Depois do Money In The Bank deste Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no seu próximo PPV, o Extreme Rules.

O main-event deste Raw foi um Tag Team Match entre a equipa de Kevin Owens & Baron Corbin e a de Braun Strowman & Finn Bálor, que a equipa heel venceu depois de um End of Days de Baron Corbin em Finn Bálor. No entanto, o Raw teve muitas mais coisas a destacar.

O primeiro combate da noite que foi um Intercontinental Champion Match onde o Campeão Seth Rollins colocou o seu título em jogo contra Dolph Ziggler. Depois de vencer Elias no Money In The Bank, Seth Rollins saiu derrotado no Raw. Dolph Ziggler venceu e tornou-se assim no novo Intercontinental Champion! Depois do combate Seth Rollins ainda foi atacado por Drew McIntyre.

No feminino, o Raw abriu com um segmento entre a nova Raw Women’s Champion Alexa Bliss e o General Manager Kurt Angle. Não satisfeita com o que aconteceu no Money In The Bank, Ronda Rousey acabou por aparecer e atacar Alexa Bliss, inclusiva atirando-a através de uma mesa. Kurt Angle tentou impedir, mas também sofreu a fúria da ex-lutadora da UFC. Como resultado, Ronda Rousey acabou por ser suspensa por 30 dias!

Ainda no feminino, neste Raw tivemos um Tag Team Match onde a Riott Squad enfrentou e venceu a equipa de Sasha Banks & Bayley. A rivalidade entre a stable e a equipa das duas amigas parece ser para durar.

Para terminar os destaques, Roman Reigns & Bobby Lashley participaram num Tag Team Match onde venceram os Revival. Os dois lutadores ficaram também “qualificados” para um combate no Extreme Rules que determinará o próximo adversário de Brock Lesnar, no SummerSlam.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Para além de tudo isto, mencionar também: uma vitória rápida de Bobby Roode sobre Curt Hawkins, e a streak continua; vimos também uma tentativa de Kevin Owens fazer de Braun Strowman seu amigo, mas sem sucesso, o que deu origem ao main-event da noite; um Tag Team Match entre os Raw Tag Team Champions Matt Hardy & Bray Wyatt e a equipa de Heath Slater & Rhyno; um combate entre Jinder Mahal e Chad Gable; e ainda um Singles Match entre Mojo Rawley e No Way Jose.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Seth Rollins
– Bobby Roode venceu Curt Hawkins
– Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram Heath Slater & Rhyno
– Jinder Mahal venceu Chad Gable
– The Riott Squad venceram Sasha Banks & Bayley
– Roman Reigns & Bobby Lashley venceram The Revival
– Mojo Rawley venceu No Way Jose
– Kevin Owens & Baron Corbin venceram Braun Strowman & Finn Bálor

O que achaste do WWE Raw desta semana?

24 Comentários

  1. anonimo6 anos

    Dizia o outro que nia jax ia com tudo contra alexa bliss ah ah não foi a ronda rousey que explodiu no monday night raw

  2. Finalmente a rivalidade da Bayler e da Sasha vai continuar se bem que agora para mim jã nao terá o mesmo hype que teria uns meses atrás… Boa vitória das Riot Squad e excelente segmento entre a Ronda e a Alexa. Senti falta da Ember que para mim só não deveria ser a proxima candidata ao título porque a Alexa ainda merece te-lo por algum tempinho.
    Pena pelo Rollins, muita pena porque é sem duvida o melhor wrestler da wwe atualmente. Gostei do segmento da B Team… o Owens enterra-se cada vez mais e o Balor não merecia levar o pin.

