A ex-lutadora da UFC estreou-se na WrestleMania 34 e surpreendeu muitos fãs da WWE. Sabe-se que para já a lutadora não terá um calendário tão preenchido como outras Superstars da WWE, ou seja, não deverá estar presente em todas as edições do Monday Night Raw. Ela deverá participar apenas em algumas edições como uma “participação especial”.
Ainda assim, a WWE confirmou a participação de Ronda Rousey para alguns live-events da sua próxima Tour Europeia. Ronda Rousey vai participar nos live-events: Geneva (Suiça) dia 16 de Maio, Vienna (Áustria) dia 17 de Maio, Turim (Itália) dia 18 de Maio e Paris (França) dia 19 de Maio.
Ainda está por definir quem Ronda Rousey vai enfrentar nestes live-events, mas a sua participação neles está garantida e marcará a estreia da lutadora na Europa.
9 Comentários
Podia era vir a Portugal…
Portugal nem fará parte desta Tour 🙁
Vocês que moram em Portugal, não tem acesso fácil a outros países da UE? Vou ficar um tempo aí esse ano, queria saber se dava pra ir nessa tour em outros países com facilidade.
Com dinheiro tudo se consegue xd
Sim dá para ir a outros países com relativa facilidade…
Se houver dinheiro xD
Part time pelo que parece e não full time… Queria a ver lutar na raw e com diversas mulheres mas não parece que cá acontecer
Calma, que ainda só agora é que começou a dedicar-se a isto. Tens de ter paciência.
Não sei se a WWE faz mais tours europeias este ano (acredito que sim porque no ano passado vieram cá em Novembro) mas confesso que vou ficar muito desiludido se não voltarem cá. Eu não sei como são os live-events noutros países europeus e portanto não os posso comparar com o evento que tivemos cá mas acho que só demos motivos para eles voltarem, enchemos o Campo Pequeno, proporcionámos um show do caraças nomeadamente nas reações e cânticos (proporcionamos até melhor ambiente do que algumas crowds de Raw’s e SmackDown’s que já vi este ano, com as respectivas diferenças a nível de número de espectadores) portanto não vejo motivo para não virem cá.
Espero que o Jiménez não tenha que tirar a máscara outra vez até porque este ano não sei se terá motivos para festejar com ela ….