A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como principal destaque e main-event da noite o combate pelos NXT Tag Team Championships em que os campeões Moustache Mountain lutaram contra os ex-campeões Undisputed ERA. A vitória foi para estes últimos, que assim se tornaram pela 2ª vez NXT Tag Team Champions.

O outro destaque da noite foi o segmento onde o NXT Champion Aleister Black, na chegada à Full Sail Universaty, foi primeiro interrompido por Johnny Gargano e, já dentro da arena, atacado por Tommaso Ciampa. Este terá um combate pelo NXT Championship na edição do NXT de dia 25 de Julho.

Os outros combate da noite foram: um entre o NXT North American Champion Adam Cole e Danny Burch; e outro entre Kairi Sane e Vanessa Borne.

Resultados

– NXT North American Champion Adam Cole venceu Danny Burch (Non-Title Match)
– Kairi Sane venceu Vanessa Borne
– The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram NXT Tag Team Champions Moustache Mountain

O que achaste do WWE NXT desta semana?

15 Comentários

  1. Palhaçada, um combate fabuloso mas para isto não tinham dado os títulos semana passada aos moustache mountain, mais 2 zack ryders

  2. Main event Incrível!
    A divisão de tag team do NXT está fortíssima, a apresentar sempre grandes combates.

  3. Ismael6 anos

    Vocês tem alguma informação sobre os brasileiros no NXT, estavam tendo um certo destaque mais de repente parece que sumiram.

  4. Leleco6 anos

    O título de tags tá uma batata quente

    • Leleco6 anos

      Mas pelo mesmo tem ótimas lutas, diferente do main roster

  5. Leleco6 anos

    NXT é ótimo, boas lutas boas rivalidades, dá até desgosto ver um RAW e um SmackDown depois

  6. Leleco6 anos

    Esse Undisputed ERA só tem homão gostoso

  7. Kauê Silva6 anos

    NXT muito bom como vem sendo sempre, começando com a rivalidade pelo título principal do NXT que pertence ao holândes Aleister Black, onde Johnny Gargano tentou conversar com o campeão para desafiá-lo, como já havia acontecido antes do ataque do Ciampa alguns meses atrás, o Gargano merece muito mais essa chance do que o Tommaso Ciampa que dessa vez atacou o campeão e vai enfrentá-lo pelo título no dia 25, podiam muito bem fazer uma triple threat match seria incrível!
    Kairi Sane mantendo sua boa fase, vencendo sua luta no episódio dessa semana e se colocando como a principal desafiante ao título do NXT, colocando a prova a campeão Shayna Baszler, mas por onde anda a Nikki Cross?
    Também tivemos todos os membros da Undisputed Era em ação, começando pelo North American Champion, Adam Cole, vencendo bem Danny Burch e logo após a dupla com O’Reilly e Strong retomou os títulos de duplas frente aos então campeões Moustache Mountain, os britânicos sentiram por pouco tempo o gostinho de terem o título, mas devem ser os campeões dominantes no NXT UK quando este começar, e é verdade que a UE teve uma ajudinha com a volta do bigodudo Bobby Fish, mas eles merecem porque são um grupo fantástico e por enquanto sem desafiantes equivalentes!

    • Lana day6 anos

      A Nikki vai lutar semana que vem com a Candice a Bianca e a kaire pra definir a desafiante da basler.

      • Kauê Silva6 anos

        Ah sim, muito obrigado pela informação e acho que a Kairi vence.

  8. Amadeu Jeronimo6 anos

    Deviam era acabar com a NXT e voltar a ter uma terceira brand como a antiga ECW, isso sim é que era de valor, agora termos que ver estes lutadores ainda em fase de testes botchadores nao tem gracinha nenhuma. Na ECW era fixe pois tinhamos bons lutadores como William Regal, Ezekiel Jackson, Christian, Tommy Dreame, Mark Henry, Jack Swagger etc etc

    • Mete mais tabaco nisso.

    • Leleco6 anos

      Tá Crazy ? NXT é muito superior a porcaria do RAW e SmackDown

    • Lol nxt ė de longe superior ao main roster e a ECW quando foi comprada pelo Vince era simplesmente uma brand como as outras, eu sou fã de ECW, mas da ECW original anos 90 e inícios de 2000, não e a ECW em 2008/2009 que de extremo tinha bola (0)

    • Lana Day6 anos

      Eu podia concordar mais seriamos dois falando bosta