  3. No Way Jose6 anos

    É isso aí Ronda, representa quem se sente enojado com o cinturão tá nas mãos outra vez da nanica sem talento

  4. Sim, sou fanboy da Alexa pronto já disse, não, não é só por ela ser uma cara bonita, mas gosto dela, as promos dela sao simplesmente fantásticas, o segmento dela e da Ronda foi brutal (também gosto da Ronda e mais do que da Alexa) mas acho que o cash in no MITB teve uma razão de ser, já era previsível que a Ronda não ganhasse o título (eu acho) e também não podia perder o combate, então resolveram dar o título à Alexa gostei da opção, e ainda acho mais que a Ronda e a Alexa têm tudo para fazer uma feud fantástica, não ao nível de um Charlotte vs Sasha mas algo que não fica longe disso

    • Não esquecendo o ponto que a Sasha e a Charlotte tiveram imensos combates históricos, talvez me possam intrepertar mal naquela minha ultima frase e até talvez me tenha excedido mas que esta feud vai ser excelente, isso vai

  5. Salvador desculpa o spam e o off topic agora não sei se já viste mas a Charlotte também foi anunciada para ser Speaker no Web Summit

  6. remy6 anos

    eu achava que o zigler mais McIntyre seriam Tag e levassem o titulo mais ao que parece a dupla ja foi desfeita pela WWE. Ao que parece o caminho ta livre para Lesnar e Rollins no SummerSlam

  7. Acho que foi uma grande raw. Excelente a ronda acho que foi um inico excelente de uma grande feud. Nao concordo muito com a perda do titulo do seth porque penso que nao sera ele no sumerslam contra o lesnar pena que o fin balor tenha sido um saco de pancada nao merece tem qualidade para muito mais

  8. Lana day6 anos

    Até que foi um RAW agradável, espero que o Rollins enfrente o Lesnar no SummerSlam e o Roman enfrente o Lashley no evento, será que é dessa que a Deus Bayley e Banks acontece de vez?

    • Anónimo6 anos

      Roman enfrentar Lashley para que? ia ser só mais um combate imbecil que dão a ele, e que não vale absolutamente nada, e já que Roman vai continuar sendo vaiado e insultado de qualquer jeito, então que pelo menos ele esteja com o título.

  9. Doughc6 anos

    – Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Seth Rollins
    Luta foda, que o Rollins suba ao main event agora, podia ter sido o Drew e confesso que esperei que o Roman fizesse o save, Rollins e drew espero que estejam no extreme Rules pelo contender do UC.

    – Bobby Roode venceu Curt Hawkins
    Squash, o Roode precisa virar heel.

    – Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram Heath Slater & Rhyno
    Mais uma vitória fácil dos campeões, que superem logo o B-Team e que tenham um adversário de verdadae os AOP.

    – Jinder Mahal venceu Chad Gable
    Bem, o Gable devia ir para o 205 live, pois definitivamente virou jobber.

    – The Riott Squad venceram Sasha Banks & Bayley
    Combate decente, será que agora vai essafeud, WWE sempre estereotipando as coisa, não é assim que Punks agem WWE, agora espero uma feud entre as Riots X Ember Moon

    – Roman Reigns & Bobby Lashley venceram The Revival
    Roman x Lashley no ER espero, ah a WWE tá cagando pro Revival.

    – Mojo Rawley venceu No Way Jose
    Isso aqui devia ser no programa Main Event.

    – Kevin Owens & Baron Corbin venceram Braun Strowman & Finn Bálor
    Bom combate, é chato ver o Balor tomar o pin do Corbin, mas o combate foi bacana.

  10. Não foi um RAW ruim, mas para três horas de show, acho que só algumas poucas partes valeu a pena assistir.

    Começando pelo segmento inicial, brutal, fantástico e perfeito… foi uma delicia ver Alexa apanhando. Ronda Rousey é fenomenal, incrível, estou cada vez mais rendido por ela.

    Foi uma MÁ surpresa ver Seth Rollins perdendo o cinturão. Espero que isso signifique mesmo que vai enfrentar Brock Lesnar no SummerSlam.

    Quem diria que seria no RAW que o Riott Squad teria seu melhor booking… e finalmente Sasha e Bayley vão mesmo se enfrentar. De início não percebi nenhuma heel ali, acho que inicialmente as duas estarão faces. Gostei que deram bastante espaço para elas, e muito provavelmente terão um combate com estipulação no Extreme Rules.

