7 Coisas que quero ver na WrestleMania

7 – Fim da rivalidade

E começo esta lista com o combate de The Fiend frente a Randy Orton que honestamente nem sei como é que podem fazer algo diferente e inovador face ao que já fizeram nesta rivalidade.

Já vimos desde bolas de fogo a lutadores queimados, a regressos dentro do ringue, a teleportes… Enfim já nem sei mais o que podemos ver. A única esperança para mim para este combate seria se fosse cinematográfico, porém acho que não será esse o desfecho para este combate.

A coisa que quero ver neste The Fiend VS Randy Orton é o fim da rivalidade pois acho que já se chegou ao que se queria chegar com “isto” e estar a alongar mais tempo não se irá ganhar mais pelo que o fim para o início de novas feuds é o mais benéfico para ambos.

E quanto ao vencedor para este combate acredito que a vitória não irá escapar a The Fiend e creio que é a situação mais benéfica no final do dia.

27 Comentários

  1. Afonsk3 anos

    Sou só eu que não quero ver o Drew como campeão novamente? Estou farto desta história, o RAW anda a fazer rivalidades muito más🙄

    • Boss time3 anos

      Eu também a acredite kkk

    • Anônimo3 anos

      eu também não, o Drew pode muito bem ter esse momento no summerslam ou na próxima wrestlemania.

    • Bea Ospreay3 anos

      Eu quero ver ele campeão novamente (e vai ser), mas não escolheria agora, mas não reclamo pois merece pelo que fez no ano passado.

  2. BOSS3 anos

    Alguém sabe me dizer que horas começa a WM aqui no Brasil?

  3. Boss time3 anos

    Pelos amor de deus pessoal a Sasha tem que reter ela precisa desce momento mal posso esperar

    • Só de pensar que a Sasha pode reter, faz com que eu queira desistir da divisão feminina do SmackDown… por favor, já chega! A Sasha é entusiasmaste como personagem, mas em promos e combates, é fraca.
      É Bianca time!

    • Falar que a Sasha não faz promos bem tudo bem, agora falar que ela é fraca em seus combates você só pode tá brincando… Gostaria de ver a Bianca como campeã hoje, mas a Sasha retendo hoje seria um prêmio por carregar a divisão feminina em 2020 (Junto com a Bayley). Enfim, qualquer uma que vencer hoje estarei feliz.

    • A sasha pode ganhar hoje para ter o tal momento que lhe falta…..e perder o titulo no próximo smackdown

    • Anónimo3 anos

      Bianca vencer é o unico resultado aceitavel, Sasha Banks ja saturou assim como a divisão, se fosse a Bayley eu até entenderia pois foi a que mais carregou a divisão ano passado.

  4. Nada a dizer. Concordo com tudo Marcos! Bom artigo!

  5. Kay Orton3 anos

    Concordo com tudo e acrescento que por mim TODOS os títulos femininos trocam de mãos. Tamima e Natty ou Liv e Ruby pra Tag Team.
    Bianca vence porém Sasha tem aquela sequência de 6 derrotas na WM o que deixa tudo 50% pra cada, pois Sasha ainda precisa provar que consegue segurar um título por mais tempo.
    Já Asuka tem 1 ano de 2 reinados e eu nem lembro que ela é campeã, então que venha Rhea face to face com Becky.

    a história se escreve pra Edge vencer, mas honestamente esse combate eu faço questão de apenas assistir e ver os 3 Milagres dentro daquele ringue com 1 deles provando ser o melhor.

  6. E se o grand spot da luta do Shane e Strowman fosse um running powerslam do topo da jaula? Bom artigo.

  7. El Cuebro3 anos

    Eu imagino muito disso acontecendo, só não sei sobre a parte do Drew vencer, sobre o Cesaro queria ver ele vencendo e se colocando como um próximo desafiante ao Universal Title, quem sabe o vencendo no futuro!

  8. Bruno Fec3 anos

    Se Drew ganhar, vejo acontecer o mesmo que a Rollins, vai começar a ser vaiado e a WWE não quer isso, uma forma integrante de perder e ser protegido era com interferência de um novo membro dos Hurt Business, Keith Lee por exemplo.

  9. Concordo com tudo, e também acho que o WWE Women’s Championship mudará de mãos, só não sei para quem.

  10. BigMando3 anos

    Penso que o Women’s Tag Team Championship deve mudar de mãos, de preferência para a Riott Squad 🙂

  11. Bea Ospreay3 anos

    “poderia continuar a ser uma besta como CEO do The Hurt Business, nem que fosse no midcard da companhia de Vince McMahon.” no mid card?! Seria um grande desperdicio, Lashley é lutador de topo.

    E Daniel Bryan ganhou bastante momentum nas ultimas semanas, não me surpreenderia e nem reclamaria se vencesse.

  12. Anónimo3 anos

    Concordo. Bom artigo.

  13. Anonimo3 anos

    essa ultimo desejo foi pessimo mcyintre ja teve sua oportunidade bobby tem que o destruir agora e continuar campeao

  14. Penso que vai acontecer quase tudo, menos o Drew que já não conta mas de resto está fixe a lista!