6 Lutadores que seriam grandes Superstars nos dias de hoje

X-Pac

The Kid, foi isso que X-Pac começou na WWF quando o seu papel era de ser um jobber, ele no circuito independente era conhecido como The Lightning Kid, na WWE, era só Kid, até ao primeiro grande momento da história onde o que era suposto ser um squash normal, viu Razor Ramon perder para o que a partir daí foi conhecido com o 1-2-3 Kid, como podem ver aqui.

X-Pac é um dos inovadores do estilo high flying na América em termos de wrestling main stream, em conjunto com Brian Pillman, este na WCW e acredito que para muitos de vocês possa não parecer mas um moonsault era algo incrível há 25 anos.

Um lutador pequeno numa era de gigantes, X-Pac foi alguém que foi sempre condenado a lutar ou na divisão cruiserweight ou divisão de Tag Team, para vos dar uma ideia de como os tempos mudaram, X-Pac é mais alto e no seu auge mais pesado, do que AJ Styles ou Daniel Bryan são neste momento.

Ou seja, o look de X-Pac há 20 anos era de um cruiserweight nos dias de hoje é o corpo dum possível main eventer.

A sua qualidade em ringue sempre foi inegável mas o seu problema com as drogas não o permitiu ir mais longe, pois se hoje tem 46 anos, se não são esses problemas poderia ter tido uma carreira muito melhor e poderíamos ter visto combates como X-Pac vs Seth Rollins, X-Pac vs Daniel Bryan ou mesmo X-Pac vs Shinsuke Nakamura.

Por fim deixo-vos aqui um excelente combate entre 1-2-3 Kid e Bret Hart pelo WWF Championship.

6 Comentários

  1. Victor X6 anos

    Mr. Perfect se lutasse hoje, seria no mínimo um grand slam da WWE.

  2. Duzonraven6 anos

    Daniels e Kazarian na minha opinião são os 2 melhores wrestlers ocidentais que provavelmente nunca competirão pela wwe, proporcionavam somente ótimos combates na tna!

    X-pac tb era interessante, tinha um bom personagem, pena não teve tanto sucesso

  3. Filipe6 anos

    Chris Benoit…imaginem as feuds que poderiam haver..ui
    Owen Hart

    • Jonatasx6 anos

      È o que eu iria falar, mas o Chris Benoit enterrou toda a carreira dele fazendo merda com a família e consigo mesmo