Esta lista foi originalmente publicada a 29 de Junho de 2025.

O Hall of Fame é um evento anual, organizado pela WWE, de forma a poderem homenagear as maiores estrelas da história da indústria do Wrestling.

Apesar das opiniões contraditórias, a maiores das figuras do Wrestling gostariam de ser induzidos no Hall of Fame.

A edição deste ano, que ocorreu antes da WrestleMania 41, acabou por sofrer algum criticismo por parte dos fãs, por isso, existe bastante expetativa para a edição do próximo ano, que como sabemos, já conta com Stephanie McMahon acho que a próxima edição precisa de ser bem mais impactante, com um formato diferente.

Existe um leque de possíveis nomes que ainda não receberam esta homenagem, pelo que vamos discutir como será a classe de 2026.

31 Comentários

  1. Joao Sawyer

    Seria uma excelente classe para o Hall of Fame 2026.

  2. Warzone Shadow

    Acrescentava a Chyna, visto que o ano passado foi listada com o grupo DX acho que este ano podia ser a titulo individual.

    • Gangrel_Rules

      O prpblema é a polemica por de trás dela, será difícil, acho que irão haver outros nomes á frente do dela

    • The Last Outlaw
      The Last Outlaw2 meses

      Se o problema fosse polêmica ela nem aparecia nos jogos. Ela esteve presente no 2K24, está presente no 2K25, e vai estar presente no 2K26.

      E ela esteve no HOF como parte dos DX.

  3. Anonimo_BR
    Anonimo_BR10 meses

    Muita boa a seleção.
    Sobre a indicação feminina, poderia ser a Beth Phornix tbm, uma lutadora q pra mimse destacava numa epoca que era predominante de “divas”.
    Qnto ao combate poderia ser tbm o do hbk vs ric flair, a luta de despedida.
    Ou a luta do hbkvs Undertaker q teve o HHH como arbitro

  4. Ricardo Martins

    O Bray já devia ter entrado. A indução do Eddie Guerrero foi também imediata, não entendo porque não fizeram o mesmo.

  5. Anobi
    Anobi9 meses

    Só não concordo com a Kelly Kelly, ela deve entrar no hall of fame , mas é cedo pra ela.
    Tem outras na frente.
    Jazz, Victoria , Melina , Candice Michelle, Mickie James…

  6. Esquecido
    Esquecido9 meses

    Mas o quê que essas pessoas veem naquele combate entre o taker e o Shawn, na WrestleMania 25 ,achei muito chato e forçado .
    O combate da WrestleMania 26 merecia bem mais juntamente com o combate entre eles no in your house 1997 , esses sim mereciam essa atenção.

    • tosse
      tosse2 meses

      ambos excelentes
      esquece isso e cresce

    • The Last Outlaw
      The Last Outlaw2 meses

      Pra você falar um absurdo desses, então você não deve entender de PW, tão pouco dela WWE.

      De todos os combates entre Michaels e Taker, o combate do IYH 97 Ground Zero, foi o mais simples de todos, não há nada de especial ali comparado a outros combates entre os dois. Querer dizer que esse combate é melhor que lendário combate da WM25 demonstra falta de conhecimento.

    • Esquecido
      Esquecido2 meses

      Falta de conhecimento, não! perspectiva, sim .
      Dizer que o combate de 1997 foi o combate mais simples , sabendo que foi um hell in a cell match (que para muitos foi o melhor hiac match da história), contou com o debut mais icónico da história da wwe (Kane) , houve sangue em grandes quantidades, spots que poderiam ter tirado a vida de qualquer um dos envolvidos, foi um dos primeiros combate da wwe a receber 5 estrelas , e saber que só estavam em 1997 é suficiente para dizer que foi o melhor embate entre os dois.
      Agora no caso do combate da mania de 2010 , digo quase o mesmo , tu viste a narrativa em volta do combate , o shawn a colocar a própria carreira em jogo porque estava obcecado em acabar com o streak do taker , o drama natural e o rancor construído em volta do combate , e nem houve exageros nos near falls , nem pausas prolongadas como o combate da mania 25 ( e olha que os dois combates fazem parte dos meus downloads do YouTube, então a crítica e análise é constante!)
      agora diz me : Quem é que está em falta de conhecimento aqui?

