A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já falta menos de duas semanas para o maior PPV do Verão, o SummerSlam.
Ver combates marcados para o WWE SummerSlam
Como destaque e main-event deste show tivemos a estreia de Ronda Rousey nos ringues do Monday Night Raw, num combate contra Alicia Fox. A sua amiga Natalya e a Raw Women’s Champion Alexa Bliss estiveram envolvidas neste combate, que ainda assim Ronda Rousey venceu com o arm bar. Depois do combate ainda se “livrou” de Alexa Bliss e prometeu tirar-lhe o título no PPV.
Outro destaque deste Raw vai para um segmento envolvendo Braun Strowman. O “Monster Among Men” destruiu a stage onde Kevin Owens fazia uma entrevista a Jinder Mahal, antes de enfrentar o lutador “indiano” num Singles Match. Quanto ao combate, Braun Strowman perdeu por desqualificação, graças à interferência de Kevin Owens que pretende conquistar a mala do Money In The Bank no SummerSlam.
Quanto aos membros dos The Shield, neste show vimos Roman Reigns enfrentar o Constable Baron Corbin no primeiro combate da noite, ficando depois marcado um combate entre este e Finn Bálor para o SummerSlam, e ainda Seth Rollins a enfrentar Dolph Ziggler & Drew McIntyre num Handicap Match. Como seria expectável, a equipa do Intercontinental Champion levou a melhor.
No feminino, destaque para o regresso de Ruby Riott, que veio ajudar a sua Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan) a derrotar a equipa de Sasha Banks & Bayley.
Por fim, mencionar também: a vitória de Bobby Roode sobre Mojo Rawley depois da brawl que aconteceu na semana passada; a vitória de Rezar (dos Authors of Pain) sobre Titus O’Neil; o resultado de No Contest entre os Raw Tag Team Champions The B-Team e os The Revival devido à interferência de “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt; um segmento envolvendo Bobby Lashley e Elias; e ainda uma pequena entrevista onde Paul Heyman falou sobre as ações de Brock Lesnar na semana passada.
Resultados
– Roman Reigns venceu Constable Baron Corbin
– Bobby Roode venceu Mojo Rawley
– Rezar venceu Titus O’Neil
– Jinder Mahal venceu Braun Strowman (por desqualificação)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Seth Rollins (Handicap Match)
– Raw Tag Team Champions The B-Team vs The Revival (No Contest)
– The Riott Squad venceram Sasha Banks & Bayley
– Ronda Rousey venceu Alicia Fox
–
O que achaste do WWE Raw desta semana?
20 Comentários
Me da uma dó ver o programa nesse estado. Péssimo, quem aguentou ficar até o combate da Ronda ROUSEY foi guerreiro.
Minha semana de wwe começa na terça, e termina na quarta!!! Nem sei o que tem mais nesse show
Eu dormi no meio do show kkkkkkkkkkkkk
Sofrível ver essa por porcaria
Unica coisa com interesse no RAW neste momento chama-se Seth Rollins. Ponto final lol
Pelo visto não fui apenas eu que estive praticamente implorando para o combate da rousey chegar pra acabar com esse sofrimento desse show ahuahuhauhuahhauuahahuahuhuauahua
O Raw dessa semana até foi bem, mas ficou devendo em algumas coisas.
Tivemos uma boa luta até entre Roman Reigns e Baron Corbin, onde o samoano contou com Finn Bálor para ter uma ajuda indireta e vencer a luta, aliás coupe de grace do Finn muito bem feito após o término da luta no Baron, o mesmo Baron que exerceu seu direito como pau-mandado da Stephanie e proibiu o Roman de ajudar o Seth Rollins frente ao Ziggler e McIntyre, o Seth veio a perder por causa disso, essa história do Baron ser fiscal do Raw já deu o que tinha que dar, está ficando monótono, ele devia voltar a ser o lutador agressivo de antes e não um peão da Autoridade e outra coisa, espero que o Ambrose volte voando, precisamos do Shield no Raw.
Outra coisa que já está ficando chata de se ver, Braun Strowman e Kevin Owens pela maleta do Money in the Bank, ainda mais com o Jinhder Mahal no meio agora, não faz sentido algum uma luta pela maleta sendo que o Braun já a ganhou de forma justa na ladder match, espero que ele mantenha ela no Summerslam e depois faça o check-in, possivelmente contra o Roman (nada contra o Roman).
