Esta semana no Canto New Japan temos um episódio recheado (e portanto mais longo) com o rescaldo do G1 Special em São Francisco, bem como a antevisão dos 3 primeiros dias do G1 Climax que se inicia este fim-de-semana no fia 14.

O que dizer dos desenvolvimentos na situação do Bullet Club? Tama Tonga fartou-se do rumo que o grupo levava e juntamente com Tanga Loa e o pai de ambos, King Haku, desmantelaram todos os membros do Being The Elite e até alguns dos seus aliados como Yujiro Takahashi e Chase Owens.

O G1 Special viu ainda o coroar de um novo US Champion, Juice Robinson. Apesar de tudo isso, o que mais saltou à vista aqui foi a grande exibição de Jay White, com o seu melhor trabalho até à data como “Switchblade”.

Tudo isto e muito mais aconteceu em São Francisco (inclusive uma arrepiante lesão de Hiromu Takahashi) e quando mal tivemos tempo de recuperar do show, a verdade é que temos o G1 Climax aí à porta.

Neste episódio podes ouvir algumas das minhas apostas para estes 3 primeiros shows do G1 e claro, começar a entrar no espírito daquele que é o grande torneio anual da NJPW.

Deixa as tuas opiniões referentes aos teus favoritos, possíveis revelações e muito mais e junta-te ao barco porque este próximo mês o G1 promete animar os dias de qualquer fã de wrestling!

Até para a semana e até ao próximo Canto New Japan!

1 Comentário

  1. Concordo em tudo o que aqui foi abordado com exeção do main event que para mim foi o que eu esperava.
    Estou muito ansioso para o g1!!!
    Dito isto:
    Achas que há a possibilidade do jay white trair o chaos e se juntar ao bullet club?
    Muito obrigado pelo canto new japan!!!!