6 Lutadores que nunca foram Campeões do Mundo (mas deviam ser)

Roddy Piper

Curriculum:NWA Television Championship (2 vezes); NWA/WCW United States Heavyweight Championship (3 vezes); WWF Intercontinental Heavyweight Championship (1 vez); World Tag Team Championship (1 vez) – com Ric Flair

Sim o curriculum de Roddy Piper na WWE não é extenso, no entanto, todos nós sabemos a influência que Roddy Piper tem no Wrestling.

Sem Roddy Piper, Hulk Hogan e a WWF não teriam chegado à popularidade onde chegaram.

Um dos melhores talkers da história do Wrestling o que escondia o facto de ser um lutador pequeno, numa era onde só os “gigantes” eram main eventers, Roddy Piper foi uma das maiores estrelas da WWF no final dos anos 80.

Roddy Piper nunca chegou ao título, muito por culpa de existir Hulk Hogan que era a galinha de ovos de ouro para Vince McMahon e por a WWF ser o que se chamava na altura um “território babyface”, ou seja os babyfaces eram por norma Campeões durante 90% do tempo e os heels serviam quase apenas para serem campeões de transição de um babyface para outro.

Ainda assim Roddy Piper ficará para sempre na história do Wrestling por tudo o que ofereceu ao Wrestling e por ter sido o primeiro lutador a ganhar fama em Hollywood com os seus filmes.

19 Comentários

  1. Concordo plenamente com os 2 primeiros , ARN Anderson pouco conheço dele, maos na ECW talvez, rody piper devido a marca que deixou merecia patamares mais altos e certo, mas por outro lado não o vejo um credível lutador para o titulo principal, acho que ė o lutador mais parecido com o Eddie Guerrero também pequeno mas mesmo assim o Eddie tinha algo que nem ele tem mas não consigo dizer o quê… Cesaro para ter sido main eventer deveria ter sido a coisa de 2, 3 anos atrás mas a WWE infelizmente não quis assim, mas que qualidade e inegável bastava por de novo o zeb ao lado dele para colmatar a sua falha nas primos… Poderia acrescentar varias nomes a esta lista mas vou dizer apenas alguns, val venis para mim tinha tudo ate o físico que o tio v gosta, ele era grande… Test acho que não ė preciso falar, shelton benjamim que senpre andou na sombra infelizmente e atualmente strowman

    • Quanto ao William regal nunca compreendi o não lhe dar chance de mais eventer, ele tinha tudo e sr alguem que podia dar combates merecedores do grande titulo e ate bem violentos seria este homem, imagina uma rivalidade entre William regal e raven pelo titulo principal em 2002 onde não havia PG… E sim raven ele foi uma das caras da ecw porque não na WWE???

      • O Regal em 2008 depois do King of The Ring teve o que parecia ser um push em direção ao main event, mas foi apanhado pela Wellness Policy, a ter sido campeão do mundo teria sido ai.
        O Test conquistou todos os títulos secundários na WWE (se não me engano) mas era alguém que não trazia grande reação do público e quando um lutador é quase indiferente ao público, bem que podem ter todos o tamanho que o Vince gosta que nunca vão chegar aos Títulos Mundiais

    • Luis, não é bem assim…
      O Jinder Mahal nunca teve grandes reacções do público, e tivemos de levar com ele como campeão durante 6 meses.

  2. Mr. Perfect, Jake The Snake Roberts e Dean Malenko são outros que eu adicionaria á lista

  3. Anonimo6 anos

    se o cesaro entrou ai entao tambem tinham que entrar damien sandow cody rhodes wade barrett

    • O Damien não esta no nivel de cesaro e o Rhodes na WWE nunca foi capas de mostrar o maximo de si o Wade Barret concordo mas sinceramente não sei se ele não chegou a ser como bad news… Não me recordo já

    • Nenhum dos 3 está ao nível do Cesaro.
      Se bem que, tanto o Barret como o Cody podiam ter sido.

  4. Rafael Moura6 anos

    Faltou a lenda Ted Dibiase, o the Million Dollar Man

  5. @;;Knust_-6 anos

    Eu sou o único do mundo que queria que o Sin Cara fosse um dos campeões do mundo, mas me responda aí o Sin Cara ainda está na wwe??

    • Andre6 anos

      Esta lesionado. Mas o sin cara é fraco demais para campeão do mundo xD

  6. O Miz acho que tambem poderia campeao mundial

  7. Tambem acrescentava o Booker T , qur dizer ele ja foi campeao do mundo menos da wwe

  8. Falta o maior deles todos. The Great Muhammad Hassan! Na realidade, o único na WWE que foi, verdadeiramente, vitima de racismo.

    • Não exatamente o único, já foi reportado várias historias de racismo nos bastidores, maioria envolvendo o Michael Hayes. Mas o Hassan foi de longe o mais nítido.