A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre Tony Nese e o ex-campeão Cedric Alexander, com a vitória a sorrir a Tony Nese.

No entanto, o grande destaque da edição do 205 Live foi a estreia de Mike e Maria Kanellis no programa. O lutador apareceu e atacou Lince Dorado, durante o combate entre este e Lio Rush.

Resultados

– Lio Rush vs Lince Dorado (No Contest)
– Tony Nese venceu Cedric Alexander


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

8 Comentários

  1. Mike e Maria Kanellis no 205 ? Que adição !! Fico feliz, pois sei que teram mais visibilidade. 205 como sempre entregando ótimos shows.

  2. Doughc6 anos

    Bom show como sempre

    Lio x Lince Dorado estava bem e Mike e Maria apareceram que surpresa, Mike estava muito perdido aqui acho que teremos Lio e Tjp e Mike Kanelis x Lucha House Party

    Alexander abalado com a derrota na Austrália sofreu uma nova derrota, que será bem dolorida pois foi para o amigo do Murphy

    Gulak x Tozawa na semana que vem devemos ter o Kendrick a vir ajudar o Tozawa

    Daqui duas semanas Hideo Itami x Mustafa Ali devem fazer um combate digno de PPV, melhor feud do show.

  3. Kauê Silva6 anos

    Mais um bom episódio do 205, começando de forma interessante com Mike Bennett e Maria estreando por lá, quem sabe agora eles terão um bom caminho na WWE não é, pena que o Lince Dorado teve que sofrer o ataque dele, enquanto o Lio ficava de boa.
    Nese e Cedric num bom combate também, com vitória do primeiro, será que o Cedric terá sua revanche?!

    • O 205 tem tudo para se tornar um show com destaque dentro da WWE. Acredito que com maior promoção, e também um aumento de duração do show, esta pode com um tempo se igualar ao SmackDown em termos de visibilidade.

  4. Anónimo6 anos

    Mike Bennett e Maria Kanellis no 205, não sei o que foram para lá fazer…

    • Não sabe ? Ambos não obtiveram sucesso do SmackDown(concordo que grande parte disso por culpa da wwe), e ai para piorar a situação o Mike foi para reabilitação novamente e a Maria ficou grávida, ou seja, nem preciso dizer que foram parar no fundo do posso, ou melhor, no “Mais Event”. O 205 livre está a melhorar continuamente, e lá eles irão ter um tratamento muito melhor.

  5. HERE’S TO THE GREATEST!
    Finalmente estão a fazer alguma coisa com o Mike Kanellis, muito entusiasmado por vê-lo finalmente a fazer alguma coisa de relevo na WWE. Além de que é sempre bom ver a Maria, e a entrance theme deles é grande som.
    O Main event foi fantástico, o 205 Live este ano tem tido combates muito bons consistentemente, principalmente envolvendo o Cedric, ou o Ali, ou o Murphy. Gostei do booking do Cedric neste episódio, desde a conversa com o Ali, à derrota com o Nese, acho que pode ser o inicio de um slow build para um heel turn.

  6. – Lio Rush vs Lince Dorado – Estava a ser um bom combate o Lio Rush é muito bom! Achei interessante esta adição ao 205 Live do Mike Kanellis e que tenha melhor sorte que no main roster. Mudava era aquela música ridícula de entrada.

    – Tony Nese vs Cedric Alexander – Bom combate e grande vitória do Nese, acho que vão por o Cedric mais agressivo e quem sabe em feud com o Ali, talvez uma triple threat match com eles e o Murphy num futuro próximo.