  11. Gostei do RAW, nada mal. Bom começo do show. Apesar de não concordar com seu push, a Alexa sabe promover uma feud muito bem. Mesmo com pouco tempo no pw, Ronda já mostrou que tem talento sim, porém ainda tá verde, precisa melhorar algumas coisas. Ninguém merece ter Nia vs. Alexa novamente zZzZ. Ótima luta entre Seth e Dolph, fiquei em choque com o resultado, não esperava uma vitória do Dolph. Não gosto do Matt e do Bray juntos, espero que percam o título para o team b. Finalmente vão fazer Sasha vs. Bayley, e espero que seja em uma extreme rules match, elas com certeza iriam roubar o show. Adoro esse ar arrogante da Sasha, espero que ela que turne heel. Sasha é ouro, quero ver minha Boss no topo novamente. Não suporto mais esse Strowman. Muito gente reclama do chato do reings, mas esse Strowman é forçadissimo.

    Previsões:
    Sasha vs. Bayley em um extreme rules match .
    Seth em rivalidade com Drew e Dolph. Dean retornará para ajudar seu amigo.
    Reings se qualificando no extreme rules para lutar no Summer slame contra Lesnar. Reings vence e leva cash-in do Strowman.
    Ronda retornará depois de 30 dias e terá uma luta contra bliss no Summer slame.

    • Estou contigo neste site desde 2014 e você ainda escreve “Summer SLAME” kkkkkkkkk XD

  12. A Alexa levou mais bump nesse segmento do que no domingo.
    Apesar de ser cansativo como sempre, foi um bom show. Destaque para segmento inicial, finalmente haver uma evolução da Feud Bayley vs Sasha, Bo Dallas imitando o irmão e Elias

  13. Kauê Silva6 anos

    Raw dessa semana muito bom na minha opinião, começando pela revolta da Ronda Rousey limpando o ringue, batendo até no chefe e destruindo a campeã Alexa Bliss, tomando suspensão é verdade, mas que venham outros powerbombs em mesas para ela. Tivemos também a vitória um tanto surpreendente do Ziggler (que lutou muito bem é verdade) sobre Seth Rollins valendo o título Intercontinental, causando uma leve intromissão na rivalidade com o Elias, quem sabe teremos uma triple threat match, ou quem sabe a “revolta” de Drew McIntyre sobre seu companheiro de dupla. O coitado do Curt Hawkins perdeu mais uma hein, a 202ª pra ser mais exato, dessa vez para o Glorious One, Bobby Roode. Os Deleters ganharam mais uma e foram confrontados pelas suas versões hilárias, feitas pelo B-Team, será que teremos novos campeões?! E ainda nas duplas, por onde andam The Authors of Pain? O Jinder Mahal num “novo” momento, só que não e vencendo o Chad Gable que tem perdido demais hein, cadê o Jordan pra ajudar ele? Na divisão feminina o Riot Squad fazendo um bom trabalho contra a dupla de Bayley e Sasha que tiveram um trégua que durou pouco tempo, gostei do confronto delas nos bastidores, essa rivalidade vai longe e sobre o Riot Squad seria uma boa hora para termos aquele título de duplas femininas hein. Mojo Rawley vencendo No Way Jose, agora quer focar mais e parar com o excesso de energia que ele tinha antes, ele parece estar vivendo uma heel turn, quanto ao Jose, perdendo mais uma, tá ficando chato ver ele entrando lá e perdendo de novo, pouco valorizado no NXT e agora no RAW. Finalizando o show com duas lutas de duplas, primeiro Reigns e Lashley vencendo The Revival, com muita fibra e força de ambos e o Bobby Lashley mostrando que o Roman não é o único que tem um Spear poderoso e ambos também estarão na luta por N° 1 contender ao título Universal; houve também Strowman e Balor contra KO e Corbin, com uma vitória um tanto inesperada da segunda dupla e do agora engravatado Baron Corbin, aliás como fica ele lutará sempre assim agora ou é enquanto a Stephanie não voltar? Acho que esse papel de “fiscal” não caiu muito bem para ele, mas enfim, são coisas do show, o importante é ele continuar lutando.

    • Kauê Silva6 anos

      E outra coisa, valorizem mais o Finn Balor WWE, afinal ele foi o seu primeiro Universal Champion

  14. Anónimo6 anos

    Nossa cara foi maravilhoso o íncio do Raw, finalmente o lixo da Alexa teve o que merece, amazing Ronda. Onde andam as defensoras dela? KKKK