    • Esquecido
      Esquecido2 meses

      E tosse , eu sei que ambos os combates foram all-time greats , mais as pessoas dão tanto hype na partida de 2009 , que esquecem-se do nível de superioridade e simplicidade que o combate da mania de 2010 apresentou .

    • Tosse
      Tosse2 meses

      Esquece,Percebo-te
      Mas a diferença entre eles é mínima, são ambos excelentes

  7. Best
    Best9 meses

    Concordo, sem mais.

  8. Seth Emerson
    Seth Emerson9 meses

    Por que que eles não fazem a classe do Hall of Fame ser uma surpresa? Seria bem mais emocionante. Seria tipo, chego o momento da cerimónia e do nada aparece os Hardy Boys, seria bem fixe.

    • Gustavo
      Gustavo9 meses

      hoje em dia é dificil nao ter algum spoiler sabe, entao as pessoas ia saber dessas surpresa

  9. PDPN
    PDPN2 meses

    Induzir o Bray e o Cena é muito cedo…

    Atenção, não sou contra, antes que interpretem mal…

  10. tosse
    tosse2 meses

    6. Kelly Kelly

    lol???

  11. The Last Outlaw
    The Last Outlaw2 meses

    Bray Wyatt e John Cena são headliners, não tem como ambos estarem na mesma cerimônia.

    Eu particularmente tenho uma escolha em particular como um dos homenageados, Mark Henry. Ele retornou os laços com a WWE, voltou ao WWE 2K25 como DLC, enfim. Não lembro se ele é HOF, se não for já passou da hora de ser.

    Se não me engano, a Stephanie McMahon já foi anunciada como HOF para esse ano, então obviamente ela será a headliner desse ano, então nada de Cena nem Wyatt.

    É muito curioso HHH e Stephanie serem HOFs em um período de 2 anos desde que a WWE virou TKO/Netflix.

  12. Sabrina
    Sabrina2 meses

    Kelly Kelly maravilhosa.. Muito popular e carismática. Merece muito ❤️

    • tosse
      tosse2 meses

      mais um comentário irónico

    • Sabrina
      Sabrina2 meses

      O cataro essa é minha opinião.
      Vai tomar um xarope

    • Tosse
      Tosse2 meses

      Eu nao tenho tosse, mark

      Eu DOU tosse!

      >:)

      Boa sorte a bateres punhas a pensar na kelly kelly lol

    • Sabrina
      Sabrina2 meses

      Ai que nojo seu escroto, eu sou uma mulher. Gosto da K2 como lutadora e a personagem. Credo.
      Vc é doente demais

  13. Best
    Best2 meses

    Se como muito se fala que John Cena não vai ser HOF nesse ano para não ofuscar a Stephanie McMahon, dessa lista só na Kelly Kelly não vai ofuscar ela…

  14. Lara

    Kelly Kelly foi adicionada no game mobile WWE champions, é bem provável que ela assinou um contrato de lenda como a Eve Torres e será uma dlc em 2k26. É mais justo que a Victoria seja HoF primeiro e também a Melina que apenas não foi HoF pelas divergências de bastidores que teve na WWE mas é visto que todos consideram ela uma das melhores de sua época e a ovação no evolution valida isso.

  15. Julinho
    Julinho2 meses

    Em relação ao Bray ja passou da hora, era pra ter entrado antes, ( ele merece mesmo que seja tarde ), e falo +. Ele tem que entrar como Bray Wyatt ( logico ) e tbm algum dia ira entrar com certeza com todos os integrantes do Wyatt Family

  16. Julinho
    Julinho2 meses

    Minha opniao e a seguinte, tanto os Hardys Boys, o Bray Wyatt ( ou Wyatt Famlily ) e John Cena, menciono até o Batista. Eles merecem e muito o HoF, mas nenhum deles teria q ser junto, pois cada um deles teviram uma carreiaa phodastica, eles tem que entrar no HoF cada um ne um ano diferentem, pois cada um tem que ser o destaque quando entrarem.