Na divisão de duplas vimos Rezar vencendo bem o Titus O’Neil, que é outra coisa que não me agrada, The Authors of Pain já deveriam estar dominando a divisão e não estar as voltas com a Titus Worldwide, e por favor libertem o Apollo Crews de lá, ele é muito melhor sozinho. Também tivemos a luta entre Revival e B-Team terminando em DQ para ambos pois os Deleters vieram pra surrar ambas as duplas e isso gerou um combate triplo de duplas pelo título no Raw semana que vem, que talvez deva se repetir no Summerslam, espero que os Authors of Pain apareçam lá pra acabar com a brincadeira da WWE.
Quanto a Roode vs. Rawley um bom combate até, poderíamos ter movimentos melhor executados, como o próprio Glorious DDT, mas bom ver o Bobby vencendo e o Mojo ainda deve ter mais chances de aparecer mais num futuro não muito distante.
Na divisão feminina um bom combate entre o Riott Squad e Sasha e Bayley, com vitória das moças do tumulto e muito bom ver a Ruby Riot de volta, ainda bem que ela se recuperou bem, espero vê-la tendo destaque daqui pra frente e esse combate foi um aquecimento interessante para uma futura disputa pelo título de duplas femininas do Raw hein.
Finalizando o dia com uma devastadora vitória de Ronda Rousey, a primeira vez dela num episódio do Raw e foi bem demais, com o seu incrível arm lock ela venceu a Alicia Fox e propôs um ultimato a campeã Alexa Bliss, acho que teremos uma nova campeã no Summerslam!
o bobbye roode e os Authors of Pain so estão a perder tempo com flops
O que são flops?
Ou jobbers, Flops é um lutador neste caso que esta aquém das qualidades que dipositaram nele
Eu vi o post dos resultados e nem tive vontade de assistir… Apenas vi o main event que também foi boring!!
ROLLINS IS RAW e acabou , neste momento é o Rollins quem carrega o show , raw sofrível e esforçado raw sem nada acrescentar mais do mesmo enfim … venha a smackdown esse sim é um show que prende os seus fans todas as semanas e ficamos logo ansiosos pelos seu retorno
Monday night Rollins. É a pura verdade. O que eu gostava de ver este senhor como Universal Champion. Não compreendo a WWE sinceramente.
mais uma coisa os Authors of Pain estão a perder já há semanas tempo demais com os flops daquela dupla titus worldlife ou la como se chamam asserio ? uma dupla destas já devia ter os títulos em volta dos seus ombros enfim enfim
Worldwide*
são tao bons que nem sei o nome
O roman bem apoiado está semana, merece pelo seu esforço em comprar o papel,…. De resto tranquilo raw normal
Roman já morou em Jacksonville, é a cidade natal da esposa dele
Raw nota 5
Divisão Tag
Enquanto os AOP perdem tempo com o titus wordwide, os campeões não são crivéis, a divisão está fraca, que os Revival conquistem o titulo logo e que os American Alpha reforcem essa divisão eu não duvido o titulo tag ficar de fora do Summerslam.
Divisão feminina
Essa está bem (longe de ser perfeita)
Sasha e Bayley fizeram um bom combate com as riot squad e bom demais ver a Ruby de volta, talvez a Ember se misture nessa feud e quem sabe até tenhamos algo no kick off do SS
A ronda quase matou a Alicia, seu golpes são bem fortes e violentos ainda mais na Alicia que é fininha (cade a James? ), serio gostaria que a Natalya interferisse e entrasse em feud com a Ronda, para que a Ember pudesse entrar na rota do titulo
Lowcard, Midcard, Main event
Bobby Roode e Mojo fizeram uma das lutas mais sem emoção que já vi
Elias e Lashley passei a frente mas pelo que li o segmento foi ruim
Corbin e Balor gostaria que o Corbin infernizace o Balor aponto dele vir com sua persona de demon, sobre a luta com o Roman foi muito arrastada, mas no geral boa
Strowman e Owens também podia ser melhor, mas faz sentido o desenvolvimento da história, não me importaria de ver o Owens campeão.
Rollins, Drew e Ziegler entregam toda semana, é a melhor coisa do show sempre.
a divsao de tag não tem campeões credíveis ningem leva asserio a Team B que regressem os American Alpha e os Shield ai sim vai ser demais