Shawn Michaels (1995 e 1996)
A seguir temos Shawn Michaels, o segundo lutador a repetir o feito de vencer o Royal Rumble por duas vezes e também de forma consecutiva.
A edição de 1995, tem uma das histórias mais míticas da história do Royal Rumble, pois foi a Royal Rumble onde Shawn Michaels começou no Nº1 e venceu o combate.
Apesar de ser considerada um dos piores combates Royal Rumble, toda a história foi centrada em Shawn Michaels como Nº1 e British Bulldog como Nº2, Shawn Michaels esteve no combate cerca de 38 minutos e eliminou 8 lutadores, até à eliminação final de British Bulldog para vencer o combate.
Já em 1996, tivemos Shawn Michaels a entrar com o Nº 18 e numa prestação que durou cerca de 26 minutos eliminou 8 lutadores tal como tinha feito no ano anterior para vencer o combate. O último lutador que Shawn Michaels eliminou foi Diesel.
A Royal Rumble de 1996 também tem a curiosidade já partilhada por Stone Cold que ele deveria estar nos últimos 4 lutadores, mas que as cordas estavam escorregadias o que causou a sua eliminação antes de tempo.
3 Comentários
kane não ganhou nenhuma triste isso
O Kane merecia uma royal mas infelizmente não aconteceu e pe só que nunca ira acontecer
este ano vamos ter estreia: rollins ou McIntyre