A Ring of Honor realizou na passada sexta-feira mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi o Death Before Dishonor XVI, que teve como main-event um ROH World Championship Match entre o Campeão Jay Lethal e Will Ospreay.
Os outros combates com títulos em disputa neste show foram: um ROH World Tag Team Championship Match entre os Briscoes e os Addiction; ROH Women Of Honor Championship Match entre Sumie Sakai e Tenille Dashwood (Emma) e um ROH World Television Championship Match entre Punishment Martinez e Chris Sabin.
Aqui ficam os resultados completos do ROH Death Before Dishonor XVI:
Resultados
– Kenny King venceu Jushin Thunder Liger
– ROH World Tag Team Champions The Briscoes venceram The Addiction
– ROH Women Of Honor Champion Sumie Sakai venceu Tenille Dashwood (decisão do árbitro)
– ROH World Television Champion Punishment Martinez venceu Chris Sabin
– Bully Ray & Silas Young venceram Colt Cabana & Flip Gordon (Tables Elimination Tag Team Match)
– BULLET CLUB (Cody, Hangman Page, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson) venceram CHAOS (Beretta, Kazuchika Okada, Rocky Romero & Tomohiro Ishii) & Chuckie T (Ten Man Tag Team Match)
– ROH World Champion Jay Lethal venceu Will Ospreay
Vídeos
O que achaste deste ROH Death Before Dishonor XVI?
1 Comentário
Um grande evento da ROH, Las Vegas foi a loucura, começando por Kenny King e Jushin Thunder Liger, uma grande luta, muitas manobras de ambas as partes, mas Kenny King venceu e muito bom ver o respeito entre os dois ao fim do evento!
Grande luta dos Briscoes, o Addiction não teve chance alguma, parece que teremos um reinado bem longo por parte dos irmãos.
Sumie Sakai reinando absoluta, deixou a Tenille dormindo no chão do ringue, a ainda campeã vai reinar mais um pouco, confesso que estava torcendo pela Emma, ela merecia ter vencido um grande título como esse na carreira!
Punishment Martinez também venceu sem contestações o Chris Sabin, que eu achei que fosse vencer pela fase, mas ainda não foi dessa vez, porém o gigante terá um grande obstáculo pela frente chamado Jeff Cobb, que está numa fase melhor ainda e pelo que sei até já tirou esse título do Martinez.
Bully Ray e Silas usando de sujeira para vencer o Colt e o Flip, a luta num geral foi boa, só não entendi a parte de ser uma elimination match, mas enfim, podiam terminar logo essa rivalidade do Ray e do Flip, mas foi ver o veterano quebrando uma mesa com power bombs!
Uma boa vitória do Bullet Club frente a Chaos, com destaques para Hangman Page e o Villain Marty Scurll, e por favor alguém acabe logo com aquela Chaos, é um atraso de vida pra todos os wrestlers que estão nela!
Jay Lethal e Will Ospreay protagonizando a melhor luta da noite, grandes movimentos de ambos, mas vitória do ainda campeão Lethal com um belo movimento para finalizar o combate, também tivemos respeito de ambas as partes, mas aí teve a interrupção da Kingdom e o Matt Taven mostrando seu título roxo, mas acredito que ele não será problema pro Jay!