, pois isso já aconteceu no feminino. Alguém da AJPW também pode servir para dar visibilidade a possível parceira.