6 Lutadores que nunca foram Campeões do Mundo (mas deviam ser)

Owen Hart

Curriculum: IWGP Jr. Heavyweight Championship (1 vez); WWF European Championship (1 vez); WWF Intercontinental Championship (2 vezes); WWF Tag Team Championship (4 vezes) – com Yokozuna (2), The British Bulldog (1) e Jeff Jarrett (1); King of the Ring (1994)

Começo pelo “King of Harts” Owen Hart, que infelizmente morreu demasiado cedo e de forma trágica, Owen Hart é venerado tanto por fãs como por companheiros de profissão como alguém que era excelente no ringue e era excelente fora do ringue, as histórias de pranks de Owen Hart são lendárias.

Owen Hart em ringue era tão bom como os melhores da sua geração, o irmão Bret Hart e Shawn Michaels e tinha um estilo de Wrestling que o faria ser dos melhores dentro do ringue fosse qual fosse a era em que lutasse e apesar de todos os títulos que conquistou na WWF, ficou claramente a faltar um WWF Championship, especialmente em 1994/95, quando tivemos Bob Backlund e Diesel como campeões.

19 Comentários

  1. Concordo plenamente com os 2 primeiros , ARN Anderson pouco conheço dele, maos na ECW talvez, rody piper devido a marca que deixou merecia patamares mais altos e certo, mas por outro lado não o vejo um credível lutador para o titulo principal, acho que ė o lutador mais parecido com o Eddie Guerrero também pequeno mas mesmo assim o Eddie tinha algo que nem ele tem mas não consigo dizer o quê… Cesaro para ter sido main eventer deveria ter sido a coisa de 2, 3 anos atrás mas a WWE infelizmente não quis assim, mas que qualidade e inegável bastava por de novo o zeb ao lado dele para colmatar a sua falha nas primos… Poderia acrescentar varias nomes a esta lista mas vou dizer apenas alguns, val venis para mim tinha tudo ate o físico que o tio v gosta, ele era grande… Test acho que não ė preciso falar, shelton benjamim que senpre andou na sombra infelizmente e atualmente strowman

    • Quanto ao William regal nunca compreendi o não lhe dar chance de mais eventer, ele tinha tudo e sr alguem que podia dar combates merecedores do grande titulo e ate bem violentos seria este homem, imagina uma rivalidade entre William regal e raven pelo titulo principal em 2002 onde não havia PG… E sim raven ele foi uma das caras da ecw porque não na WWE???

      • O Regal em 2008 depois do King of The Ring teve o que parecia ser um push em direção ao main event, mas foi apanhado pela Wellness Policy, a ter sido campeão do mundo teria sido ai.
        O Test conquistou todos os títulos secundários na WWE (se não me engano) mas era alguém que não trazia grande reação do público e quando um lutador é quase indiferente ao público, bem que podem ter todos o tamanho que o Vince gosta que nunca vão chegar aos Títulos Mundiais

    • Luis, não é bem assim…
      O Jinder Mahal nunca teve grandes reacções do público, e tivemos de levar com ele como campeão durante 6 meses.

  2. Mr. Perfect, Jake The Snake Roberts e Dean Malenko são outros que eu adicionaria á lista

  3. Anonimo5 anos

    se o cesaro entrou ai entao tambem tinham que entrar damien sandow cody rhodes wade barrett

    • O Damien não esta no nivel de cesaro e o Rhodes na WWE nunca foi capas de mostrar o maximo de si o Wade Barret concordo mas sinceramente não sei se ele não chegou a ser como bad news… Não me recordo já

    • Nenhum dos 3 está ao nível do Cesaro.
      Se bem que, tanto o Barret como o Cody podiam ter sido.

  4. Rafael Moura5 anos

    Faltou a lenda Ted Dibiase, o the Million Dollar Man

  5. @;;Knust_-5 anos

    Eu sou o único do mundo que queria que o Sin Cara fosse um dos campeões do mundo, mas me responda aí o Sin Cara ainda está na wwe??

    • Andre5 anos

      Esta lesionado. Mas o sin cara é fraco demais para campeão do mundo xD

  6. O Miz acho que tambem poderia campeao mundial

  7. Tambem acrescentava o Booker T , qur dizer ele ja foi campeao do mundo menos da wwe

  8. Falta o maior deles todos. The Great Muhammad Hassan! Na realidade, o único na WWE que foi, verdadeiramente, vitima de racismo.

    • Não exatamente o único, já foi reportado várias historias de racismo nos bastidores, maioria envolvendo o Michael Hayes. Mas o Hassan foi de longe o mais nítido.