A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Extreme Rules deste próximo Domingo.

No main-event do SmackDown desta semana tivemos um 10-Man Tag Team Match, entre as equipas dos New Day e a Team Hell No contra os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers e os SAnitY, num combate que a equipa face venceu quando Daniel Bryan acertou o Yes Knee em Eric Young.

Este main-event teve origem no segmento de abertura do show, que foi uma edição da “Miz TV” em que tivemos a Team Hell No como convidados de The Miz. Durante a “Miz TV”, os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers e os SAnitY apareceram e atacaram Kane e Daniel Bryan, até que os New Day os salvaram. Com isto tudo ainda ficou marcado um novo combate para o PPV.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Outro destaque deste SmackDown Live vai para o primeiro combate da noite que foi entre o WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura, mas que acabou em desqualificação quando Rusev atacou AJ Styles. Depois apareceu Jeff Hardy para o salvar e acabámos por ter um Tag Team Match, entre as equipas do WWE Champion AJ Styles e do United States Champion Jeff Hardy contra Rusev & Shinsuke Nakamura. O combate acabou por ser ganho pelos candidatos aos títulos no Extreme Rules.

No feminino tivemos um Lumberjack Match entre Asuka e James Ellsworth, em que a lutadora japonesa venceu. No entanto, foi atacada pela SmackDown Women’s Champion Carmella depois do combate e o combate entre as duas, no Extreme Rules, passou a ser um Shark Cage Match onde James Ellsworth estará preso sobre o ringue.

Por fim, mencionar também: o ataque de Samoa Joe a Tye Dillinger ainda antes do SmackDown Live começar e o combate entre Andrade “Cien” Almas e Sin Cara, que o ex-NXT Champion venceu.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação – Non-Title Match)
– Rusev & Shinsuke Nakamura venceram WWE Champion AJ Styles & United States Champion Jeff Hardy
– Asuka venceu James Ellsworth (Lumberjack Match)
– Andrade “Cien” Almas venceu Sin Cara
– New Day & Team Hell No venceram SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers & SAnitY

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    Que estipulação é essa pelo título feminino do SmackDown?

    • O James Ellsworth vai estar preso dentro de uma jaula sobre o ringue, tal como aconteceu no ano passado com o Enzo Amore, que estave preso num combate entre o Big Show e o Big Cass, ou há dois anos com o Chris Jericho, que esteve preso durante um combate entre Roman Reigns e Kevin Owens.

      Procura “shark cage match wwe” no Google e tens a tua resposta.

  2. cardozo6 anos

    esta melhor que a raw

  3. -Undertaker6 anos

    A wwe em vez de pagar o que paga ao Brock Lesnar um campeão ausente que pegue nesse dinheiro e que traga o CM Punk e o Rob Van Dam de volta ou então que contrate o Rey Fenix e o Xtreme Tiger

    • Anónimo6 anos

      o Cm Punk não quer voltar para a wwe, quantas vezes ele precisa dizer isso para as pessoas entenderem…

    • Anonimo6 anos

      imagina deixar de pagar ao brock para ter ese lixo do punk kkk

    • Nenhum desses nomes que você citou é draws como Lesnar

  4. Hello I'm Elias6 anos

    Eu fico mais empolgado assistindo o Smackdown que o RAW.

  5. Kauê Silva6 anos

    Mais um episódio do Smackdown, um pouco melhor que o Raw, mas ainda não bom o suficiente em minha opinião, começando com Samoa Joe destruindo Tye Dillinger, onde o “perfect 10” ficou de cara no chão, tudo por culpa de R-Truth, mas acho que o Joe não deve ficar nessa rivalidade não, porque o WWE Championship espera por ele e acho que ele vence, finalmente um grande título pra ele no Raw ou Smackdown. Falando no maior título Smackdown, o campeão AJ Styles começou enfrentando Shinsuke Nakamura num remember do que foram as primeiras semanas dessa rivalidade, uma luta que ia bem até Aiden English e Rusev se meterem no meio, o USA Champion Jeff Hardy veio ajudar o AJ e tal confusão acabou virando uma tag team match, em que Rusev e Nakamura saíram como campeões, mas não merecido em minha opinião, as disputas por títulos entre esses 4 serão boas no ER.
    Tivemos mais uma vez uma “batalha dos sexos” no SD entre Asuka e Ellsworth, onde a imperatriz venceu com o seu lock, mas Carmella e James usaram de malandragem novamente para colocar a Asuka no chão, mas espero que a imperatriz acabe com a campeã no ER e deixe o James mofando na jaula de tubarão, sobre a Lumberjack num geral, já vi melhores, deviam ter preparado melhor o roster feminino do SD para ela, tavam muito desorganizadas, pensem nisso WWE!
    Indo para Cien Almas x Sin Cara, uma boa luta no geral, principalmente por parte do mascarado, apesar da derrota, Cien Almas numa fase muito boa, porém podiam dar mais destaque para os luchadores dentro da WWE, afinal foram eles que criaram o pro-wrestling de uma certa forma ou será que vão esperar o Rey Mysterio retornar o o Ricochet reassumir a máscara e Prince Puma reaparecer para colocar a lucha no topo novamente?!
    No evento principal da noite, uma luta de quintetos envolvendo Hell No e New Day x Sanity e Bludgeon Brothers, numa intriga causada pelo The Miz em seu talk-show, luta boa num geral também, principalmente o último momento dela onde todos os envolvidos usaram seus principais golpes (chokeslam, spear, trouble in paradise, etc..) para “limpar a casa” e Daniel Bryan finalizou a luta, uma vitória do faces que talvez seja a última antes do ER, onde o título de duplas deve ficar com os Brothers e o Sanity deve ganhar a table match, mas ficam alguns poréns primeiro o Sanity tendo um papel secundário como o dos Authors of Pain e segundo Kane fazendo papel cômico e não sendo uma força devastadora como antes, acho isso ridículo.
    Outra coisa que não vem me agradando é Gallows e Anderson também tendo um papel cômico e secundário, os membros do Bullet Club não devem ter papéis desse tipo, pensem melhor neles WWE!

  6. duzonraven6 anos

    Finalmente Cien e Sanity tendo algum destaque no programa!!
    Aliás, boas lutas, espero vê-los em breve na rota dos títulos!